O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

New Art - Modo Mangá :p (Female)

Iniciado por Kiba, 28/04/2013 às 20:03

28/04/2013 às 20:03 Última edição: 28/04/2013 às 20:41 por Kiba
Novamente de volta e postando um desenho feito acidentamento num dos meus treinamento, dando origem nessa personagem  :wow:

Spoiler
[close]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Cara seu nível de pintura digital evoluiu brutalmente, ficou muito bem feito, e sem duvidas muito melhor que tudo que vi feito por você até agora. Os detalhes ficaram muito bons, não vi nenhuma falha, grave ou simples. Só tenho a te parabenizar por estar ficando cada vez melhor nisso (e humilhando xD).
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

28/04/2013 às 20:18 #2 Última edição: 28/04/2013 às 20:21 por Kiba
Carlos  :o: Mano tu ta resfriado ta passando bem cara   :'-': vc nunca, nem desde que eu te conheci vc jamais elogio Um desenho meu sem critica  :'0': acho q vai chover canevete  :wow:

My Gift *0* Thank u Vash

Que belo! Magnífico! Não entendo nada de pintura digital, mas não precisa entender muita coisa para elogiar um trabalho muito bem feito. É engraçado como "materiais" quase perfeitos nascem acidentalmente.

Pow Kiba, eu amo essas suas faces man, são tão perfeitas *--*

Como crítica, eu acho que a bochecha esquerda ficou um pouco ~quadrada~, digamos -rs
E a line da mesma bochecha tá preta, podia ser da mesma cor do queixo ali xD

\o/

Elyven
Poxa Vlw mesmo por esse comentário XD realmente algumas das melhores artes vem do "nada" mas sempre tem aquele defeitinho XD

Lucas
Vlw Lucas XD eu tbm achei que fico um pouco quadrada XD talvez eu possa dar uma arrumada depois :pp vlw ;D

My Gift *0* Thank u Vash