O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tifa's Sound Room [Remaster Total!]

Iniciado por Tifa, 28/05/2013 às 20:39

28/05/2013 às 20:39 Última edição: 28/10/2013 às 16:34 por Super Tifa
[box class=catbg2]Tifa's Sound Room[/box]
Yoo galera! Resolvi postar minhas obras aqui. Postarei em forma de set para não poluir a página com 50 players. Caso o player der pau, clique aqui para visitar meu soundcloud
Feedback seria ótimo. Reorganizei o set e exclui umas músicas podres e sem sentido, adcionando algumas BEM melhores. Além do mais, irei organizar meu set sempre que eu puder vir a lan (estar sem net é foda hein nego).
Músicas que apresentarem o botão download podem ser baixadas e compartilhadas à vontade. =D
Favoritas: Aquele "poop" foda do Team Sigma, FFVI World Mix, Little Funny Jazz, entre outras.
Agradecimentos: À CRM pelo espaço. LuaKawamari, Andy, Felipe Shadow e Mend por curtirem meu trabalho (Mend tu não disse se gosta do meu trabalho, então fale agora ou cale-se foreva u.u)

Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty

Ótimo, ainda mais pra mim, que quero arriscar na área de música. 
(vai dar merda isso... UehUHeuheuHeuhe)
:lol:
Bom, eu gostei, e não tenho censo critico para músicas, então só posso dizer que gostei.  :derp:
Enfim, quem sabe quando eu conseguir arrumar meu PC, eu não arrisco de tentar fazer umas musiquinhas...  :será:

Muito Bom Tifa :) gostei

+Ouro , espero ver mais de seus trabalhos

Em um futuro próximo irei usa-las uma ou mais delas em meu projeto ^^
Parabéns.
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

Tifinha o/////////////
Saudade de você :D

Enfim, todas as melodias ficaram ótimas mesmo! Meus parabéns!
São melodias simples e com poucas variações, mas que se encaixam perfeitamente em diversos ambientes e cenários, da pra fazer um jogasso usando suas músicas :P
.

29/05/2013 às 11:08 #4 Última edição: 29/05/2013 às 11:09 por Cronus
Fala Tifa, tudo bem?

Passei um tempinho ouvindo as suas músicas, particularmente o que me motivou a isso foi ver uns arranjos de músicas do FFVI e uma do Castlevania ali, mas enfim. Houveram coisas que gostei bastante e outras que não consegui curtir tanto, me focarei em comentar as principais.

Começando pelas que mais gostei pela ordem que ouvi, achei Unholy City Streets bem bacana. Me lembrou os temas de combate de alguns RPG's mais antigos, por algum motivo me inspirou a associar com jogos como Arcana e Phantasy Star.

No geral Arcana Magic School não está dentre as minhas prediletas, mas gostei do modo que a música flúi. O acompanhamento dela fica bacana quando ela se torna mais frenética (principalmente a percussão), e o sentimento da música dá uma boa variada. Minha parte predileta da melodia definitivamente são os pedaços com o piano, haha.

Pra não extender de mais e ficar só nos elogios, digo que se houve algo que me incomodou em algumas músicas foi o desenvolvimento da melodia. No geral algumas músicas seguem uma melodia bem fluída mas achei a escolha de algumas outras não tão boas, como no FFCS Battle Theme. O acompanhamento ficou excelente e digno de um battle theme tradicional, mas acho que basear a melodia totalmente nos metais não foi uma das melhores escolhas. Senti a falta de um pouco mais de "emoção", uma variaçãozinha que poderia ter sido alcançada com mais alternativas.

Acho que eu acabaria falando de mais e gastando muito tempo se fosse dar minha impressão individual pra cada uma das músicas, então vou me resumir dizendo que gostei bastante da versão de Serpent Trench (bem frenética) e que também achei a Cyber-Trance bem interessante (de todos os gêneros de música eletrônica o meu predileto definitivamente é Trance/Goa Trance). Também não dispenso a versão de Devil's Lab, mas sou suspeito por ter FFVI como queridinho. Já ia me esquecendo, mas também adorei a versão de Tower of Dolls (se fizer uma de Dance of Pales vou ser o primeiro a querer ouvir).

