O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Script VXAce] CDR – Big Faces 1.0

Iniciado por Ceodore, 26/04/2013 às 16:52

26/04/2013 às 16:52 Última edição: 20/01/2017 às 09:33 por King Gerar
Esse é um pequeno script que criei pro meu jogo e que gostaria de compartilhar. Não encontrei um desse tipo que fosse enxuto o suficiente ou prático o suficiente para o que eu queria, então fiz um do zero. Ele serve para facilitar o controle de Big Faces em conversações nas mensagens. As coordenadas onde as faces são exibidas estão ajustadas para as faces que estou usando, mas você pode configurar facilmente na linha 61 até a 71, que tem os dicionários de informações para cada posição de face (esquerda e direita, respectivamente). Ele foi feito pra ser simples, então não esperem efeitos especiais mirabolantes, rsrs...
Deixei as instruções em inglês no script para ser útil para o maior número possível de pessoas.

Licença
Você pode distribuir, modificar e usar esse script livremente, desde que mantenha as referências originais sobre nome do script, nome do autor e contato. Caso use em seu jogo, favor me incluir nos créditos.

Download
Link para a página do script

Características do Script
- Controlado através de códigos nas mensagens;
- Permite exibir big faces na direita e na esquerda da tela;
- Utiliza pictures, permitindo controle posterior;
- Permite trocar as faces a qualquer momento na mensagem, possibilitando o uso de expressões;
- Permite deletar faces individualmente a qualquer momento;
- Permite deletar as faces automaticamente quando a mensagem fecha;
- Permite troca de foco, escurecendo a face sem foco.