O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto Zombies O Começo da Escuridão

Iniciado por DarthVaderMax99, 05/05/2013 às 13:04

COM PRAZER QUE ANUNCIO A NOVA VERSÃO DE ZOMBIES THE BEGINNING OF DARKNESS!
Beta Versão 1.5.4

O projeto encontra-se em fase de testes, o meu objetivo depois de fazer os testes necessários, irei vende-lo na plataforma steam. Nas plataformas itcho, gamejolt e talvez algumas outras, apenas quando tiver o jogo traduzido em inglês americano.

Espero que vocês gostem das surpresas, a principal delas é agora controles xinput (layout de xbox) foram configurados para funcionarem no jogo.

LINK DO DOWNLOAD: Zombies The Beginning of Darkness Beta v1.5.4

- Melhorias na otimização.
- Suporte a controle xinput (xbox360 layout).
- Correção de bugs gráficos e de eventos em geral.
- Novas sidequests.
- Algumas revisões de texto.
- Sistema de humanidade aprimorado.

AGRADEÇO AQUELES QUE PUDEREM BAIXAR E JOGAR, E QUE TAMBÉM DIVULGUEM O MEU PROJETO, POIS DESDE PEQUENO TIVE ESSE SONHO DE VENDER JOGOS E LEVAR MINHAS HISTÓRIAS E IDEIAS A OUTROS JOGADORES E GAMEDEVS.
Conheça meu projeto de batalha em tempo real chamado Zombies O Começo da Escuridão. Link: https://centrorpg.com/index.php?topic=3003.msg19078#msg19078

04/08/2024 às 15:59 #16 Última edição: 04/08/2024 às 16:09 por ERK
Olá amigo, olha eu aqui de novo kkkkk Eu baixei a nova versão do jogo para jogar e está bem maneiro! De cara já pude ver algumas das mudanças e melhorias feitas no jogo. Porém eu novamente encontrei bugs que não estão atrapalhando a jogatina de fato, mas são bugs mesmo assim e por isso resolvi vir aqui reportá-los.

O primeiro bug que vou falar é meio bobo, mas ainda assim é um bug, onde na Delegacia de Contagem é possivel atravessar um dos tiles do balcão.

O segundo bug é na casa Nº 5  de Contagem, onde ao entrar e ir até o NPC ocorre um erro durante a conversa, alertando que um gráfico do personagem está faltando, assim impossibilitando de fazer a quest.
Outra coisa estranha foi que ao entrar no galpão do mercador o jogo fica um pouco lento, mas não sei se isso é um bug, um erro ou simplesmente o meu pc que é muito fraco kkkk
Por enquanto é isso, foram apenas 2 bugs e um acontecimento estranho que encontrei até agora, mas mesmo assim o seu jogo está INCRÍVEL e vou continuar a jogatina dele. Tamo Junto e continue com o progresso do game, está ficando TOP DEMAIS!