O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Protótipo Premiado 6

Iniciado por Raizen, 22/05/2013 às 17:50

Vote em até 2 projetos de sua preferência!

Santuário - a ascensão do anjo corrupto
17 (28.3%)
As Aventuras de Bolinha
10 (16.7%)
Inkey University
28 (46.7%)
Mana Tree
16 (26.7%)
Evil Seed
25 (41.7%)

Total de membros que votaram: 60

Votação encerrada: 11/06/2013 às 17:53

22/05/2013 às 17:50 Última edição: 26/08/2015 às 18:32 por Vash
[box class=plainbox]
PROTÓTIPO PREMIADO 6
[/box]

[box class=titlebg][/box]
[box class=plainbox]
     O Protótipo Premiado CRM é um concurso que põe em votação projetos que se destaquem na comunidade, avaliados por questões críticas e simples, como organização, criatividade, estética e funcionamento.
     5 Projetos serão selecionados para cada edição e postos em enquete aonde cada membro poderá votar em até 2 dos projetos apresentados.
[/box]

[box class=windowbg2]
COMO VOTAR

Todos  os membros tem o direito de votarem em até 2 dos 5 projetos apresentados, ficando á sua livre escolha, lembrando que os administradores tem acesso a todos que votaram, logo, qualquer um que tentar burlar as regras de contas duplas/triplas, ou algo peculiar ocorrendo na votação, temos o direito de intervir e punir os malfeitores.

Esse tópico é livre para debater sobre os projetos, você pode falar em quem votou e o projeto que prefere, sempre respeitando todos os concorrentes.

A contagem dos votos será feita ao término do prazo de votação, aonde o tópico será trancado.

O prazo termina dia 11/06/2013, de acordo com o término da enquete.
[/box]

[box class=errorbox]
REGRAS

• Você não pode usar de qualquer meio anti-ético para dar vantagem a algum projeto, ou desvalorizar outro.
  • Você pode fazer propaganda do concurso em seu tópico, página do facebook (caso o projeto tenha) e em qualquer outro lugar que seja voltado para o projeto. Qualquer outro tipo de propaganda (como mensagem pessoal, compra de votos, etc) resultará na desclassificação do projeto em questão e a proibição de participar do Protótipo Premiado seguinte.
  • O voto é feito através da enquete acima, podendo escolher de 1 a 2 projetos.
  • Qualquer uso ou tentativa de uso de contas duplas, burlar o sistema de votos, prejudicar quaisquer dos participantes, ou qualquer outra ação que cause confusão, fará com que você seja banido permanentemente de participar do Protótipo Premiado, além das punições de costume para cada infração.
[/box]

[box class=plainbox]
PROJETOS
[/box]

[box class=windowbg2]
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Luko[/user]
Gênero:
Descrição:
Feito com base em alguns elementos da comunidade Santuário RPG Maker, o projeto traz um ar nostálgico com gráficos da era 8-16bits, disponível uma demo no tópico do projeto.
[/box][/box]

[box class=windowbg2]
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Porco do transtorno[/user]
Gênero:
Descrição:
Um projeto que contém humor, e não deixa de lado a aventura do jogo, balanceando entre os 2 elementos, mostrando que é possível um jogo de comédia ter boa qualidade no cenário maker. Demo disponível no tópico.
[/box][/box]

[box class=windowbg2]
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Uhtred[/user]
Gênero:
Descrição:
Um jovem acaba de entrar na universidade, um tema muito adorado pelos amantes do visual novel, jogue e entre na pele do protagonista e viva momentos picantes, momentos frustrantes, tudo dentro da universidade. Demo disponível no tópico.
[/box][/box]

[box class=windowbg2]
[box class=plainbox]
Autor:
[user]RyanKamos[/user]
Gênero:
Descrição:
O jogo se destaca pelo estilo gráfico diferente dos demais, com artworks originais, e mapas diferenciados, tudo isso pode ser vivenciado na demonstração disponível dentro do tópico.
[/box][/box]

[box class=windowbg2]
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Cronus[/user]
Gênero:
Descrição:
Segunda participação do projeto no P.P, e por essas e outras razões ele se destaca, incluindo toda a ambientação em um jogo baseado em MOTHER(Earthbound).
[/box][/box]

[box class=plainbox]
PREMIAÇÕES

[box class=windowbg3]
[box class=button_submit]
Colocado
[/box]
[box class=button_submit] - Medalha
- 150 Ouros
- Tópico Fixo
[/box][/box]
[box class=windowbg3]
Colocado
[/box]
- 80 Ouros
- Tópico Fixo

[/box][/box]
[box class=windowbg3]
Colocado
[/box]
- 60 Ouros
- Tópico Fixo

[/box][/box]
[box class=windowbg3]
Colocado
[/box]

- 40 Ouros

[/box][/box]
[box class=windowbg3]
Colocado
[/box]

- 20 Ouros

[/box][/box]
[/box]

O projeto vencedor em 1° lugar receberá ainda um mini-banner de vencedor do protótipo premiado e uma matéria no portal!
Vote consciente! Veja todos os projetos antes de decretar o seu voto!

Deu meu voto.
Boa sorte para todos os projetos.
Inkey University, Não terminaram esse projeto ? o.Ô'

Quase pronto, porém, ainda em desenvolvimento. Até hoje o Uhtred não teve coragem para terminar o jogo, e nem posso reclamar, ele tem feito muita coisa pela comunidade xD
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Por mim Evil Seed ganhava de disparada de todos, mas sei que não vai ser assim e até já sei qual vai ganhar.  Não vou falar, pois vai que influencie a votação de outros, lol.

Nem terminei ainda ... na verdade não falta coragem, falta eu terminar antes as coisas que coloquei como prioridade pra depois ir com tudo e finalizar o projeto.

Quanto aos projetos, o Evil Seed é realmente sensacional, assim como o As Aventuras de Bolinha que tem elementos gráficos muito bons também. Santuário é um jogo ousado por usar gráficos dos mais antigos jogos de pokemon, e pode-se perceber que está sendo muito bem trabalhado os detalhes do projeto. Já o Mana Tree acredito que tem muito potencial pra crescer e o autor está disposto a trabalhar no projeto.

Boas escolhas, já fiz meus votos!

Já escolhi os meus, são ambos bons.

Era para o Rickas ter colocado o tópico, mas ele deve estar bêbado em algum canto por ai ._.

De qualquer modo dos 5 projetos me interessei de verdade por 3 deles, vou jogar todas as demos e ver se tem algo a mais e ajuda a escolha dos projetos, mas de qualquer modo parabéns a todos os participantes!

O.o' estou ai? Nuss, nem sabia kkkk
Bem, primeiramente obrigado pela honra de estar entre os concorrentes heh
Todos os games são ótimos, todos tem grandes potenciais e são super produções, porém meu voto é para dois né e.e kk
Boa sorte para todos ^^

Já votei no meu projeto escolhido. Só acho que  4 e 5 lugar é meio que desnecessário.  Se bem que para dar um agrado até que não ficou ruim.

Citação de: Elyven online 22/05/2013 às 20:38
Já votei no meu projeto escolhido. Só acho que  4 e 5 lugar é meio que desnecessário.  Se bem que para dar um agrado até que não ficou ruim.

Bom, se não tivesse podia parecer pra quem não ganhou os três primeiros lugares como um desmerecimento... Mas é verdade, é meio desnecessário ter quarto e quinto lugar. Mas não atrapalha em nada, então acho que tá de boas. :D

Os dois projetos já votados, parabéns à todos que estão concorrendo! \õ

22/05/2013 às 21:14 #10 Última edição: 22/05/2013 às 21:17 por mercia
Fico feliz em poder votar em dois concorrentes, já que eu fiquei em duvida justamente em dois, toda via parece realmente que vai ser dificil essa votação já que colocaram todos bons projetos nesse P.P.
De todo modo eu torço para que pelo menos um dos que eu votei ganhe, já que eu acho que seria bastante merecido para os mesmos. =]

Santuário, a ascensão do anjo corrupto :br:

Elementos da SRM espalhados pelo ar  :*-*:

Dei os votos '-'

Boa sorte aos desenvolvedores ...
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

Também já dei meus votos! Grandes projetos com certeza, só não gostei de 1 em especifico, mas ainda sim não desmerece a colocação no concurso :D
Boa sorte a todos :D
.

Ótimos projetos... Mas o Evil Seed e o Santuário merecem meu voto.