O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Cheguei. (:

Iniciado por Nandikki, 22/11/2012 às 14:31

Olá Membros, CRMNáticos(Ou só staffers). Sou Nandik e fuçando na internet ou de outro modo vi esse fórum, fico muito feliz que a CRM esteja voltando. Agora só me resta esperar o fórum abrir oficialmente para divulgarmos, creio que eu não tenho permissão para divulga-lá,  :)).

Emfim, Boa tarde galera.

Ou de outro modo? Parece suspeito, quem te passou o site?

Como você deve ter percebido ainda não está tudo pronto, mas em breve deve estar e lançaremos a comunidade com força total, de qualquer forma seja bem vindo.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 22/11/2012 às 14:42
Ou de outro modo? Parece suspeito, quem te passou o site?

Como você deve ter percebido ainda não está tudo pronto, mas em breve deve estar e lançaremos a comunidade com força total, de qualquer forma seja bem vindo.
Esse "ou de outro modo" esta referente a minha busca na internet, bom, estava a procurar um antigo site RPG Chamado Central RPG Maker(no forumeiros) Fucei tanto que achei esse e o que eu estava a procurar:

centralrpgmaker.forumeiro.com/

Bom, isso é só, Flw!

de outro modo... seeeei '-'
Você googlou centro rpg maker u_u, já está indexado, bom boa sorte ai, se quiser já pode ir postando e adicionando recursos :D

Pronto ou não, seja bem vindo! independente da comunidade estar 100%, fico feliz que ela tenha conseguido adquirir um membro tão cedo assim, muito bom  ver você por aqui Nandik o/ .

Bienevenut!

Citação de: Raizen online 22/11/2012 às 14:47
de outro modo... seeeei '-'
Você googlou centro rpg maker u_u, já está indexado, bom boa sorte ai, se quiser já pode ir postando e adicionando recursos :D
E o Sr.Acima(Raizen) Já tinha me falo sobre a CRM.(Fora outros dois ai, hehe).
Já criei um sistema pois vi que a área de VX esta vazia.
Citação de: Cezar online 22/11/2012 às 14:54
Pronto ou não, seja bem vindo! independente da comunidade estar 100%, fico feliz que ela tenha conseguido adquirir um membro tão cedo assim, muito bom  ver você por aqui Nandik o/ .

Bienevenut!
Se depender de mim, quando a comunidade ficar 100% eu divulgo ela até para os marcianos, kk.

Tá... eu demorei demais pra vim cá, eu sei u_u

Mas seja muito bem vindo parceiro.
Bem, já vi que fez bastante serviço por aqui hein, e
é um cara que trabalha bem. Bom ter conpanheiros
assim.

Enfim, muito bem vindo à "nova" casa... hehe
No que precisar, estamos às ordens.