O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

AvengerB7 - Anime System Pack (Death Note, Naruto, Gantz, FMA) [Prévia!]

Iniciado por Avenger_B7, 04/05/2013 às 00:06

Opa, sejam bem vindos ao meu mais novo sistema. Esse é o primeiro pack que crio e começo pelo tema Animes. Como podem ter percebido pelo título o sistema não está completo, está na metade, ou menos, mas quero compartilhar já. Dar aquele gostinho na boca. hehe' Bem, os animes presentes que possuem sistema são, em ordem: Fullmetal Alchemist, Naruto, Death Note e Gantz.

Chegou a hora de explicar, correto? Então, sem conversa fiada, eis o meu sistema: Não tem como explicar o sistema em si porque este é, apenas, um conjunto de outros sistemas. Então, explicarei os outros. (: Novamente, por ordem:

1) Fullmetal Alchemist - Sistema de Transmutar por Terreno.

Esse é clássico, todo mundo já o conhece. Mas não poderia faltar, né.

2) Naruto - Sistema de Kage Bushin.

Esse é inovador. Um sistema onde você aperta uma tecla e outros NPC's aparecem nos tiles abaixo. Você pode chamar um ou outro ou os dois juntos, dependendo de uam variável aleatória. Mas a melhor parte é que você joga com 3 players. O herói e dois bushin que você cria, se for o caso. Comandos WASD para o primeiro e GVBN para o segundo.

3) Death Note - Matar por Nome.

Esse é mais inovador ainda, creio eu. Um sistema onde você é obrigado a ter um item (o caderno) e ao acessá-lo ativa uma switch e tal... Você só poderá 'matar' um NPC se informar o nome dele, da mesma maneira em que ele fala. Maiúsculas e minúsculas fazem a diferença. A ferramenta em que será usada para 'escrever no caderno' será o Enter Hero Name. Ah! Mas você será obrigado a 'conhecer' o nome do NPC. Não adianta começar a demo e escrever o nome sem falar com ele.

4) Gantz - Tela de Título.

Esse é o sistema mais básico onde eu criei uma tela de título tocando aquela musiquinha épica do New Morning Has Come. Ou algo do tipo.

Número de:

- Switches = 14 ( Varia de acordo com o número de sistemas. )
- Condições = Várias...
- Variáveis = 10 ( Varia de acordo com o número de sistemas. )
- Itens necessários = 1
- Eventos comuns = 6 ( Varia de acordo com o número de sistemas. )

Spoiler
[close]

Clique aqui para fazer o download. Hospedado pelo Media Fire.

Créditos a Avenger_B7 por ter criado o sistema.

Créditos a Dr.XGB por ter me ajudado com 'o' bug no sistema do Death Note.

Agradecimentos ao Faalco por cuja demo eu ter pego o primeiro mapa.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!