O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vida de Zumbi

Iniciado por GuilherVX, 23/05/2013 às 11:57

23/05/2013 às 11:57 Última edição: 23/05/2013 às 18:16 por Guilher_MakerVX
Vida de Zumbi, vote:
A vida de zumbi deve ser ruim... Não existem zumbis gordos... Não podem vestir roupas limpas, não podem se formar... Não recebem educação de boa qualidade... A vida de um zumbi deve ser um tédio. Não poder sair na rua sem ser julgado, o povo sai com quatro pedras na mão... Em alguns casos vão com armas. Ninguém tem paciência com zumbis, se um zumbi bate no seu carro, várias vezes você sai com uma arma na mão. Até moralistas e falsos moralistas descriminam os zumbis. Poxa, aonde o mundo vai parar?! Racista! Sim, você é racista, preconceituoso! Também existem fãns de "The Walking Dead" que torcem para existir um apocalipse zumbi pra matar todos... E a lei da Maria-Morta, aonde é que está? Eu fico com raiva disso... Que droga de país. Zumbis descriminados, criminosos impunes! Zumbis velhos não tem um lar, zumbis novos não tem um lar. Vocês deixam de lado a existência deles. Vocês deixam de lado a morte deles...

Está na hora de alguém fazer algo a respeito, agora. Agora é a hora, hoje é o dia, este é o ano! Para que não exista mais preconceito para com os zumbis, vamos fazer diferente. Vamos fazer. Quero que os zumbis entrem nas  escolas, faculdades. Quero que você me responda, é pela preferencia sexual de homens e mulheres? H-O-M-O-F-Ó-B-I-C-O. É isso que você é! Para mudar sua opinião, basta votar 40028922, Marquinho Tristiano para presidente, vamos mudar o país! Brasil será o primeiro país a aceitar os Zumbis. Não vote branco, vote nos cinzas! Obrigado a todos que ouviram... Vamos, votem. Seu preconceituoso de merd*. Estou feliciano pelo país em que estou, mas tristiano pelo preconceito. Pela milésima vez que eu digo aqui. Vamos mudar o país! Obrigado.
[close]

Caso fosse uma paródia, poderia ter ficado bem divertido. Sério, se não fossem algumas coisas que você falou, zumbi serviria para representar toda minoria que sofre preconceito, e seria um texto MUITO BOM. Mas, não é o caso, e no geral achei o texto até bem idiota, se me permite dizer. Não gostei, acho que poderia ter ficado bem melhor de várias formas. Well, boa sorte no próximo, e nunca desista de tentar o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death