O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recursos Prisma Kimiya

Iniciado por felipefalcon, 18/05/2013 às 23:03

Desculpa achei este tópico em um fórum internacional, e não sei bem se os gráficos têm este nome por ser apenas um nome de um "estilo", ou se foram disponibilizados de um jogo.

Download Tiles:http://www.mediafire.com/?f5fdx6wkek7oxae
Exemplos de trabalho com os tiles usados.
Spoiler






[close]

Download Battleback's: http://www.mediafire.com/?te42t1ht8q56adx
Exemplos
Spoiler


Script:Não incluído

[close]

Battler's separados


Spoiler




[close]

Créditos: Shin, amaranth, Atlus e RitoJS
  

O.O ainda vou fazer Chars desse tipo um dia -q

Gostei dos Tiles :D bem bacana

Valeu por dispor Felipe

+Ouro pra ti amigo ^^
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

Nossa, que gráficos bonitos principalmente os dos char's.
Os tiles também são, embora eu não tenha gostado do tile da caverna verde, pois esse verde limão (ainda por cima brilhando) dói os meus olhos, mas isso é só um detalhe. =]

Que bunito  :*-*:
Legal ter colocado vários movimentos nos chares.

:wow:

Se for pra classificar acho que cai no estilo Breeze. Belos gráficos, abraços
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Nossa, bem bom! Só que eu acho que já vi estes tiles em algum canto que nem me lembro. Sei lá, bem coloridão! Então, acho que os  Battleback's não combinaram com os Tiles porque os Tiles seguem outro estilo de Design mas os chares combinaram com  os Tiles  coloridos e com os  Battleback's! Seria bom encontrar tiles que seguem a mesma linha de Design dos  Battleback's. Ou, criar novos  Battleback's com estes tiles coloridos! É sério, o poste é meio confuso mas se ler com calma vai entender. Parabéns! Lindos Chares!

Nora to Toki no Koudou é com certeza um dos melhores jogos que ja joguei, sem contar que é uma fonte enorme de recursos. Eu mesmo postei um pack com as faces do jogo aqui na comunidade.
Enfim, boa contribuição, continue assim, porém seria bacana citar o game no tópico.

Citação de: Mistyrol online 19/05/2013 às 02:17
Nora to Toki no Koudou é com certeza um dos melhores jogos que ja joguei, sem contar que é uma fonte enorme de recursos. Eu mesmo postei um pack com as faces do jogo aqui na comunidade.
Enfim, boa contribuição, continue assim, porém seria bacana citar o game no tópico.

Aí que está o problema, eu não consegui encontrar o jogo XD
Foi em fórum Francês(acho ainda), a tradução ficou meio ruim(sim traduzi o tópico para ver do que se tratava), o autor apenas disse que estava disponibilizando alguns recursos de seu jogo(acho que era jogo dele, ou da equipe dele).

Vou tentar procurar o jogo, mas pelos comentários que também li no tópico, parece que estava em desenvolvimento(não estava cancelado).

  

Não acredito que só vi agora, esses recursos são MUITO legais cara, gostei bastante do estilo "cute" deles. Sério, eu curto muito esse estilo de pixel art, realmente são ótimos, obrigado por trazer cara o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Na verdade falava sobre o jogo original, e não o feito no maker qual utiliza desses recursos.
Nora to Toki no Koudou é um jogo para DS, e eu nunca imaginei que você tinha pego isso de um jogo maker! xD

Citação de: Mistyrol online 19/05/2013 às 02:50
Na verdade falava sobre o jogo original, e não o feito no maker qual utiliza desses recursos.
Nora to Toki no Koudou é um jogo para DS, e eu nunca imaginei que você tinha pego isso de um jogo maker! xD

Eu não sabia XD nunca joguei este jogo^^
  

Simplesmente... Lindos! *-*
Só não gostei muito dos tons muito fortes da caverna(meu olho arde, hue) e uma lineart mais escura viria a calhar...

Anyway, gostei muito dos tiles, obrigado por posta-los aqui. x3


Estranho... Só eu que achei que aquela casa de madeira não ficou ao estilo do tileset? e.e

Caraca véi! Que lindinhos!  :*-*:
Eu tinha só um tileset, queria mesmo saber de onde provinham
mais deles. Excelente trabalho garoto-ave!
  :ok:

Desculpe me reviver o tópico mais como poe esses battlers dos herois assim? sistema de batalha lateral?
Então quer dizer que você leu isso sem minha permição? preparece para porrada  :lol:

Citação de: Blaze Moon online 25/08/2013 às 10:39
Desculpe me reviver o tópico mais como poe esses battlers dos herois assim? sistema de batalha lateral?

Acho que é isso mesmo. Você vai ter que usar um script de batalha lateral, mas nesse caso a perspectiva é diagonal. Tipo Suikoden. Não sei se há muitos recursos para esse estilo, até hoje só lembro de ter visto este estilo no RPG Maker num fan-game de Dragon Ball. Mas com certeza deve haver recursos em algum site estrangeiro.

Viva a lenda!