O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meus primeiros projetos no FL

Iniciado por mercia, 24/05/2013 às 20:25

Não é nada tão novo, foram as primeiras composições que eu fiz no FL, estão bastantes simples, por isso não sei se devo chamar isto de musica, desculpe-me caso eu acabe desinstruído a audição de alguém.

Estavam levando poeira na minha conta no 4shared, então decidi mostrar para vocês, qualquer crítica é bem vinda.

As composições estão em formato WAV, desculpe-me por isto, usem o player do 4shared para ouvir. =]

M1.wav
M2.wav

E antes que eu me esqueça, vocês estão proibidos de comentar sobre o meu nick do 4shared, hahaha...

Pra começo ta bom sim, mas veja bem, bom. XD
Vamos melhorar isso, certo?
Primeiro: Não fique focada em duas notas apenas.
Segundo: Batidas, batidas everywhere. (Sua segunda composição ficou MUITO boa, com umas batidas, seja bateria ou batidas pré-feitas de eletrônica, ficaria sim bem top.)
Terceiro: Treine, eu espero muito ver seu progresso e também espero muito ver uma futura compositora. :)

Good luck!

Citação de: mercia online 24/05/2013 às 20:25
[...]
E antes que eu me esqueça, vocês estão proibidos de comentar sobre o meu nick do 4shared, hahaha...
Tudo bem... princesa Marle  :lol:
Desculpa... foi mais forte do que eu...

Mas enfim... é... para primeiras tão bem bacanas. Tipo, dá pra
ver que é bem repetitivo e variou pouquinho, mas sinceramente
eu gostei muito do comecinho da primeira.
Mas, pra início, tá muito bom. Não tive ânimo nem capacidade
de fazer algo assim do zero, mas até que me animou agora.

Quero ver mais progressos, hein!
  :blink:

M1: Lead bom, viciante =D, gostei bastente. Hue. O piano deu um toque especial, está muito bom para uma primeira composição ( a minha primeira foi um bagulho desastroso que até exclui do pc e.e).
Ficou um tico repetitivo, MAS, isso faz parte do treinamento pra começar a fazer coisas realmente "catchys".
E saiu bem catchy heh =D.
M2: Poarr, ficou bom o lead dessa também hein o.O . Só precisa ajustar um pouco essa guitarra no volume hehe. Leads muito bons
Falta por umas batidas e um baixozinho pra complementar. Para um primeiro teste está bom.
Bem vinda colega! Sucesso se for seguir o ramo!^^

Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty

M1: poderia pensar mais numas partes da rítmica, mais pra parte da harmônia mesmo... dai só colar mais a melodia, de resto só treino mesmo.

M2: pra só tentar pesquisar mais as soundfonts, VST, sei lá o nome kkk bom, os efeitos em geral, poderia ser outros, mas bacana está  :ok:

o/

Spoiler
Citação de: TeslaHero online 24/05/2013 às 21:18
Pra começo ta bom sim, mas veja bem, bom. XD
Vamos melhorar isso, certo?
Primeiro: Não fique focada em duas notas apenas.
Segundo: Batidas, batidas everywhere. (Sua segunda composição ficou MUITO boa, com umas batidas, seja bateria ou batidas pré-feitas de eletrônica, ficaria sim bem top.)
Terceiro: Treine, eu espero muito ver seu progresso e também espero muito ver uma futura compositora. :)

Good luck!
[close]

Urfa, fico feliz que não esteja tão ruim assim, mesmo com apenas duas notas.
Sim eu irei treinar! tentarei fazer algo mais variado da próxima vez e com muito mais notas. x.x

Spoiler
Citação de: King Gerar online 24/05/2013 às 21:26
Citação de: mercia online 24/05/2013 às 20:25
[...]
Tudo bem... princesa Marle  :lol:
Desculpa... foi mais forte do que eu...

Mas enfim... é... para primeiras tão bem bacanas. Tipo, dá pra
ver que é bem repetitivo e variou pouquinho, mas sinceramente
eu gostei muito do comecinho da primeira.
Mas, pra início, tá muito bom. Não tive ânimo nem capacidade
de fazer algo assim do zero, mas até que me animou agora.

Quero ver mais progressos, hein!
  :blink:
[close]

Gerar, você ainda vai me pagar.  :grr:

Nossa, eu devo ter sido tão ruim que até você percebeu que não poderia ser pior. </3
Mas bem, fico contente que tenha te animado, gostaria de ver também que tipo de composição você poderá fazer.

Spoiler
Citação de: Super Tifa online 28/05/2013 às 20:44
M1: Lead bom, viciante =D, gostei bastente. Hue. O piano deu um toque especial, está muito bom para uma primeira composição ( a minha primeira foi um bagulho desastroso que até exclui do pc e.e).
Ficou um tico repetitivo, MAS, isso faz parte do treinamento pra começar a fazer coisas realmente "catchys".
E saiu bem catchy heh =D.
M2: Poarr, ficou bom o lead dessa também hein o.O . Só precisa ajustar um pouco essa guitarra no volume hehe. Leads muito bons
Falta por umas batidas e um baixozinho pra complementar. Para um primeiro teste está bom.
Bem vinda colega! Sucesso se for seguir o ramo!^^

Kisses and Goodbye!
[close]

Obrigada Tifa \o
Deu até vontade de tentar fazer mais algumas, deixarei isso para quando meu desktop estiver acessível, mas fiquei bastante animada.
OFF: Seus remix's são muito bons Tifa, eu realmente acho que não chegarei a fazer algo do tipo.

Spoiler
Citação de: Augustus online 04/07/2013 às 01:20
M1: poderia pensar mais numas partes da rítmica, mais pra parte da harmônia mesmo... dai só colar mais a melodia, de resto só treino mesmo.

M2: pra só tentar pesquisar mais as soundfonts, VST, sei lá o nome kkk bom, os efeitos em geral, poderia ser outros, mas bacana está  :ok:

o/
[close]

Eu irei tentar estudar mais sobre isso, e até lá tentarei fazer um composição na qual satisfaça esses requisitos. ^_^

Desculpe a demora para responder e obrigada a todos, eu realmente aprecio muito as dicas de vocês. \o