O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Screenshot da Semana

Iniciado por Uhtred, 09/05/2013 às 17:27

Quando eu vi as imagens pensei que era Journey!
Meus Recursos e tópicos


04/05/2014 às 09:32 #121 Última edição: 04/05/2014 às 09:52 por Legendary Paladin
Esse jogo foi o mais incrível que eu já vi no maker,realmente encantador :rainbow: .O cara conseguiu fazer o jogo em pintura e as animações ficaram bonitas,com certeza irei esperar pelo lançamento do jogo.

Wow de novo uma screenshot de "The Amber Trone" ele já tinha aparecido na #15 edição  :*-*:
Esse jogo parece ser foda!

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana # 23



Nome: ad quietem postremam
Autor:Impaled Janus
[/box]



 /o/
Que projeto foda esse, essa imagem é bem trabalhada, o que mostra que os jogos/projetos feitos nas engines antigas chegam a serem melhores que os novos. :)

2010 ~ 2016 / 2024

Nossa que coisa mais soda...incrível mesmo, estou
sem palavras.

Prazer, Terror dos Modinha

É realmente bonito, me lembra Chrono Trigger e demais jogos de Snes(até pela própria engine mesmo).

Embora um pouco tarde não posso deixar de comentar o como essa screenshot é bonita, gostei muito de como as cores azul e vermelho estão em harmonia.

Que venha a próxima. =3

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana # 24



Nome: Valasia Survival challenge
Autor: fpr e MayLeone

[box class=orange]

AVALIA
[box class=roundframe]

Olá! esta semana temos participação do novo modelo do screenshot da semana! O membro fpr enviou esta incrível screen e ela foi selecionada para avaliação e postagem como screenshot da semana.

Para melhor entender este sistema de avaliação de screens dos membros, confira o tópico :
http://centrorpg.com/comunidade/novo-screenshot-da-semana/




Avaliação e notas

Composição geral: Nota 9,5 - A screen está realmente ótima em harmonia e visual, o único ponto a notar é que não há segregação figura-fundo, alguns objetos mais ao fundo deveriam estar um pouco mais escuros para dar maior noção de profundidade, mas isto pode ser uma escolha de estilo do autor.
Gráficos: Nota 10 - Os gráficos parecem ter sido feitos com muito esmero, além de serem próprios do jogo o que dão ainda mais ênfase a originalidade.
Harmonia na cena: Nota 10 - todos os gráficos presentes estão no mesmo estilo e conversam bem entre si. O posicionamento e enquadramento também estão ótimos.
Originalidade: Nota 10 - Sem dúvidas uma cena muito inovadora para a plataforma do rpg maker, além de que os personagens presentes são também carismáticos.




Em um contexto todo geral, não há dúvidas de que a screen é belíssima, e merece todo o destaque por aqui! Será dado uma quantia simbólica em ouros aos autores (fpr, MayLeone e dimitry) pelo trabalho apresentado. Resta agora os comentários da comunidade!

*OBS: As avaliações do screenshot da semana são em torno da screen, e não do projeto como um todo. Para submeter uma screen á participação, acesse o tópico no link acima e siga os procedimentos pedidos.

[/box]
[/box][/box]



Agradeço de verdade por terem selecionado, avaliado e pela divulgação.
Só que eu mandei a screen errada :facepalm:, basta ignorar que as barras de vida e face da direita estão desalinhadas um pixel acima e um à direita e ignorar a ausência do Versus(VS) ali no centro da HUD.

Eu também poderia ter enviado uma screen ao menos com os heróis diferentes, são a mesma cena, personagens e ações da imagem que eu postei no tópico do projeto e a da imagem que o dimitry postou para avaliação, mas tudo bem, obrigado mesmo.
-

23/05/2014 às 09:17 #130 Última edição: 23/05/2014 às 09:23 por SimonMuran
Enfim uma screen que todos conhecem, e BR! huehuehuebrbr? dimitry merece ter seu trabalho
exposto de todas as maneiras possíveis, porque oque ele faz com pixels, poucos consegue
ponto pro dimitry may e o fpr pelo projeto  :XD:

Queria fazer pixel art pelo menos assim rsrsrsrs
Parabéns aí o/ ficou muito bom.

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana # 25



Nome: Rootbound
Autor: Joy
[/box]



Wow uma Screenshot de um jogo de fazenda, nunca tinha visto um no maker :)

Como eu gostaria de jogar um jogo com esse visual. ;-;
Pena que não tem demo, mas mesmo assim as imagens dão um gostinho na boca do que está por vir nesse jogo.

Ótima Screen. o/