Aliás, dá pra notar que você é bastante inclinada pra temas de combate, e devo dizer que em todos eles acabei gostando muito do acompanhamento, em alguns gostei mais do acompanhamento do que da melodia, como no FFCS Battle Theme. Apesar disso dá pra ver que você também se sái bem com temas distintos pra situações diferentes. Também acho seguro dizer que aparentemente você tem bastante influência em trilhas de games, dá pra reparar bem no estilo e nos samples que escolhe pras músicas, fora os arranjos que escolheu fazer. Inclusive, levando em conta essa aparente fascinação por SotC posso dizer que as trilhas do Kow Otani são uma inspiração pra lá de excelente, haha.

Acabei comentando até mais do que pretendia, mas enfim, é sempre bom ver gente mostrando material sonoro. Lembro de ter visto um pacote de sons orientais seu uma vez, mas não imaginava que mexesse com música. Espero que continue estudando/treinando/buscando melhorar, pois se você já tem trabalhos legais só tende a melhorar bastante posteriormente. Espero ver mais coisas interessantes, e até lá parabéns pelo trabalho \o

Bom, consegui para mim uma net (2g ¬¬), mas deve ser suficiente para vir responder à todos vocês!
@mathpeseg: Obrigada! Fico feliz que tenha gostado, vejo que está motivado a tentar compor também! Boa sorte com isso, o encorajo fortemente a tentar. Não sou a melhor, mas veja só: há quase dois anos atrás eu nem sabia tocar meu violão direito e agora tenho todas essas músicas! Boa sorte!^^
Moosh: Obrigada também! Que bom que gostou, logo estarei inaugurando meu portfólio com direito a downloads, onde terão algumas músicas disponíveis para todos usarem em seus projetos, ou quem sabe me chamar pra um trabalho!^^ Ficarei feliz se usar!
Shephiroth: Sheeephinho! Que honra vê-lo aqui! Fico contente hehe. Então, algumas dessas ai eu acho muito dificil se encaixar bem num jogo, mas outras eu acho que ficam bem sim hehe. No mais, estarei atualizando então se vieres visitar irá ver coisas melhores numa escala bem evolutiva!

@Cronus: Opa, *-* wall text num tópico meu (cries in absolute happiness)
Seu texto me encorajou fortemente, mas vamos às respostas hehe!
CitarComeçando pelas que mais gostei pela ordem que ouvi, achei Unholy City Streets bem bacana. Me lembrou os temas de combate de alguns RPG's mais antigos, por algum motivo me inspirou a associar com jogos como Arcana e Phantasy Star.
Opa *-*, eu diria que por ai hehe. Essa música eu fiz para um jogo que eu estava fazendo, eu não sei de onde saiu totalmente a inspiração, mas eu fui fazendo.  Amei o resultado final, um amigo meu adorou essa música *-*
CitarNo geral Arcana Magic School não está dentre as minhas prediletas, mas gostei do modo que a música flúi. O acompanhamento dela fica bacana quando ela se torna mais frenética (principalmente a percussão), e o sentimento da música dá uma boa variada. Minha parte predileta da melodia definitivamente são os pedaços com o piano, haha.
Heheh, amo demais essa música, mas achei que o master dela anda porco ao cúmulo, meus ouvidos doem na guitarra. Eu irei re-upar a nova versão com samplers e instrumentos mais "limpos", dai você vai poder sentir melhor o potencial verdadeiro dessa música. Fiz a pedido de um amigo, pro nosso RPG de mesa lá no mrm (o badalado Arcana Magic High School que ninguém ia com a cara kkkk).

CitarPra não extender de mais e ficar só nos elogios, digo que se houve algo que me incomodou em algumas músicas foi o desenvolvimento da melodia.
Ué, concordo. Exemplo? Grande maioria. Motivo?
Eu nunca começo uma música pela melodia. HAUSAHUSHAHSUAHSUAH, é ai onde nasce meu erro, ando lutando pra corrigir isso :/

CitarNo geral algumas músicas seguem uma melodia bem fluída mas achei a escolha de algumas outras não tão boas, como no FFCS Battle Theme. O acompanhamento ficou excelente e digno de um battle theme tradicional, mas acho que basear a melodia totalmente nos metais não foi uma das melhores escolhas. Senti a falta de um pouco mais de "emoção", uma variaçãozinha que poderia ter sido alcançada com mais alternativas.
Você diz, eu deveria mudar os instrumentos simplesmente, ou trocar a melodia em si, aumentar o tempo e etc? Não é de agora que eu estive ponderando sobre essa música. O que me incomoda é a primeira parte onde os metais toca, sinto um pouco de lentidão também. Poderia me dar uma dica? Se puder, claro.

CitarAcho que eu acabaria falando de mais e gastando muito tempo se fosse dar minha impressão individual pra cada uma das músicas, então vou me resumir dizendo que gostei bastante da versão de Serpent Trench (bem frenética) e que também achei a Cyber-Trance bem interessante (de todos os gêneros de música eletrônica o meu predileto definitivamente é Trance/Goa Trance). Também não dispenso a versão de Devil's Lab, mas sou suspeito por ter FFVI como queridinho. Já ia me esquecendo, mas também adorei a versão de Tower of Dolls (se fizer uma de Dance of Pales vou ser o primeiro a querer ouvir).
Opa o/
Sim hehe, amo esses arranges que fiz, eu não sou tão genial com trance mas pretendo me aprimorar. O Cyber trance foi a primeira coisa que tentei fazer no genêro, então pode não estar tão perfeito. Os arranges que fiz é os que amo mesmo *-*. Sobre FFVI, dois, eu também o tenho como queridinho e influência base nas minhas obras! A OST é simplesmente perfect, fiz um review sobre ela no meu antigo fórum, que irei repostar no meu blog essa semana hue.
Sobre Dance of Pales, quite a job, eh? É uma música excelentissima, se eu for trabalhar com ela não medirei esforços! É uma música muito epic pra ter um arrange de baixa qualidade (consideraria uma ofensa pessoal para mim mesma, SOTN é meu jogo favorito de todos).

CitarAliás, dá pra notar que você é bastante inclinada pra temas de combate, e devo dizer que em todos eles acabei gostando muito do acompanhamento, em alguns gostei mais do acompanhamento do que da melodia, como no FFCS Battle Theme. Apesar disso dá pra ver que você também se sái bem com temas distintos pra situações diferentes. Também acho seguro dizer que aparentemente você tem bastante influência em trilhas de games, dá pra reparar bem no estilo e nos samples que escolhe pras músicas, fora os arranjos que escolheu fazer. Inclusive, levando em conta essa aparente fascinação por SotC posso dizer que as trilhas do Kow Otani são uma inspiração pra lá de excelente, haha.
Hehe, sou ÓTIMA para acompanhamentos, muito mais que para melodias. Eu entendo bem de ritmos e tudo mais, mas não sou boa em estruturar a parte mais crucial da música né :/
Amooo temas de combate, eu meio que puxei essa fascinação através de muitos jogos, o tema de combate é um core por que uma boa parte do jogo você passa lutando com inimigos, e num rpg isso não pode cansar.
Sim, eu passo metade da minha vida de ouvinte SÓ em ost, mal tenho albuns de banda aqui. Mal ouço bandas de Rock ou seja lá o que. OST É minha praia *---*, minha mãe fica com cara de wtf quando passa pelo meu quarto e escuta músicas de fases do Megaman X4 passando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kow Otani? Ele é um god!!! Eu tenho toda a OST de Shadow of The Colossus aqui!
Eu fico tensa de VERDADE ouvindo Black blood, Demise of The Ritual, A Shadow Coming Closer e muitas outras (to ouvindo agora kkkk). Vou procurar os animes para o qual Kow trabalhou só pra ouvir a ost, o LuaKawamari disse que são boas.
Bom, só pra finalizar, agradeço o ótimo feedback! Me motivou de verdade a continuar evoluindo, hoje em dia o pessoal se preocupa demais no realismo da música e esquece o valor melódico dela, eu tento conciliar.
Bom, obrigada denovo >.< kkkk

Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty

OMFG Que perfeito *-------*
Eu particularmente sei mexer em todas as áreas do maker (até mesmo um pouco em scripts!), exceto sonoplastia. Para mim, é a área mais difícil. Exige tanta criatividade e imaginação e inspiração e... bem, não dá para mim xD As únicas músicas que já escrevi foram aquelas de letra romântica besta no violão quando tinha 13 anos e_e
Parabéns, belíssimo trabalho! +ouro

Algumas perguntinhas... Quanto tempo você leva para criar um música de 2 minutos? Há quanto tempo você mexe com sonoplastia? De onde tiras inspiração para compor?
Tee-hee... não repare na minha empolgação, sempre quis criar minhas próprias músicas xD
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

CitarOMFG Que perfeito *-------*
Eu particularmente sei mexer em todas as áreas do maker (até mesmo um pouco em scripts!), exceto sonoplastia. Para mim, é a área mais difícil. Exige tanta criatividade e imaginação e inspiração e... bem, não dá para mim xD As únicas músicas que já escrevi foram aquelas de letra romântica besta no violão quando tinha 13 anos e_e
Parabéns, belíssimo trabalho! +ouro
Valeeeu^^, fico felicissima que tenha curtido!^^, sonoplastia é realmente uma área bem dificil e confesso que encontro muitas dificuldades na luta pra compor ;-;, tem músicas aqui que preciso terminar ainda do ano passado ;-;

CitarAlgumas perguntinhas... Quanto tempo você leva para criar um música de 2 minutos? Há quanto tempo você mexe com sonoplastia? De onde tiras inspiração para compor?
Tee-hee... não repare na minha empolgação, sempre quis criar minhas próprias músicas xD
Hahshsuahsuah >.<, no problems, é até bom ver alguém se empolgando com isso, acho que esta é a área mais deserta do maker.
Uma música de dois minutos? Depende MUITO da música, da vontade, da inspiração e do sentimento kkk... Tipo, aquela "Hey Ho, Arcana!" eu fiz em uma única tarde, duma vez só! O mesmo ocorreu com a Mystical Cyberspace. Mas não foi a mesma coisa com a Another Chapter, demorei mais de um mês nela. o.O
Eu estou nessa de compor no maker há quase dois anos, já vim arrastada pelo Nick Kaedalus (acho que uma boa parte aqui já foi), eu nem sabia o que era um DAW ou uma VST até ele me contar sobre o FL. A galera sempre foi Guitar-Pro + FL, mas dai eu passei a ser uma das poucas a compor direto no FL, tarefa pra doido por que tem que desenhar nota por nota se não tiver um midi controller. Isso explica minha falha com melodias e minha mania de começar a fazer música pelo ritmo kkk.
Inspíração? TUDO! Minha vida pessoal, pessoas que amo, meus sonhos de infância, animes, jogos, livros que amo, coisas lugares, e claro, estes compositores: Michiru Yamane (Castlevania Series e Skull Girls), Nobuo Uematsu (Final Fantasy), Masaharu Iwata (FFT, FF12, Stella Deus), Hitoshi Sakimoto (Vagrant Story, Odin Sphere, FFT, FF12, Stella Deus), Motoi Sakuraba (Valkyrie Profile e Star Ocean), Kow Otani (Shadow of The Colossus), Yasushii Ishii (Hellsing Anime), Koichi Sugiyama (Dragon Quest Series), Yuzo Koshiro (Ys e Streets of Rage), Yoko Shimomura (Kingdom Hearts, Parasite Eve e Legend of Mana), entre muitos outros que eu amoooo!
Enfim, muito obrigada por visitar minha Sound Room e espero que volte sempre, irei atualizar com frequencia sempre que eu compor ou arrumar alguma música mal feita hehe!

Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty

01/06/2013 às 17:45 #8 Última edição: 01/06/2013 às 17:50 por Cronus
Compreendo perfeitamente o problema com a melodia. Não tenho nenhuma grande habilidade com música e conheço pouquíssimas coisas com relação aos aspectos técnicos, mas quando me arrisco a fazer algo geralmente o meu problema também é com a parte melódica, sendo que a base sempre acaba saindo melhor, haha.

