O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Script VXAce] Dax Core X

Iniciado por Kvothe, 18/05/2013 às 11:49

18/05/2013 às 11:49 Última edição: 20/01/2017 às 09:33 por King Gerar
Dax Core X

Criador: Dax
Versão: X
Licença de uso: Aqui

Do que se trata?
Trata-se de vários scripts para auxiliar aos scriptters a criarem os seus scripts. É também e um requisito para os meus próximos scripts que irei dispor.

Atenção:
Peço aos scriptters, que usem este material para me incentivar a criar mais conteúdo ao Core. O core em si da muito mais flexibilidades a produção de scripts.
Aos eventers: Enquanto eu estava fazendo o Core lembrei-me dos Eventers e criei algumas ferramentas para vocês como por exemplo, variável local, shortcuts de comandos de RGSS3 usando o DRGSS.

Qualquer dúvida poste aqui.

Parece bacana, mas poderia dar uma breve descrição do que encontraremos no pack ?
E outra, é para RPG Maker XP ? Ou o RGSS no final do tópico foi para um "geral" em Ruby Game Script System ?

E outra perguntinha, Eventter ? :D
.

@Shephiroth: Beleza? Bom é para RGSS3 mais a maioria do conteúdo da em todos os makers, é sobre a questão de descrição de conteúdo.. E muita coisa para descrever (O script em si e umas 3500 linhas), então você pode ver um breve resumo descritivo de algumas coisas no site: Aqui neste link

Ah entendi, nossa tem muitos módulos super bacanas e muito úteis como o Key, prevejo milhares de novas possibilidades usando esse módulo eheaeahueauheahu
Enfim, muito obrigado por postar, +1 ouro :D
.