O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

As aventuras de um Herói

Iniciado por elvio, 06/05/2013 às 14:41

06/05/2013 às 14:41 Última edição: 06/05/2013 às 18:58 por King Gerar
Olá queria que vocês avaliarem a primeira parte da minha História.

Spoiler
Depois de seculos de paz um antigo mal ressurgiu para ameaçar o mundo de
terrafia, Um Inimigo poderoso Chamado Guile devastou o Vale da Paz deixando ele em
ruínas, mas um herói surgiu, e está disposto a arrisca qualquer coisa até sua vida para
derrotar o Mal e restaurar a Paz no Mundo de Terrafia. Começando a Aventura James que
é o nosso Herói, vai para as florestas de Klim e lá enfrenta plantas carnívoras e abelhas
assinas que tentam destruir nosso Herói, mas James consegui derrotá-los acordando assim a mãe de todas as plantas carnívoras...

*Kiwinupto

...A mãe das plantas carnívoras faz nosso Herói Desmaiar por uns minitos e assim sendo engolido,
mas James acorda e mata a planta por dentro, antes de ser digerido pela planta,
sendo assim saindo da floresta de Klim e chegando na Villa Berlin.
Na Villa Berlin as pessoas então ficando doentes e quase morrendo,
nosso Herói conversa com o prefeito da cidade o prefeito Hytalo e ele diz
que James tem que achar a planta milagrosa para salvar a população de Berlin.
Voltando na floresta de Klim James vai atrás da planta milagrosa, mas chegando
lá uma alcateia de lobos aparece e corre atrás de James mais como nosso Herói é atleta,
consegue subir em uma árvore e lá descaçou por Horas. Lá de cima da árvore James avista a
planta milagrosa e desce, mas os lobos estão dormindo qualquer barulho acorda eles e foi
ai que James vai sem fazer barulho atravessar a alcateia de lobos, James conseguiu chegar
a Planta mais depois de pegar a planta uma nave Alienígena Sobrevoa a Floresta Abduzindo
James...
[close]

*Abelhas assassinas: abelhas que matão pessoas por prazer!

Eu fui lendo e colando no bloco de notas algumas partes... Erradas.

Citar...Um Inimigo poderoso Chamado Guile devastou o Vale da Paz...

OPA, Vale da paz?!
Spoiler
[close]

Citarabelhas assinas

O que seriam abelhas assinas, meu amigo?!

Citar...A mãe das plantas carnívoras faz nosso Herói Desmaiar e assim sendo comido,

Mas James acorda e mata a planta por dentro, antes de ser digerido pela planta...
Se ele foi comido... --' O significado de "comido" é mastigado e ingerido no estômago, então você colocou uma coisa totalmente errada nisso.

Citarmais chegando lá uma matilha de lobos
mais: Adição.
Mas: Porém.

Citarconsegue subir em uma árvore e lá descaçou... ... Lá de cima da árvore James avista a
planta milagrosa e desce, mas os lobos estão dormindo qualquer barulho acorda eles e foi
ai que James vai sem fazer barulho atravessar a matilha de lobos,

Matilha é de cães, grupo de lobos é alcateia. E ele sobe a árvore, mas quando tá lá encima, e olha pra baixo de uma vez pra outra aparecem lobos dormindo?! lol

CitarJames conseguiu chegara Planta mais depois de pegar a planta uma nave Alienígena Sobrevoa a Floresta Abduzindo James...

Essa parte me fez pensar seriamente se esse texto era de comédia ou não. Sério. A história é toda... Medieval, aos meus olhos. E aí vem ALIENÍGENA?! Essa parte ficou muito ruim, eu não sei o que é sua idéia pro futuro da história, se tiver alguma, mas isso com certeza não vai dar certo.

No mais, você não usou NENHUM ponto final no seu texto, pelo que eu percebi. Todas as situações terminam com vírgula, estude. Aprenda. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.", meu amigo. Até mais.

Claro que posso colocar alienígenas já que alienígenas são de outros planetas que são mais desenvolvidos do que o planeta que acontece a história, e queria saber se a história está horrível ou você odiou.

CitarClaro que posso colocar alienígenas já que alienígenas são de outros planetas que são mais desenvolvidos do que o planeta que acontece a história, e queria saber se a história está horrível ou você odiou.

Estou relendo a minha mensagem e tentando encontra a parte que eu disse que você não podia colocar alienígenas. E alienígenas não existem, não são mais desenvolvidos porque não existem. Mas não vou discutir sobre isso... E sobre o que você quer saber, pra ser sincero, eu achei os dois.

AH! Mundo de terrafia, isso cabe no meu quintal?
James (não) consegui derrotar... - James conseguiu derrotar...!
Nossa que prefeito legal, um jovem que quase foi mastigado mas não foi digerido, chega em uma cidade e logo vai recebendo uma missão importantíssima. E enquanto James o atleta, descansou por horas, dezenas (talvez centenas) de pessoas doentes na cidade já estivessem mortas, mas tudo bem, o nosso atleta James não se preocupa com isso, né!?

Bom, concordo com o @Guilher_MakerVX, alienígenas não combinam muito com fantasia/medieval. No máximo colocaria um robô construído a partir de pura magia pra quebrar o clima totalmente medieval. Não preciso citar os inúmeros erros de português e coerência do texto. Acho que deve repensar os fatos dessa história. Tente detalhar mais como tudo começou, por quê James decidiu arriscar a própria vida pra salvar o mundo, afinal de contas, nem todo mundo tem disposição pra isso! Tamém aconselho a dividir as partes da aventura, assim o leitor fica mais interessado em descobrir o que pode acontecer no final.

Bom, por enquanto é isso!

@/

06/05/2013 às 20:55 #5 Última edição: 29/03/2015 às 19:04 por Shakalker
Oco

é que fiz a história em um chat e resolvi postar, mas vejo que não sou bom em nada mesmo  :sad:
História não é minha especialização, por isso que meus jogos que eu faço eu nem posto porque estão horriveis a sua histórias, até hoje só postei um jogo pois era mini-game e não precisava de historia  :¬¬:

Bem, você admitir que sucks na escrita já é o primeiro passo. Mas sendo este o caso, tem diversos tutoriais bem interessantes aqui pela CRM, recomendo que dê uma olhada.

Quanto a história acredito que os outros membros já explicaram tudo, não vou ficar te minando de críticas. Boa sorte ^^'
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

A intenção aqui não foi "minar" críticas, e sim, apontar os erros que devem ser melhorados. Pelo menos eu faço isso sempre que vejo algo desse tipo. A melhor coisa que você deve fazer é ler muitos livros e entender como os autores narram as histórias. Isso vai facilitar muita coisa. Também aconselho a ler um dicionário e estudar regras básicas de português para melhor estruturar sua história!

Nada de ficar "xoramingando", pois não teria graça se tudo fosse fácil. Não desanime com as críticas e nem se glorifique com os elogios, pelo menos eu penso assim. Tudo bem que a história é trabalho de sua imaginação, mas existem coisas que devem ter coerência e estar de acordo com os principais temas abordados. Como foi citado acima, há coisas que origatoriamente devem ser misturadas, outras nem devem ser imaginadas....

@/

06/05/2013 às 23:41 #9 Última edição: 07/05/2013 às 00:55 por K-ae
Alenoo, não estou comentando isso em relação aos comentários dos outros, minha menção a "minar de críticas" seria caso eu simplesmente repetisse oque os outros haviam dito, isso seria minar. Repito, quanto a história, o que havia de ser dito, já foi dito.
Spoiler
Citação de: Alenoo online 07/05/2013 às 00:34
Acho que você me interpretou errado @K-ae, não postei para rebater o que você comentou, muito pelo contrário, minha intenção foi mostrar ao @elvio que não estamos querendo destruir a ideia dele e sim adapatá-la da melhor forma possível.

Caso eu tenha me expressado de alguma maneira grosseira, peço desculpas de imediato, mas minha real intenção foi acrescentar ao que você tinha comentado, que apontar erros sem sugerir melhoras de nada adianta, correto?

Mais uma vez desculpa se a forma como me expressei lhe pareceu ofensiva.

@/

Oh sim, interpretei mal ^^'
[close]

Mas meu conselho para o Elvio seria a simples, dramatização. Já joguei diversos jogos com base muito ruim para história, mas que foram enriquecidos pela forma como a história foi contada.
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

Acho que você me interpretou errado @K-ae, não postei para rebater o que você comentou, muito pelo contrário, minha intenção foi mostrar ao @elvio que não estamos querendo destruir a ideia dele e sim adapatá-la da melhor forma possível.

Caso eu tenha me expressado de alguma maneira grosseira, peço desculpas de imediato, mas minha real intenção foi acrescentar ao que você tinha comentado, que apontar erros sem sugerir melhoras de nada adianta, correto?

Mais uma vez desculpa se a forma como me expressei lhe pareceu ofensiva.

@/

Citação de: elvio online 06/05/2013 às 21:12
é que fiz a história em um chat e resolvi postar, mas vejo que não sou bom em nada mesmo  :sad:
História não é minha especialização, por isso que meus jogos que eu faço eu nem posto porque estão horriveis a sua histórias, até hoje só postei um jogo pois era mini-game e não precisava de historia  :¬¬:

E você acha que qualquer pessoa que te avaliou nasceu sabendo escrever direito, sabendo escrever? Existem vários tutoriais e até mesmo sites te ensinando. Eu criei minha primeira história aos 11 ou 12 anos, e as críticas foram rígidas comigo, fiquei até recentido com algumas pessoas que criticaram, mas daí eu comecei a ouvir o que todos me falaram e a história só começou a melhorar, e melhorar.  Estude, aprenda. Não se feche porque não gostou da frase que a pessoa te disse, aprenda a olhar o ponto bom de toda a crítica, amigo. Assim você vai aprender a crescer. ^^

E aí vai um site bom pra você:
http://www.portugues.com.br/

Fuiz!  :o__o: