O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

fakemons (eu sei que estão um tanto horriveis,mais vou melhorar^^)

Iniciado por Pri177, 08/05/2013 às 11:11

ola pessoal^^ queria a opinião de vc's sobre meu avanço no P.A,então comecei nos fakemons:

bem ainda tenho muito oq fazer,ainda to no lvl de horrivel, mais ao menos estou me esforçando bastante para melhorar  :XD: queria saber de vcs onde eu errei,onde acertei,onde posso melhorar?? isso vai ser de grande ajuda para meu avanço :XD:

Não sou bom em PA e nem em qualquer outra coisa gráfica. Mas gostei do segundo. O primeiro não me pareceu um pokemon e o terceiro, com todo respeitom, ficou ruim (ele não deu aquela idéia de volume).
Meu blog sobre html5/js games
http://updateanddraw.blogspot.com.br/

Ah, é só questão de prática, pois criatividade você tem.  Garanto que daqui a um tempo vai estar fera criando esses fakemons.

Eu gostei só do primeiro mesmo, dá um ar mais de pokemon.

Está legal, mas ainda não parece ser "pokemons" (em estilo dos sprites e tal...)

Continue praticando, não tem bem uma receita mágica quanto a isso, mas se quer que fiquem no estilo pokemon... tenha um cuidado especial na lineart (onde eu acho que você mais pecou ai)

ps: Se me permitir, eu posso pegar os sprites e dar uma editada, pra te dar uma idéia melhor/etc

ps2: Estranhamente, gostei do "design" do primeiro, eu nem sei porque... Slime enfermeiro?  lol

See ya
Eu tenho balas de maça verde, e vocês não, a-ha.

Nem está ruim, como disse o Lobo, você tem criatividade. Sugiro dar umas olhadas na Fakedex do LinkHeroTime, que vai mostrar um pouco do sombreamento usado e etc.

~Last Job~

@bills
obg^.^

@lobozero
obg^.^ concerteza me esforçarei para melhorar :ok:

@Luko
obg^.^ na verdade não é um slime enfermeiro e sim uma fantasminha com cara de gentil e com um lacinho para dar um charme e concerteza oculpa a ala de enfermagem :XD:

@Lehmure
obg^.^ ja dei uma olhada bem detalhada na fakedex do LHT e na boa,os trabalhos desse cara são as minhas inspirações para sempre continuar no P.A :*-*:

Ehh Priii  :wow:

Bem, gosto de ver você trabalhando, e há o que melhorar, como disseram aí,
mas se ver e comparar com os seus primeiros, você já evoluiu muito. Estão
melhores conforme o tempo passa e você faz mais.
E dá uma olhada nos sprites de fakemons, como o Luko disse, tem meio
que um estilo, quanto ao sombreamento e tals.

Mas muito bom, to gostando de ver, mana!
  :ok:

Como você deixou, ta ai alguns edits tentando deixar mais no "estilo pokemon". (os outros dois mudariam um bocado porque eu sou chato, e daria muito trabalho, então só fiz desses msm xD)

Pena que eu fiz o slimefantasmaenfermeiro achando que era uma gosma, então creio que errei na textura ai...

See Ya

@Gerar
Gerar mí cariño  :*-*: obg^^ é ate que melhorou,estavam horriveis,agora estão ruins,agora minha meta é chegar no "bom"  :blink:

@Luko
nuss ficou magnifico :*-*: chega ate ser desanimador,pois não acho que conseguirei chegar a tal nível :x--x: mais vou tentar néh^^ mais sem muitas esperanças :=|:

Prii Não desanime :) quem se supera sempre consegue \o/ sei que avançou bastante 'não vi mais pelo que o King disse, se disse é porque é O.O -bemeuconfionaspessoas '
Desanima não u.u quero ver mais Fakemons seus sendo postados aqui :)

Abraço \o/

+ 1 Ouro
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O