O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliação (iniciando no photoshop)

Iniciado por mathpeseg, 18/05/2013 às 18:47

18/05/2013 às 18:47 Última edição: 18/05/2013 às 18:52 por mathpeseg
Poderiam avaliar? e me dar dicas de como fazer efeitos e etc, não sei fazer nenhum... '-'

Spoiler
[close]
Obs: As letras eu fiz usando mesa digitalizadora, ou seja, é praticamente uma "assinatura".

Nunca é tarde, né? hehe

Procure tutoriais e dê uma lida antes de começar a fazer. Se for fazer um AVATAR, leia um tutorial de como fazer um avatar, se for fazer uma SIGN, leia um tutorial de como fazer uma sign. Depois de fazer seus primeiros "jobs oficiais" comece a ler sobre tratamento de imagem, tipografia, os efeitos específicos, etc.

Não vou comentar sobre o seu trabalho em si, acho que não tem o que comentar, você só ajustou o contraste deixando menos agradável pros olhos.

Leia, leia e pratique. Depois pratique.

Abraços, boa sorte, quero te ver por aqui hehe o/
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Então, Math, tinha que dar uma passada aqui só para te avisar que eu sou um "bom exemplo" de aprendizagem e dedicação. Eu sou "iniciante" como você. Mas siga todas as dicas possíveis das pessoas sendo elas positivas ou não. E coma: Tutoriais! Aqui têm um monte!  A sua imagem está horrível, assim como eram as minhas. A notícia boa é que começamos fazendo coisas bizarras mesmo, para depois adquirir compreensão das bizarrices que fazíamos. A harmonia vem com o tempo, é como uma criança que pega o pincel e sai por aí borrando tudo que vê!  Complementando o que o Pozinhofan disse; antes de tudo, antes de tudo mesmo é necessário prestar atenção nestas dicas:

-Render
-Stock (BG)
-Iluminação
-Efeitos.
-Tipografia ( podemos pular esta parte? kkk)

E cada coisa têm seu específico tutorial. Por exemplo de como tratar uma render. De como escolher um bom BG. De como tratar um BG. Iluminar, botar efeitos; tratar os efeitos,escolher os efeitos certos. Tipografia. Filtros e mais filtros! E um longo e prazeroso caminho que se chama "Camadas". Lembre-se que, a alma , o corpo, o coração do JOB está nas camadas! E você é o cérebro da operação! Boa sorte!

Para inciante o bom para aprender é:

C4D´s - com blendagem -.
Gradient Map´s.

Conforme for pegando o jeito nisso, comece a aumentar o nível de dificuldade.
Galeria: