O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sky Jump

Iniciado por Speed, 19/05/2013 às 21:09

Valeu Moosh, com certeza você é um dos que mais me apoiam com esse jogo :33
Valeeeeeeeeeeeeu <3

Muito massa  :*-*:
E tem a participação especial do zord  :rainbow:

Se acrescentar algumas coisinhas no jogo, ele fica perfeito...  :uu:

As atualizações em jogo não serão mais tão frequentes já que estou trabalhando em outro projeto.
Estou pensando em fazer atualizações em dias comemorativos para...comemorar UHEUAE
bjbj

É isso!
Coloca pra quando for natal, ter o papai noel e algumas missões para conseguir ele!
Vai ficar legal!
Falando nisso, vou fazer um minigame com isso que te falei :derp:!

Sim Alisson, datas comemorativas não incluem apenas o Natal tem Pascoa e Helloween
ppk

No natal terá o papai noel =)
Na pascoa um coelho.
No Halloween uma bruxa.
é isso?
vai ter novos personagens quando você quiser atualizar também né?

Isso mesmo Elvio, e não serão apenas os personagens que mudaram nos "eventos comemorativos"
o mapa mudará também.

19/07/2013 às 21:40 #52 Última edição: 30/07/2013 às 19:41 por Speed
Atualização:
Olá pessoal, me desculpem eu ficar tanto tempo sem atualizar, mas agora eu estou de volta e trago mais uma atualização de personagens.

O Link para o download dessa nova versão está na primeira página do tópico, basta clicar em "DOWNLOAD".
Um grande abraço a todos.

Atualização:
Estou a 2 meses sem atualizar nada nesse game e decidi colocar um char que gosto muito.
Michael Jackson Thriller:

Para baixar a nova atualização clique em download na primeira página do tópico.
Obrigado e até mais :B

30/09/2013 às 11:21 #54 Última edição: 30/09/2013 às 11:24 por P3nguin
Jogo Clear e simples, porém bom .
Gostei muito do jogo  :rainbow: Parabéns! 

O jogo é bem divertido, mas como eu disse lá no chat seria muito legal adicionar uns pontos(sei lá estrelinhas, algo para se pegar na fase) e já dando outra idéia... com estes pontos adicionar alguma espécie de loja que pudesse comprar os personagens, etc. Assim teria um objetivo, pois o jogo só é pular, e pular e mais nada.

Mas que é divertido é.

Citação de: felipefalcon online 03/11/2013 às 13:23
O jogo é bem divertido, mas como eu disse lá no chat seria muito legal adicionar uns pontos(sei lá estrelinhas, algo para se pegar na fase) e já dando outra idéia... com estes pontos adicionar alguma espécie de loja que pudesse comprar os personagens, etc. Assim teria um objetivo, pois o jogo só é pular, e pular e mais nada.

Mas que é divertido é.
O menino falcão está certo.

Só acho que uma melhorada na interface (Title, seleção de personagens) dariam um ar mais bacana, sem contar que você poderia tentar colocar alguns desafios para serem realizados durante a subida. No mais é um jogo bem bacana e que recomendo pra perder alguns minutos. o

Obrigado a todos que comentaram, estarei fazendo todas essas mudanças quando me sobrar tempo que está bem escasso

Fala Speed, depois de também ter visto o jogo na livestream do lobozero ontem, precisei baixar pra mostrar que sou melhor que ele dar uma jogada, e claro, comentar.

Bem, definitivamente o Sky Jump é um jogo que consegue ser divertido e faz você gastar alguns minutos tentando alcançar o topo (principalmente motivado pela musiquinha maneira), e o tempo todo fiquei com aquela sensação de jogos em flash viciantes onde você vai progredindo e alcançando áreas diferentes, como Knightmare Tower, Burrito Bison e etc.

Como disseram, algumas coisas poderiam ser adicionadas pra fazer o jogo ainda mais interessante de se jogar, como a sugestão do Moon de novas interfaces e a do FelipeFalcon de colocar pontos que se usa pra destravar mais coisas. Mas a minha sugestão é que deixe esse Sky Jump assim como está, e que ao invés de mudá-lo, faça um Sky Jump 2! Acho que seria o ideal pra usar a mesma base mas adicionar coisas.

Enfim, se levar essa idéia em conta eu realmente vou gostar de ver. Parabéns pelo jogo!

Meu progresso

Pena que caí depois, mas enfim, haha.
[close]

Nossa ver tanta gente que eu admiro muito comentando no tópico do meu jogo é realmente uma honra *-*.

Realmente eu queria fazer um sky jump 2, mas estou desenvolvendo um outro projeto 100%(com exceção de scripts) original e está tomando muito do meu pouco tempo.
Vou ver o que eu posso fazer, um abraço Cronus. :3