O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Eating Books

Iniciado por Lucas, 27/04/2013 às 22:23

Heey *--*
Um mês de trabalho. UM MÊS. maldito trabalho/curso/escola :[

Esse desenho foi feito na rua e não tem um significado aparente, só desenhei o que me veio na cabeça no momento, mas até que gostei dele kk

Avaliem, por favor ;3

LOL

Ah, eu gostei pakas.  Desculpe não dar uma avaliação a fundo, pois sou um completo ignorante quando se trata de desenhos.  Mas a olho noob eu achei muito legal.  Bem legal a ideia. xD

Acho que faltou um óculos para ele, afinal, devorar livros é sinal de inteligência- não necessariamente gente inteligente usa óculos- mas para dar um ar de nerd. Gostei do desenho.

De que principio tu partiu que "devorar livros" é sinal de inteligência?
  Não sou inteligente.

É só impressão minha ou o fundo do cabelo dele tem estrelas?

Elyven

Sim sim, óculos cairiam bem. Eu até pensei em colocar, mas não deu muito certo :S

lobozero

A idéia do garoto comendo livros foi apenas uma maneira incomum de dizer que ele está ~Ingerindo~ conhecimento, o que daria a impressão de que ele é inteligente, acho que é mais ou menos isso xD
Sim, tem estrelas no cabelo. Sem motivo xD eu só estava testando uns efeitos e curti um pouco isso kk

Valeu ae aos dois \o/

Caramba Lucas mando bem nessa hem cara XD ficou muito legal a essa ideia de comer um lanche que contenha conhecimento, a expressão do rosto fico muito maneira, principalmente a coloração  :wow:

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: Lucas online 28/04/2013 às 10:50
A idéia do garoto comendo livros foi apenas uma maneira incomum de dizer que ele está ~Ingerindo~ conhecimento, o que daria a impressão de que ele é inteligente, acho que é mais ou menos isso xD
Sim, tem estrelas no cabelo. Sem motivo xD eu só estava testando uns efeitos e curti um pouco isso kk
Nem precisou responder, você entendeu muito bem. De maneira simples sem enrolação. Obrigada. Ah! Bota um óculos, vai ficar um nerd muito fofo!!!!!!

Kiba

*O* valeu ae brô \o

Elyven

Quarta feira eu não trabalho, vou tentar fazer o óculos -rs

Uouuuuu ...  :clap:

Mais um bom desenhista na CRM, gostei muito dos detalhes e do estilo do desenho, e a pintura ficou ótima.

Parabéns cara.

02/05/2013 às 14:46 #10 Última edição: 02/05/2013 às 14:49 por Henry11
Gostei muito cara, achei bem dahora tanto o desenho com a pintura. x3
E põe um óculos ae pô.[2] -q

Só uma coisa que estranhei... Duas mãos direitas? e.e
Edit: Deixa queto, só agora reparei no "pedaço" do polegar lá atrás. kk