O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem Pessoal! ??

Iniciado por Elyven, 14/05/2013 às 21:35

14/05/2013 às 21:35 Última edição: 17/05/2013 às 19:28 por Elyven
Queria saber se estou melhorando no meu desempenho. Já vou postar de uma vez os 3 Avatares que eu fiz + Uma Signature! Abraços!
Spoiler
[close]
Obrigada pessoal, penso que estou criando um estilo próprio e estou adorando o resultado comparado com os trabalhos anteriores que estão uma merda!
Spoiler
Off: As renders reais são de assustar de feias.  Depois eu posto todas para vocês verem!kkk
[close]

Quem não manja tb pode avaliar? '-'
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Citação de: Pozinhofan online 14/05/2013 às 21:41
Quem não manja tb pode avaliar? '-'
Uai, claro que sim, manda bala! Todo mundo! Avaliação geral!

Gostei de ver sua evolução em alguns aspectos, vi que realmente notou no que estava pecando.

Você ainda ta sentindo ( NORMAL, sério ) dificuldades na tipografia. Só que você está com uma noção meio fraca do que é e pra que serve ela. Procure depois uns tutoriais, na época que eu li sobre isso, achei uns do "LUH", bom designer brasileiro.

Continue treinando, ninguém chega a lugar nenhum com o design se não treinar. Parabéns pelo desempenho, já está produzindo coisas bonitas e agradáveis!

E procure não focar só em fontes "concretas", procure algo mais suave quando necessitar. E não se limite à um estilo, um verdadeiro designer tem sua mão aberta a qualquer coisa que vier à cabeça!
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

A primeira, que alias você está usando, ótima qualidade e efeitos bem aplicados. Só que a fonte, nem a posição da tipo combina com a mesma.

De resto, Fontes, posicionamento e efeito de tipografia, não combinam, e as renders não tem interação com o BG. Senti falta de um gradient map (se tem, está mal aplicado.), mas sua evolução está boa, continue treinando e irá chegar onde quiser !

Parabéns.
Galeria:

Para quem não tinha noção alguma de design, está ótimo.
Porém a aplicação de efeitos está um tanto escassa, seria bacana ver se a senhorita consegue trabalhar com efeitos, pois por enquanto é um trabalho de render e bg, acredito eu.
Mas está bom sim, meus parabéns.

Opa, percebi um bom progresso nos teus jobs.

Mas concordo com tudo o que o Bieel disse. Sobre a tipografia, vejo que não foi atrás da minha dica de não adcionar nada até que consiga algo legal hauha e a interação da render com o bg ainda não está boa, apesar de ter melhorada na sign ali da Megan Fox.

Outra coisa, nem usa borda ... não ficam legais e um trabalho sem borda fica mais bonito, ou então se o seu job combinar com borda utilize algo mais suave, e não uma borda preta em todos os lados da imagem.

14/05/2013 às 23:08 #7 Última edição: 14/05/2013 às 23:13 por mathpeseg
Caramba, está ficando perfeito, só a tipografia que está ruim (na minha opinião), enquanto eu só sei fazer a tipografia, você sabe fazer o design.  :lol:

Sério, não sei fuçar no photoshop direito, mas por algum motivo sei fazer algumas coisas nas fontes.  :derp:
Posso fazer as fontes pra ti, Mas... Faço tudo aleatório, e mesmo assim fica legal... UEuhEUhUEhuHEUhuHE

Enfim, legal ver seu progresso, espero que eu consiga entender como mexe no photoshop... já usei diversos programas pra editar,e  entendia quase tudo de todos, mas photoshop ta me dando uma dor de cabeça.
:T.T:

Enfim, boa sorte com a sua evolução. Na verdade acredito que de sorte você não precisa, e sim treinamento.  :O=O:

Abraço õ/

14/05/2013 às 23:27 #8 Última edição: 14/05/2013 às 23:40 por Elyven
Citação de: Pozinhofan online 14/05/2013 às 22:04
[...]Gostei de ver sua evolução em alguns aspectos, vi que realmente notou no que estava pecando[...]
Pois é, eu notei! E estou tomando todo cuidado possível para não estragar meus jobs!
Citação de: Pozinhofan online 14/05/2013 às 22:04
[...]Você ainda ta sentindo ( NORMAL, sério ) dificuldades na tipografia. Só que você está com uma noção meio fraca do que é e pra que serve ela. Procure depois uns tutoriais, na época que eu li sobre isso, achei uns do "LUH", bom designer brasileiro[...]
Estou sem noção nenhuma sobre "como e qual" tipografia usar em meus jobs! Agora é hora de aprender alguns tutos legais! Meu maior desafio está sendo a Tipografia! Vou estudá-las!
Citação de: Pozinhofan online 14/05/2013 às 22:04[...]
Continue treinando, ninguém chega a lugar nenhum com o design se não treinar. Parabéns pelo desempenho, já está produzindo coisas bonitas e agradáveis![...]
Sim! Treinarei! E agora estou gostando dos resultados! Meus resultados anteriores não foram bons! Mesmo assim o pessoal foi paciente! kkkkk Desceram o pau! kk
Citação de: BieelDesigner online 14/05/2013 às 22:08
A primeira, que alias você está usando, ótima qualidade e efeitos bem aplicados. Só que a fonte, nem a posição da tipo combina com a mesma. De resto, Fontes, posicionamento e efeito de tipografia, não combinam, e as renders não tem interação com o BG. Senti falta de um gradient map (se tem, está mal aplicado.), mas sua evolução está boa, continue treinando e irá chegar onde quiser !
Obrigada! Eu até que gostei! Mas se você acha que ficou  faltando coisas é melhor eu anotar a sua sugestão e aprimorar! Afinal eu sou nova no "mercado". Obrigada, Biel!
Citação de: Mistyrol online 14/05/2013 às 22:49
[...]Para quem não tinha noção alguma de design, está ótimo[...]
Olá! Senhor Kaiô! Olha, verdade! Não tinha noção alguma alguns dias para trás! Espero agradar, sou muito caprichosa e gosto de coisas bonitas e chamativas!
Citação de: Mistyrol online 14/05/2013 às 22:49
[...]Porém a aplicação de efeitos está um tanto escassa, seria bacana ver se a senhorita consegue trabalhar com efeitos, pois por enquanto é um trabalho de render e bg, acredito eu.
Mas está bom sim, meus parabéns.
...Isto é verdade! Só trabalho focado mais em Render e BG! Acertou em cheio! Uma coisa de cada vez! Tentei fazer tudo de uma vez e não deu certo! Seguindo passo à passo, vai dar certo! Estou com muita fome para chegar no nível dos tão famosos: Efeitos! haha! Obrigada pelas dicas!
Citação de: Uhtred online 14/05/2013 às 23:03
[...]Opa, percebi um bom progresso nos teus jobs[...]
Ai, ai! que traste! Como foi difícil arrancar um comentário seu! kkkk Valeu mesmo! Estou vendo teus jobs e tirando altas idéias!
[...]Mas concordo com tudo o que o Bieel disse. Sobre a tipografia, vejo que não foi atrás da minha dica de não adicionar nada até que consiga algo legal hauha e a interação da render com o bg ainda não está boa, apesar de ter melhorada na sign ali da Megan Fox[...]
Estou completamente perdida em saber o que é bom e o que não é, sobre o uso da tipografia. Realmente preciso tirar alguns dias para estudar e dar uma treinada! Afinal, eu usei fontes que eram boas ao meu ver. Portanto não foram boas o bastante para harmonizar os jobs! Valeu, Untred! Agora vou seguir mesmo sua dica! kkk
Obs: Achei a Sign da Megan lindíssima!!!!!!!
Outra coisa, nem usa borda ... não ficam legais e um trabalho sem borda fica mais bonito, ou então se o seu Jobs combinar com borda utilize algo mais suave, e não uma borda preta em todos os lados da imagem.
...Pode deixar que vou analisar isso e nem usar! Que diabos! Saiu da moda as bordas pretas! kk
Citação de: mathpeseg online 14/05/2013 às 23:08
Caramba, está ficando perfeito, só a tipografia que está ruim (na minha opinião), enquanto eu só sei fazer a tipografia, você sabe fazer o design.  :lol:
Sério, não sei fuçar no photoshop direito, mas por algum motivo sei fazer algumas coisas nas fontes.  :derp:
Posso fazer as fontes pra ti, Mas... Faço tudo aleatório, e mesmo assim fica legal... UEuhEUhUEhuHEUhuHE
Enfim, legal ver seu progresso, espero que eu consiga entender como mexe no photoshop... já usei diversos programas pra editar,e  entendia quase tudo de todos, mas photoshop ta me dando uma dor de cabeça.
:T.T:
Enfim, boa sorte com a sua evolução. Na verdade acredito que de sorte você não precisa, e sim treinamento.  :O=O:

Oláaaaa! Nossa! Bombou! E sim, agradeço antes de tudo  vocês pessoal! Agora sim, me senti muito animada de comer o photoshop vivo! E comecei a trabalhar hoje desde às 9:00 da manhã e fui acabar logo à tarde! Têm que ter muita força de vontade de aprender mesmo! Obrigada pelas dicas,math! Conseguiremos!

Nota: Photoshop é sinistro mesmo! Ando tomando uma surra! Mas nunca jogo a toalha no ringue! Abraços à todos!

''Nota: Photoshop é sinistro mesmo! Ando tomando uma surra! Mas nunca jogo a toalha no ringue! ''
(-sempreapanheideletambémnuncaconseguitrabalharcomele)

KKKKKKKKKKK eu ri , só você mesmo

Estão perfeitos *-* não há o que dizer , na minha opinião claro *semprevaiterumcríticoparadescordar*
Queria ter o talento que você tem :)
Ai sim O.O ficaria bem na vida

Ouça os conselhos sábios do grande mestre Matt

'' - boa sorte com a sua evolução. Na verdade acredito que de sorte você não precisa, e sim treinamento.''

