O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Zumbi City

Iniciado por Speed, 28/04/2013 às 18:19

28/04/2013 às 18:19 Última edição: 28/04/2013 às 19:40 por Sped RvdD
Zumbi City

Autor Caio Longo
Versão Full
Criado em 21/06/2010

História:
  O que eu acho peculiar nesse jogo é o fato dele não possuir história alguma, e sim alguns objetivos para você cumprir como:
Matar zumbis, pegar level, comprar roupas e até comprar amigos.

Sistemas:
Agora explicarei melhor aquela história de "comprar amigos".
Compra de amigos: Lutar sozinho contra zumbis não deve ser uma tarefa tão fácil, para isso você poderá comprar seus amigos ajudantes.

Verus Tempus Proelium O sistema de batalha que possibilitou a criação desse jogo !

Teclas:
São as teclas básicas do maker.
"A" ataca.
"Enter" interage com o cenário
"Esc" acessa o menu.
"equip" acessa o inventário de armas.

Screns:
Spoiler

[close]

Download

Créditos e considerações finais:
Créditos a Vlad por produzir esse sistema de batalha F*da e a mim por produzir o jogo.
Esse jogo foi feito a 3 anos atrás, por tanto, não levem alguns erros em consideração eu era inexperiente ainda.
Não requer o RTP para jogar.
Obrigado

Sped RvdD vou dar uma dica construtiva essa vai servir para qualquer jogo de zumbi JAMAIS use os gráficos do RTP não fica nada bonito e tenho serzeta que ninguém vai querer baixar,e outra como assim o jogo não tem história que tipo de jogo é esse cara colocava pelo menos como as pessoas viraram zumbis,meu objetivo não foi dizer que seu jogo está mal feito mas sim ajudar a deixar melhor.

Valeu cara, mas como eu disse esse jogo foi feito a mais de 3 anos
e eu não sabia da existência de chars feitos com pixel art, apenas usando um gerador.
Muito obrigado por comentar !

ei cara o fato dele não possuir uma história não o torna peculiar, mas sim problemático.
Inventa aí alguma coisa pra explicar o porquê das pessoas terem se transformado. Outro problema é o titulo,
vc está misturando inglês com português propositalmente? A forma correta seria ZOMBIE city.

Além dos fatos já citados, não acredito que este game se encaixe na categoria "terror" pois ele não bota medo algum em ninguém, eu sei, é de zombies, porém isso não faz ele se tornar um jogo de terror, jogos de terror expressão medo no jogador, esse não expressa medo nenhum, muito pelo contrario, é um jogo, no máximo, de aventura e ficção cientifica, mas nem possuir história posui, então não posso falar muita coisa, enfim, eu sei que o jogo foi feito a 3 anos atrás, mas gostaria de que você levasse esses itens em consideração.

abraço õ/