O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Charset e Bigface para alguns battlers

Iniciado por faherya, 29/05/2013 às 07:46

29/05/2013 às 07:46 Última edição: 08/06/2013 às 11:26 por faherya
 Hi makers do CRM,acho que é a primeira vez que posto algum tópico nesse fórum,ainda não me acostumei com a organização desse fórum (área de pedidos e disponibilização misturadas) portanto espero estar postando na área certa. Bem,meu pedido é o seguinte:

Gostaria que alguém pudesse criar/disponibilizar charsets que correspondessem aos battlers abaixo. Como são muitos não tenho muita pressa. Se possível também gostaria que criassem Bigfaces dos mesmos,tentei utilizar o próprio battler como bigface mas fica muito estranho. Os battlers maiores (como o primeiro,o monstro azul,o monstro com 3 cabeças de corpo "maligno" e a lula) podem ter apenas três frames no estilo dos "BigMonsters" do RTP mesmo.Bom,aqui vão eles:

Spoiler

O battler acima é de um personagem do anime Hellsing,se não me engano.Procurei vários mas só encontro o Alucard.

[close]

Bem,é isso. agradeço muito se alguém puder ajudar. Qualquer dúvida em relação ao pedido basta postar aqui ou mandar um MP. Agradeço a atenção,tenham uma boa vida. Provavelmente alguém está percebendo que estou postando este mesmo tópico exatamente igual em todos os fóruns que encontro,pois só me faltam estes gráficos para iniciar meu projeto.

[box title=]Aproveitando o mesmo tópico,vou postar outro pedido aqui mesmo:

Spoiler
[box title=] Hi makers,gostaria de saber se alguém tem (ou poderia criar) bigfaces e charsets das faces abaixo:
Spoiler

[close]
 Exemplo de Bigface
Aqui um exemplo do estilo das Bigfaces:
Spoiler

[close]
[/box]
[box title=]Agora,para estas Bigfaces eu preciso de  charsets:
Spoiler

[close]
[/box]
[box title=]Aproveitando o tópico para pedir uma face (sem expressões) e se possível bigface do charset abaixo:
[/box]
[box title=]Aqui tenho alguns templates para os charsets(podem ser no estilo do RTP mesmo):
Spoiler

[close]
[/box]
[box title=]Também disponibilizando um template para as faces,que não fui eu quem fez e encontrei no google:
Spoiler
[close]
[/box]
[close]

[/box]
[close]
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

As ''Bigfaces'' nesse caso só seria redimensionar as '' battlers'' do tamanho de uma ^^
Leves modificações

Agora os Chars seria de que tipo de Template ? no RTP convencional que vem no Maker mesmo ? ou Outro ?

Se sim posso fazer eles ^^ como você não tem pressa :) assim que terminar eu posto eles aqui .
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

29/05/2013 às 11:48 #2 Última edição: 08/06/2013 às 11:27 por faherya
Citação de: Moosh online 29/05/2013 às 10:08
As ''Bigfaces'' nesse caso só seria redimensionar as '' battlers'' do tamanho de uma ^^
Leves modificações

Agora os Chars seria de que tipo de Template ? no RTP convencional que vem no Maker mesmo ? ou Outro ?

Se sim posso fazer eles ^^ como você não tem pressa :) assim que terminar eu posto eles aqui .

Agradeço a atenção. Pode ser o do RTP mesmo,citei alguns como "bigmonsters" por que não vão se mover,só precisam de 3 frames frontais.

Só aproveitando o tópico para postar outros pedidos aqui mesmo.
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.