Se queremos ficar bom em algo temos que treinar e vai muito treinamento até o aperfeiçoamento
Mas na minha opinião e pelo que vejo , está perfeito :)

Bem acho que só enrolei kkkk dei voltas no mesmo assunto , bem é isso
Muito bom seu trabalho demais :)

Futuramente quero contratar seus serviços de Design O.O (quandovocênãoestivermuitoocupada)

Abraço e continue assim \O/
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

Quando eu vi a sign da Megan Fox em outro post seu eu realmente gostei. Os efeitos ao meu ver ficaram bem trabalhados e já mostram todo o seu progresso com relação aos trabalhos atuais. A única coisa que você ainda precisa estudar e como já citaram é a disposição da Tipografia, os efeitos que você usa ainda a fazem ter pouco destaque e seria bom você estudar um pouco a disposição da iluminação e gradientes. Enfim, de qualquer forma está de parabéns para quem começou há pouco tempo e principalmente no caminho certo.

Citação de: Moosh online 15/05/2013 às 00:17
''Nota: Photoshop é sinistro mesmo! Ando tomando uma surra! Mas nunca jogo a toalha no ringue! ''
(-sempreapanheideletambémnuncaconseguitrabalharcomele)
KKKKKKKKKKK eu ri , só você mesmo
Estão perfeitos *-* não há o que dizer , na minha opinião claro *semprevaiterumcríticoparadescordar*
Queria ter o talento que você tem :)
Ai sim O.O ficaria bem na vida
Ouça os conselhos sábios do grande mestre Matt
'' - boa sorte com a sua evolução. Na verdade acredito que de sorte você não precisa, e sim treinamento.''
Se queremos ficar bom em algo temos que treinar e vai muito treinamento até o aperfeiçoamento
Mas na minha opinião e pelo que vejo , está perfeito :)
Bem acho que só enrolei kkkk dei voltas no mesmo assunto , bem é isso
Muito bom seu trabalho demais :)
Futuramente quero contratar seus serviços de Design O.O (quandovocênãoestivermuitoocupada)
Abraço e continue assim \O/
Obrigada pelos comentários, Moosh! Deixa eu aprimorar mais para ajudá-lo no que vier! Até mais!
Citação de: Fallen online 15/05/2013 às 00:25
Quando eu vi a sign da Megan Fox em outro post seu eu realmente gostei. Os efeitos ao meu ver ficaram bem trabalhados e já mostram todo o seu progresso com relação aos trabalhos atuais. A única coisa que você ainda precisa estudar e como já citaram é a disposição da Tipografia, os efeitos que você usa ainda a fazem ter pouco destaque e seria bom você estudar um pouco a disposição da iluminação e gradientes. Enfim, de qualquer forma está de parabéns para quem começou há pouco tempo e principalmente no caminho certo.
Se eu tivesse descoberto antes a "simples" técnica de blendar estaria agora mais que perfeita! Mas vou com calma, gostei do resultado. E já os próximos receberão: "A chapada Blindagem do Uhtred" como selo de garantia de qualidade! kkk Obrigada pelo Feed!
Spoiler
Off: Que avatar mais belo e colorido! Parabéns!
[close]
Citação de: Uhtred online 15/05/2013 às 00:27
Já que tinha me pedido um tuto, fiz um quase especial pra ti ahuaha!
http://centrorpg.com/artes-graficas-design/blendagem-de-render-por-uhtred/
...Eu li e já o salvei! Obrigada novamente por ajudar não só a mim; como à todos que o lerão! Até mais!
Spoiler
Off: Se, não for pedir muito, mas pedindo, quando tiver desocupado ( coisa que é rara) poderia tirar um tempo para fazer um tuto explicando e ensinando a TIPOGRAFIA? E como usá-la? Ou indicar um tuto legal? Se não quiser, tudo bem! Já ajudou muito!
[close]

Bem, como já disseram a Tipografia pode ser um pouco melhor, tente fazer um trabalho conjunto e a Render ter harmônia com o job todo, também achei tudo um pouco saturado demais. Se estiver usando o PS use um Gradient Map, pode melhorar nisso. De resto está ótimo! Continue trabalhando e você mesma verá o resultado :D
.

Citação de: Shephiroth online 15/05/2013 às 01:07
Bem, como já disseram a Tipografia pode ser um pouco melhor, tente fazer um trabalho conjunto e a Render ter harmônia com o job todo, também achei tudo um pouco saturado demais. Se estiver usando o PS use um Gradient Map, pode melhorar nisso. De resto está ótimo! Continue trabalhando e você mesma verá o resultado :D
Okay, prestarei atenção e como disse, estou fazendo-as com muita atenção para não poluir e não estragar.

Spoiler
Off: Veja bem e vê se você  concorda comigo: Logo a Kristen Stewart ficou mais bonita, ela agora não precisará fazer nenhum crepúsculo ou coisa parecida. Já têm seu brilho próprio.  O Robert Downey Jr, agora têm um brilho autoral de "Sherlock Holmes" e consegui remover suas olheiras! Já a Megan Fox! É perfeita em todos sentidos, mas de fato, esta render dela contribuiu. E não tinha cachos! Alguém (designer) inseriu cachos na coitada da Megan. O resultado ficou bom! Para você ver que o mundo Design é incrível.kkkkkk
[close]