O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Dia Em Que Eu Decidi Apostar Corrida Com Os Mendigos do Centro de São Paulo.

Iniciado por Molotov Dias, 26/05/2013 às 21:38

Ah! Como eu poderia me esquecer do dia em que eu decidi apostar corrida com os mendigos do centro de São Paulo? Eu jurava que já tinha contado essa história a vocês. Sentem-se, como de costume. Arnaldo, coloque mais lenha nessa fogueira, menino. Oh! Essa história foi uma das histórias mais felizes da minha juventude. Tudo aconteceu há 3 semanas atrás.

Estava eu vagando pelo centro de Sampa, ouvindo Verdilac do The Doors no meu iPod. Indo para a escola de boas dançando pela rua como um retardado. E então eles apareceram! Oh! Que infortúnio! Desgraçado de mim. Eles viraram a esquina e olharam para mim. Só tinha eu em toda a helvétia.

-Ei! Foi você que bateu no parça?! – Gritou um deles.

Eles se aproximaram e eu disse:

-Não fui eu não sinhô! Eu sou trabalhador.

Brincadeira, essa resposta é a que eu falo para os policiais. Na verdade eu disse:

-Eu sou pacifista brother, eu não faço mal a nenhuma vaca, como sua mãe.

E sai correndo. Eu tenho problemas mentais sérios em diversos momentos de minha vida. Sinceramente, são os dias mais divertidos de minha vida. Desci a Helvétia correndo e virei na São João. E corri, puta merda, como eu corri. A mochila só dificultava, que vontade de jogá-la fora. Oh! Se eu pudesse, jogar todas minhas lições de casa fora, todos os programas com meu HD, todos meus jogos, músicas, tudo fora. Para ser vendido por 10 reais e os parça comprarem Crack.

Maldita mentalidade burguesa, maldita falta de sincronia. Tropecei. Maldita falta de sincronia. Aliás, acho que más sincronias fazem parte dos melhores dias da minha vida. Vai saber.

Olhava aos meus pés e via três caras, que deviam ser dois anos mais velhos do que eu. Um deles tinha um caco de vidro na mão. Eu com certeza perderia a virgindade anal. Me levantei e sai correndo gritando:

-SOCORRO! SOCORRO! QUEREM ME ASSALTAR!

O Filho da puta do taxista que estava num ponto ali perto disse:

-Se fodeu.

Eu parei para um segundo, olhei para a cara dele. Levantei uma sobrancelha, mostrei o dedo do meio e voltei a correr.

Decidi brincar de Assassin's Creed, será que os videogames me salvariam mais uma vez? Decidi entrar numa lanchonete na rua de cima. Joguei a mala para o outro lado do balcão, expliquei para o dono da lanchonete o porque, coloquei minha blusa e levantei o capuz. Comprei um café e fiquei tomando. E ouvi os caras passando na rua e gritando:

-Corre pra pegar aquele 'bóizinho'!

Fiquei tomando o café, já tava atrasado mesmo, é como os paulistanos dizem: "Que se foda, meu!". Cheguei com meia hora de atraso e com certeza, com toda a certeza do mundo! Eu venci a corrida! E tomei uma advertência por chegar atrasado. Mas ainda assim venci a corrida! Para um cara semi-gordo essa é uma vitória de uma vida inteira.

Dia daqueles!

Safety and peace, brother and sisters.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//