O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem Sign

Iniciado por felipefalcon, 26/05/2013 às 16:42

26/05/2013 às 16:42 Última edição: 18/06/2013 às 16:57 por felipefalcon
Sou um amador no photoshop e tento aprender de tudo um pouco, então vou postar algumas sign's que fiz, testando efeitos e tratamentos...

Nem falem de tipografia, isto eu não aprendi a fazer direito.(nunca consegui achar um tutorial que ensine a combinação, pois é isto que muita vezes me incomoda)

Podem falar o que acham, e se quiserem me sugerir alguma coisa que será interessante para eu aprender(para me aperfeiçoar).






















(estas duas últimas foram presentes)
  

Felipe só fique esperto com o tamanho da Sign. Uma render destas não precisa mais do que 480x150. Geralmente o tamanho varia do que você quer passar no mini-retrato. Mas continue praticando e experimente inserir efeitos e mexer nos filtros para ir familiarizando com a engine gráfica.

26/05/2013 às 17:42 #2 Última edição: 26/05/2013 às 18:10 por felipefalcon
Citação de: Elyven online 26/05/2013 às 17:22
Felipe só fique esperto com o tamanho da Sign. Uma render destas não precisa mais do que 480x150. Geralmente o tamanho varia do que você quer passar no mini-retrato. Mas continue praticando e experimente inserir efeitos e mexer nos filtros para ir familiarizando com a engine gráfica.

Brigado pelo comentário.
Mas esta aí bem antiga, postei só para postar mesmo... vamos se dizer é quando eu comecei a tipo a aprender com alguns tutoriais. esta aí emcima foi a primeira vendo um tutorial(e não deu certo XD).

Mas esqueça a avalie está abaixa, está melhor, mas não tão profissional.
Eu só faço neste tamanho mesmo, não sei por que^^
  

Ler tutoriais não é passar o olho e "acho que aprendi", ler tutoriais é como ler exercícios de matemática.

Faça-os.

Sua sign de hoje está melhor que a de antes, só que ainda tá fraca. Precisa treinar! Busque estudar os efeitos das ferramentas do photoshop, muitas delas ajudam no resultado do trabalho. Eu sempre recomendo treinar smudge, tratamento com filtros e gradient maps, dando MUITO destaque a essa última.

Procure também olhar outras formas de iluminação, essa que você "tentou" fazer é a pior de todas em termos visuais.

E não se esqueça, faça-os!

Abraços
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Muito bom cara!

Só não gostei da lens flare, que não combinou com o estilo do job.

Acertou na blendagem da render, em não colocar tipo e nem bordas.

Pra uma sign simples está legal, mas se quer 'passar de level' tem que melhorar bastante na composição, principalmente no bg.

C4d's jogadas, estilo muito abstrato e não muito condizente a render, posicionamento da render além do que em signs mais elevadas uma tipografia bem feita é essencial.

MAS, como você é iniciante, achei uma sign boa.

Lembro que eu fiz várias dessa maneira antes de melhorar radicalmente, então acredito que também possa melhorar.

Atualizado... com quase tudo que fiz até hoje.

Então peço para que avaliem, e as 3 primeiras foram as últimas que fiz...


PS: Eu acho melhor usar os tópicos que já fiz, do que ficar enchendo de tópicos sem sentido meu...
  

18/06/2013 às 17:07 #6 Última edição: 18/06/2013 às 17:16 por Elyven
Olá, Lipe, já me esperava aqui, certo? Bem, adorei seus trabalhos! Você andou evoluindo em alguns jobs aí. Mas antes de subir de level eu te indico a reaver todos os jobs e observá-los melhor. Encontrei vários erros e muitos acertos. Principalmente na tentativa de blendar bem a render e espalhar pontos de iluminação.  O próximo passo que sugiro seria trabalhar com C4DS (Fractais, nebulosas e smudges) mas para isso, você terá que aprender um outro tipo de entendimento que envolverá mais iluminação, colorir e posicionamento, modelagem + o uso incansável da borracha e filtros. Um destaque especial para este job que eu gostei muito. Ficou muito bonito mas faltou a C4D para dar um charme!

Off: Quando o Uth postar pode seguir à risca suas dicas! Pois aprendo muito com ele no Design. \o/ Mesmo às vezes quando ele me contraria. \o/ kkk

Citação de: Elyven online 18/06/2013 às 17:07
Olá, Lipe, já me esperava aqui, certo? Bem, adorei seus trabalhos! Você andou evoluindo em alguns jobs aí. Mas antes de subir de level eu te indico a reaver todos os jobs e observá-los melhor. Encontrei vários erros e muitos acertos. Principalmente na tentativa de blendar bem a render e espalhar pontos de iluminação.  O próximo passo que sugiro seria trabalhar com C4DS (Fractais, nebulosas e smudges) mas para isso, você terá que aprender um outro tipo de entendimento que envolverá mais iluminação, colorir e posicionamento, modelagem + o uso incansável da borracha e filtros. Um destaque especial para este job que eu gostei muito. Ficou muito bonito mas faltou a C4D para dar um charme!

Off: Quando o Uth postar pode seguir à risca suas dicas! Pois aprendo muito com ele no Design. \o/ Mesmo às vezes quando ele me contraria. \o/ kkk

KKKKKKKKKK eu pensei em mandar por PM, algumas para você...
(Aí pensei "Nossa ela vai me bater de tantas que eu enviei e.e")

Aí peguei um post que tinha feito em outro fórum e adicionei algumas mais...
E juro que tinha achado a minha mais feia esta daí.

Vlw vou ficar treinando, rever alguns efeitos.
Qualquer coisa agora lhe mando PM^^

Vlw Pozinho, e Uhtred (eu pesquisei o que ambos falaram, para ver se poderia melhor muito nestes efeitos)
  

Ficaram muito bons parabéns eu gostei =)
+ouro