O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Gráfico VX/Ace] Dragões

Iniciado por Drako, 26/04/2013 às 19:56

26/04/2013 às 19:56 Última edição: 03/08/2019 às 13:45 por Victor Sena
yo...

para iniciar minha participação na pagina
e mostrar boa vontade lanço a ideia
de um tópico dedicado somente a recursos
com dragões...

e pra começar segue um feito por mim...

!Drako!
:rei:

Num é o charizard só que com outra cor?

Sei lá não gostei muito, acho que pela qualidade....se uma pessoa quiser mudar a cor dele, terá que fazer por um programa profissional de imagens.(Photoshop, Photonãoseioque)

Acho que se fosse por Pixel Art ficaria melhor, quero ver outros e quem sabe algum...em Pixel Art mesmo XD.

valew cara... muito receptivo com os estreantes... desse jeito a pagina vai encher de parceiros ...
!Drako!

Citação de: Drako online 26/04/2013 às 21:18
valew cara... muito receptivo com os estreantes... desse jeito a pagina vai encher de parceiros ...
Só o que ele fez foi dar a opinião, visto que se você postou aqui, deve por obrigação aceitar as criticas dos outros.  Caso contrário, volte para a sua caverna.

Eu até gostei e não achei nada a ver com Charizard, só que dá para dar uma melhorada legal.

ok ok ...

que tal se alguem der uma ajeitada e me devolver
ficarei extremamente grato pois tenho um projeto
somente voltado a todo tipo de dragões
aceito materiais

:ded:
!Drako!

Citação de: lobozero online 26/04/2013 às 23:21
Citação de: Drako online 26/04/2013 às 21:18
Só o que ele fez foi dar a opinião, visto que se você postou aqui, deve por obrigação aceitar as criticas dos outros.  Caso contrário, volte para a sua caverna.

Eu até gostei e não achei nada a ver com Charizard, só que dá para dar uma melhorada legal.

Eu acho que o felipe quis dizer que ele usou um char do charizard como template.

@Drako
Achei o char meio tosco...
Oxe

Citação de: Drako online 27/04/2013 às 15:24
que tal se alguem der uma ajeitada e me devolver
ficarei extremamente grato pois tenho um projeto
somente voltado a todo tipo de dragões
aceito materiais
Sempre que possível dê uma pesquisada no fórum, use a ferramenta acima chamada "Pesquisar".  Somente digitando "Dragões" lá já vemos um ótimo tópico cheio deles.

Dica: Sempre pesquise antes de pedir ou postar alguma dúvida, talvez já tenha sido postado sobre no fórum.