Com relação ao FFCS Battle Theme, como mencionei acho que o menos gostei foi o uso exclusivo dos metais na maior parte melódica da música mesmo, que como já é algo que repete um pouco acaba ficando um pouco mais enjoativo. No geral a melodia até está cativante (me peguei com ela na cabeça esses dias e não lembrava de onde era até lembrar do seu tópico), talvez tentar uns arranjos diferentes com a melodia, tentando outros instrumentos e uns pedaços menos repetidos possa soar bem  :ok:

Não sei dizer que se a OST de FFVI é realmente a minha predileta porque a série toda tem centenas de músicas que eu adoro, mas sendo o meu capítulo predileto não tem como não gostar de ver uns arranjos bacanas. Poderia mencionar algumas que gosto em especial, como o tema de Cyan/Doma, Save Them!, Aria di Mezzo, Dancing Mad e outras... Mas como dá pra ver seria mais uma lista enorme. Sobre Dance of Pales, falar sobre a OST de Castlevania também seria tão extenso quanto (aliás, de qualquer OST de jogo que eu goste, rs), mas Dance of Pales é definitivamente uma das minhas prediletas. E o SotN com certeza tem boa parte das minhas trilhas prediletas da série também.

No geral sou mais familiarizado com a OST de SotC mesmo quando se trata de Kow Otani, mas não teria palavras o suficiente pra dizer o quanto gosto da OST, e claro, do jogo em si. Cheguei a usar algumas como Black Blood e Demise em um projeto meu uma vez, mas uma que colocria como sendo meio "creepy" tem Hope, haha. Dentre as minhas prediletas estão A Violent Encounter, Revived Power, Swift Horse, A Despair e Counterattack (essa sempre me dá arrepios, e com certeza era um dos motivos pelos quais o 13° era um dos/o meu favorito), mas no geral eu curto a trilha toda. Poderia falar de MMX também, mas seria um capítulo à parte.

Enfim, você definitivamente tem ótimas referências na sua lista, então se for depender das suas inspirações com certeza dá pra esperar umas coias bem legais =)

As músicas estão bem bacanas  :'-':

Dou destaque a Castlevania por simplesmente adorar a trilha sonora da franquia xD, e a sua versão ficou bem próxima ao estilo deles.

Continue praticando, você tem futuro  :ok:

02/06/2013 às 01:51 #10 Última edição: 02/06/2013 às 07:03 por Super Tifa
Citação de: Cronus online 01/06/2013 às 17:45
Compreendo perfeitamente o problema com a melodia. Não tenho nenhuma grande habilidade com música e conheço pouquíssimas coisas com relação aos aspectos técnicos, mas quando me arrisco a fazer algo geralmente o meu problema também é com a parte melódica, sendo que a base sempre acaba saindo melhor, haha.
Sim, sim, é porisso que eu reconheço facilmente que as minhas melodias estão longe de serem perfeitas, mas não desistirei!^^

CitarCom relação ao FFCS Battle Theme, como mencionei acho que o menos gostei foi o uso exclusivo dos metais na maior parte melódica da música mesmo, que como já é algo que repete um pouco acaba ficando um pouco mais enjoativo. No geral a melodia até está cativante (me peguei com ela na cabeça esses dias e não lembrava de onde era até lembrar do seu tópico), talvez tentar uns arranjos diferentes com a melodia, tentando outros instrumentos e uns pedaços menos repetidos possa soar bem  :ok:
Hahuahsuaha, vou providenciar, aliás, já estou trabalhando numa nova versão dela hehe, com mais instrumentos e uma mudança em riffs que se repetem, quando sair posto aqui para avaliação final! (talvez não fique perfeita, mas fique beeem melhor que a atual).

CitarNão sei dizer que se a OST de FFVI é realmente a minha predileta porque a série toda tem centenas de músicas que eu adoro, mas sendo o meu capítulo predileto não tem como não gostar de ver uns arranjos bacanas. Poderia mencionar algumas que gosto em especial, como o tema de Cyan/Doma, Save Them!, Aria di Mezzo, Dancing Mad e outras... Mas como dá pra ver seria mais uma lista enorme. Sobre Dance of Pales, falar sobre a OST de Castlevania também seria tão extenso quanto (aliás, de qualquer OST de jogo que eu goste, rs), mas Dance of Pales é definitivamente uma das minhas prediletas. E o SotN com certeza tem boa parte das minhas trilhas prediletas da série também.
Idem, ficaria extenso demais para mim também por que tenho muitas músicas favoritas ahsuahsuahs, sobre FFVI eu curto muito as que citaste, mas em primeiro lugar DANCING MAD *----*, é uma das músicas mais geniais que já ouvi em toda a minha vida. Também amo Dark World e The Fierce Battle *u*, são demais. Já de Castlevania eu sou viciada nas OSTs da série inteira, ressalto que Capriccio of The Scarlet Moon (Castlevania Pachislot) tem chamado MUITO a minha atenção estes tempos, e se eu fizer algum trailer de projeto meu estou tentada a usá-la *u*

CitarNo geral sou mais familiarizado com a OST de SotC mesmo quando se trata de Kow Otani, mas não teria palavras o suficiente pra dizer o quanto gosto da OST, e claro, do jogo em si. Cheguei a usar algumas como Black Blood e Demise em um projeto meu uma vez, mas uma que colocria como sendo meio "creepy" tem Hope, haha. Dentre as minhas prediletas estão A Violent Encounter, Revived Power, Swift Horse, A Despair e Counterattack (essa sempre me dá arrepios, e com certeza era um dos motivos pelos quais o 13° era um dos/o meu favorito), mas no geral eu curto a trilha toda. Poderia falar de MMX também, mas seria um capítulo à parte.
As que citaste são MUITO boas, me dão calafrios demais, Counterattack é linda demais mesmo (eu fiquei surpresa quando ouvi ela a primeira vez, achei a música agoniante e epica ao mesmo tempo, melodia catchy, triste e ativa ;-;, fico com pena do colossu morrendo...). A "Prologue ~To The Ancient Land~" me faz ter uma vontade de chorar imensa.  Ah, Kow <3 ele é demais mesmo, que sensações meu Deus ;-;

CitarEnfim, você definitivamente tem ótimas referências na sua lista, então se for depender das suas inspirações com certeza dá pra esperar umas coias bem legais =)
Valeeu!*u* eu sou viciadissima nessa galera, ouço muito as trilhas deles e de muitos jogos, todos os dias hehe! Obrigada pelos ótimos comentários^^

Citação de: cristianoforce online 01/06/2013 às 21:10
As músicas estão bem bacanas  :'-':

Dou destaque a Castlevania por simplesmente adorar a trilha sonora da franquia xD, e a sua versão ficou bem próxima ao estilo deles.

Continue praticando, você tem futuro  :ok:

Opa, obrigada! Eu tentei fazer um arrange bem legal mesmo, misturando um pouco dos estilos que curto com a própria essência Castlevania! Que bom que gostou, fico grata e continuarei praticando com toda certeza!^^

@Topic: Galera, uma novidade! Iniciei o webdesign do meu portfólio, irei montar toda a base do site, mas ainda estou procurando um bom host para ele, já quebrei muito a cara com uns hosts free lixosos ai .-., se alguém souber de um bom host eu ficarei grata! Não precisarei de bases como MySQL, será um site só em HTML mesmo então qualquer host simples mas adfree serve!

Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty

Muito bom Tifa! Adorei a do Castlevania, me fez lembrar dos bons e velhos tempos de SNES! Mas a minha preferida é a Cyber Trance, prefiro ritmos mais "movimentados"! Bom trabalho!

Viva a lenda!

@VincentVII: Valeeu! *u*, esse arrange do Tower of Dolls foi o primeir de todos os remixes que já fiz. E a cybertrance era um tema de batalha de um jogo meu, era a musica de um boss que acontecia numa boate kkkkkkk
valeu denovo pelo comment o/

Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty

Escutei todas da lista e só tenho a parabenizá-la! Continue assim, sempre motivada para continuar a compor muitas musiquinhas legais! Não achei imperfeição em nenhuma ( apesar que não entendo nada de sonoplastia) mas, meus ouvidos sabem receber bem coisas audíveis!

@Elyven: Valeeu *---*, fico muito grata pelo ótimo feed!
não sei muito de teoria, tanto é que ainda vou estudar aquela apostila gigantesca (;---;), portanto ainda me sinto uma mera iniciante >.<
No mais, obrigada a você e a todos pelo carinho e as dicas! :p

Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty