O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Chars "Mirai Nikki" [Continuo?]

Iniciado por felipefalcon, 17/05/2013 às 19:44

17/05/2013 às 19:44 Última edição: 18/05/2013 às 16:34 por King Gerar

Eu já abandonei eles há muito tempo, pois estava planejando fazer um pack de chars com eles na época, porém como fui avançando no PA( fazendo chars melhores), acabei por desistir de continuar, mas mesmo assim achei eles não tão ruins assim.... e dá até para fazer um jogo bem diferente...

Agora que vem a questão, queria saber se alguém se interessaria de ver ele postados, sei lá....se alguém gostar de colecionar chars, ou até quiser fazer um jogo com eles.( E faço chars alguns por diversão, e não sempre para serem usados em todos os jogos como NPC's)

Continuo o pack com todos os chars, ou abandono eles de vez....mesmo assim guardando no PC por muito...muito tempo?

E para quem não conhece....pesquise para ver se está parecido...pois não vou postar um monte de imagens(já que na net é cheio, e postar com roupas diferentes é...), desculpe.

Cara, tavam ficando bem legais... Se fosse eu não deixaria trabalho gasto atoa, ficaram bons, de verdade. Eu não assisti Mirai Nikki, então não posso comparar os chars com os personagens, mas mesmo assim não deixaria trabalho atoa aí. XD

ainn ti fofos :*-*: ficaram bons  :XD: mais o Keigo o 4 portador do diario,as mechas de seus cabelos na frente são mais longas e divididas, seria mais fiel ao anime se vc usa-se um templante com o corpo mais infantil e baixo para fazer o Reisuke om 5 portador, tipo esse:   as mãos do Yomotsu o 12 portador tende a ser mais longa pois na maioria das vezes elle so anda corcunda, e por ultimo o cabello da Tsubaki a 6 portadora seu cabelo tem bem mais sensibilidade ah luz do que os outros personagens,de resto estão muito bons e fofos :*-*:

Concordo com o Gui ali encima também não assisti Mirai Nikki mais os chars estão demais :D
Acho que você deveria continuar seria demais ter um pack com esses chars \O/
E possivelmente fazer um jogo com eles \O

Continue  :rainbow:
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

Já é bem antigo, tipo quando eu estava vamos se dizer no nível "básico" de Pixel Art, hoje melhorei... e nem sei se continuo com eles, nem sei se ficaram no mesmo estilo...

PS Pri177: Não foi ó único a falar do tamanho do char XD, Vou tentar diminuir ele, ou talvez eu até recomece....sei lá, o que der na cabeça.

São chars legais, porém podem ficar melhores. Acredito que adicionar um pouco mais de detalhes nas roupas ficaria melhor. Mesmo assim estão bons.