O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Paraíso de Concreto

Iniciado por GuilherVX, 20/05/2013 às 10:16

20/05/2013 às 10:16 Última edição: 20/05/2013 às 18:47 por Guilher_MakerVX
A história se passa no mundo 2, Salvo, no início. O quarto general mais poderoso das tropas é nosso protagonista, após Kyle, o general, verificar o que estava acontecendo de estranho em Salvo, descobre que ela corre um grande perigo.

PARAÍSO DE CONCRETO
Paraiso de concreto
Kyle. O quarto general mais forte das tropas de Salvo... Seu Magod é nivel um, apenas. Mas a determinação, agilidade e força juntamente com seus atributos naturais, como ser extremamente estratégico, ou pensar duas vezes antes de um ato. Esses são os talentos dele. Fisicamente, tem cabelos negros, lisos. Olhos vermelhos, brilhantes, que se ganha quando é digno de ser o braço direito do Grande... Foi enviado para a vila de Lizarko, para ver o que os magos originais, que vivem antes de Salvo e são sete, estavam fazendo. Eles atacavam vilas e cidades, tudo destruido, porém quando chegaram ao local, não tinham marcas de sangue ou armas, e as pessoas todas desaparecidas; estavam tramando algo contra Salvo.

Chegou antes dos magos, e ficou a espera deles escondido na mata, atrás de uma rocha, com árvores em volta. Sua visão era de algumas casas com telhados de palha, do mesmo tamanho, parecia ser construído pela mesma pessoa, e com paredes de madeira, com partes cortadas. Os magos chegaram, mas eram doze, sendo que os originais são sete. E ainda faltavam os três mais fortes, Belzebu, Lúcifer e Shaitan. Títulos dados ao decorrer de sua maligna história. Eles estavam vestidos de preto, roupas que cobriam o corpo todo, com um capuz, mas que aparecia a cara da pessoa. As pessoas todas foram para dentro de casa, e os magos pegaram tochas e incendiaram, mas os moradores não podiam sair de lá, pois as casas estavam com magia, não podiam sair. Kyle se segurou para não ir e tentar atacar um por um, mas não podia arriscar perder o relatório que tinha que dizer para Grande. Eles incendiaram, e o quarto no comando dos originais pronunciou algumas poucas palavras, e eles saíram de lá.

Kyle chutou uma das portas, percebendo que a magia nelas acabou, para verificar se tinha algum vivo, e todos estavam vivos, porém pareciam loucos, olhando para um nada com medos em seus olhos, com gritos de dor, mesmo sem nada incostando em seus corpos. Kyle levou quatro deles com pressa para o Grande na segunda biblioteca, sendo a primeira em Ikkoh, e Grande disse para Kyle imobilizar um deles, e Kyle o fez, Grande abriu a camisa do humano e viu o coração ficar negro de dentro para fora, e expandindo para todo o corpo, era uma magia antiga que transformava um humano em demônio, mas era proibida, pois apenas dois porcento dos humanos conseguiam sorte o suficiente para se transformarem, e os que transformavam-se viravam escravos de quem o transformou... Eles deviam impedir aquilo antes da queda de Salvo e Ikkoh, então mandou Kyle ir para Ikkoh pegar os guerreiros mais fortes de lá. Dentre eles estavam Axel, Dragyon e Tommy.
─Você é Axel?─Perguntou. E Axel respondeu sério, como se já soubesse o porquê de Kyle aparecer:
─Sim, sou eu... Estou pronto para ir.─ E Kyle respondeu admirado com a força de vontade de Axel:
─Sim, está. Você, eu, Dragyon e Lilith, a general número dois, vamos ao Sul do mundo Ouro, aonde os magos viviam antigamente. Tommy, Ashley, o primeiro general e o quinto general pelo norte. O terceiro, o sexto, o sétimo, oitavo o nono irão ao leste e oeste.─
Eles então foram para lá, o mundo antigo. Kyle e Axel aparecem apenas os dois juntos, Dragyon e Lilith foram para outro lugar, interceptados pela magia do lugar... Os desafios até naturais daquele lugar parecido com uma selva, os animais, venenos... Tudo era perigoso, para todos.
[close]

Eu achei o texto muito confuso em uma parte:
CitarFoi enviado para a vila de Lizarko, para ver o que os magos originais, que vivem antes de Salvo e são sete, estavam fazendo.

Eles atacavam vilas e cidades, tudo destruído, porém quando chegamos ao local, não tem marcas de sangue ou armas, e as pessoas todas desaparecidas; estavam tramando algo contra Salvo.

Acho que você estava se referindo aos magos, pelo que eu entendi.
Mas não sei porque não achei muito legal como misturou, a narrativa em 3° pessoa, e em 4°, numa mesma frase.

Citarmas que aparecia a cara da pessoa.
"Cara" não combinou muito com o texto. Seria face, rosto... ficaria mais harmônico.

Citarnão pudiam sair.
podiam.

Citarpois apenas dois porcento dos humanos conseguiam sorte o suficiente para se transformarem, e os que transformavam-se viravam escravos de quem o transformou... "/i]
Este é meio pessoal, acho que isto não é sorte não XD

Quanto ao texto achei muito bom, gostei deste mundo, mas só não entendi sobre ele... vou procurar os outros textos, para ver se há alguns detalhes sobre ele.

@Felipefalcon: Bom, cara. Valeu por comentar, Sobre ter transformado narrador observador e o narrador sendo o protagonista... (4º pessoa? õ.ô) É que eu não tô acustumado a narrar nesse estilo, na maioria das vezes o protagonista narra sua própria história. Já editei. XD

E sobre falar "a cara da pessoa", foi proposital, então não tem o que editar. Pudiam editado. :P

"Este é meio pessoal, acho que isto não é sorte não XD"
Xiiiuu! Não é pra contar. u.u' E valeu o comentário. XD

Nada, vou ler os outros, gostei da história dos magos, achei até diferente...

Mas o personagem protagonista, é o que XD?
(Um cavaleiro, chute)

Citação de: felipefalcon online 20/05/2013 às 19:04
Nada, vou ler os outros, gostei da história dos magos, achei até diferente...

Mas o personagem protagonista, é o que XD?
(Um cavaleiro, chute)

Eu vou falar disso no próximo capítulo. Magod.  É uma energia que todos temos, mas em Salvo ela é liberada. Aumenta força, agilidade, velocidade e seus sentidos, olfato, visão, audição, paladar e tato. :3 Tem cinco níveis, fora isso só mesmo evoluindo seu lado natural, treinando brutamente para ficar mais forte. Os generais de Salvo, o mais forte chega a ser nível 4. XD

tipow foi tudo tão derrepente,acabei me perdendo :'-': mais é so se concentrar que acaba achando :XD: e tipow demônios :O_O: adoro esse tema :*-*: ainda mais depois de ao no exorcist que deu o sentido de que demônios são uma faca de dois gumes, se o rumo da sua historia continuar progredindo as batalhas vão lembrar em muito dakellas em que destroem grande parte do cenario :o__o: rsrs enfim,parabens^^ aguardando mais capitulos :XD:

@Pri77: Vou tentar fazer as batalhas o melhor possível, e os demônios... Você vai ver o que vai acontecer se continuar lendo. He he. XD Obrigado por comentar, Pri.