O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

novamente outra tentativa de sombreamento em fakemons -.-' hehe

Iniciado por Pri177, 15/05/2013 às 10:40

bem,tentei seguir o passo-a-passo que vcs me indicaram,e ate agora so consigo isso:

outra tentativa:

(o fato delle ter braços pequenos foi opção minha msm :XD:

>>>>> gif
evolução:

bem,queria a opinião de vcs,caso ainda esteja ruim concerteza irei tentar e tentar ate conseguir :XD:

Uia! Que legal, ficou muito bom. Mas é mais fácil eu apontar os erros do que as coisas boas para você tentar corrigir. ^^
Começando... Os pés dele estão desajustados um do outro... E a barriga dele tá meio estranha, sei lá... Tenta colcar mais detalhes nele, assim dá pra avaliar melhor... Aumenta um pouco o tamanho, se der. O sombreamento tá bom, mas pode melhorar, também. no geral tá bom...

Citação de: Guilher_MakerVX online 15/05/2013 às 10:49
Uia! Que legal, ficou muito bom. Mas é mais fácil eu apontar os erros do que as coisas boas para você tentar corrigir. ^^
Começando... Os pés dele estão desajustados um do outro... E a barriga dele tá meio estranha, sei lá... Tenta colcar mais detalhes nele, assim dá pra avaliar melhor... Aumenta um pouco o tamanho, se der. O sombreamento tá bom, mas pode melhorar, também. no geral tá bom...

vllw^^ tem bastante coisas estranhas no corpo msm por que naum me foquei nelle,me foquei mais no sombreamento onde eu estava mais pecando :XD:

Não sou exatamente a pessoa certa para comentar sobre pixel art, porém vi que está progredindo, achei realmente melhor esse seu trabalho, do que os seus anteriores, mesmo não entendendo nada, é notória a evolução, parabéns, e espero que continue treinando para se tornar uma expert em pixel art.

Spoiler
E me ajudar no meu projeto um dia  :lol:
[close]

Enfim o treinamento é a melhor forma de evolução. E críticas manipulam o caminho do mesmo.   :O=O:
Espero que seu trabalho seja bem criticado, eu aparentemente não sei dar críticas de design, não sei onde encontrar os erros e etc, pois pra mim está MUITO bom mesmo.
:=|:

No mais, boa sorte na evolução (Magikarp -> Gyarados). :derp:

Dessa vez o estilo ficou muito mais parecido com o de pokemon que da outra, porém, ainda não chegou lá. Não entendi bem o que era para ser essa parte vermelha atrás, ficou bem estranha ela. De resto, o pedaço branco no peito ficou um pouco estranho, e o tronco dele em si está muito irreal, parece um saco ou algo assim, tente separar mais as pernas, não sei como explicar essa última parte direito.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

@mathpeseg
vllw^^ tenha a certeza que vou continuar tentando :XD:

@B.loder
vllw^^ ta fodah fazer um fakemon perfeito :x--x: mais vou continuar tentando para ao menoz chegar no padrão aceitável ^^ áh e aquillo vermelho atrás delle é o símbolo pokemon mais acho que naum caiu muito bem naum :ded: hehe

Pelo que entendo sobre Pixel Art, acho que faltou uma paleta com mais cores, na minha opinião daria um efeito melhor.

Abrçs
Galeria:

Pri! Quanto tempo!
Lembro de uma vez que você mostrou seu primeiro Pixel Art, você evoluiu muito :3
Essa parte branca na cara, na parte que vai para a direita dele, poderia estar um pouco menos inclinada.
Seu sombreamento tá legal, não precisa de muitos tons de iluminação ou sombra pra fakemons, o estilo é símples assim mesmo.
Continue se dedicando!

Hasta la vista

@ BieelDesigner
vllw^^ sobre a paletas de cores vou começar a usar mais tons daki pra frente :XD:

@ Majora
majora mí cariño  :*-*: quanto tiempo^^ vllw pelo comentário,vou segui-lo a risca e tentar melhorar :XD: