O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Era dos Gladiadores

Iniciado por Uhtred, 29/05/2013 às 16:26

Só uma dica, vocês podem enviar o trabalho até o ultimo dia, então fiquem tranquilos e enviem o melhor de vocês! :D
.

Bom, tinha uma tela título guardadinha aqui, já enviei.  :malvado:

Se tiver enviado, já foi né? Ou seja, não pode mandar outro? Anulando aquele...

Abrçs
Galeria:

Citação de: Tiaguu online 31/05/2013 às 12:48
KKKK vocês ficam mandando essas mensagens de desafio e isso está me deixando com medo kkkkk.  :o__o:

Na verdade não é tão grande o medo, na verdade é a pressão pois eu(talvez outros também) fico ansioso para saber o resultado, loucura não ?

31/05/2013 às 13:41 #123 Última edição: 31/05/2013 às 13:48 por Elyven
KKKK vocês ficam mandando essas mensagens de desafio e isso está me deixando com medo kkkkk.  :o__o:
Antes de você borrar na calça é melhor colocar deste já na sua cabeça que você entrará na arena. Não tenha dúvida disso. É o seu destino! Morrer, ou matar! Então não procure santos, orações ou coisa do tipo porque lá existirá demônios e anjos e ambos estarão se confrontando também.  A sua única e fiel arma, será seu trabalho ( sim, sua espada) e com ela, alguns Césares que assistirão do camarote; comendo pipoca recheada com queijo poderão se surpreender com tanto sangue que irá jorrar! Algumas cabeças serão decepadas, e quando uma cair perto do seu pé, pense: poderia ser a minha. Então, ânimo menino! Coloca sua toca de elfo, envie seu trabalho e bora digladiar. kkkkk
Spoiler
Off: "Caiu no Horto tá morto!"
[close]

Citação de: Elyven online 31/05/2013 às 13:41
Antes de você borrar na calça é melhor colocar deste já na sua cabeça que você entrará na arena. Não tenha dúvida disso. É o seu destino! Morrer, ou matar! Então não procure santos, orações ou coisa do tipo porque lá existirá demônios e anjos e ambos estarão se confrontando também.  A sua única e fiel arma, será seu trabalho ( sim, sua espada) e com ela, alguns Césares que assistirão do camarote; comendo pipoca recheada com queijo poderão se surpreender com tanto sangue que irá jorrar! Algumas cabeças serão decepadas, e quando uma cair perto do seu pé, pense: poderia ser a minha. Então, ânimo menino! Coloca sua toca de elfo, envie seu trabalho e bora digladiar. kkkkk
Spoiler
Off: "Caiu no Horto tá morto!"
[close]

Elyven e seus textos para anima o pessoal :lol:

Certo, tópico atualizado!

Já temos vários trabalhos que foram enviados, mas tem outros que se inscreveram mas ainda não enviaram.

31/05/2013 às 14:11 #126 Última edição: 31/05/2013 às 14:16 por lobozero
Nome: lobozero
Categoria: Mapas
Últimas Palavras: Somos todos campos de batalha, nos quais se digladiam com um Deus como eu.

O engraçado é que tem um pessoal colocando nas "Últimas palavras" as frases que falarão quando morrer, seguindo a risca.  Engraçado também é que quem fez isso é alguém que se julga mais experiente e profissional que os próprios mestres, lamentável.

Enfim, não vou participar de roteiros por já ter recebido roteiros de outras pessoas, então seria injustiça de algum modo.  Mas vou participar de outra única coisa que sei: Mapas.  Bom, mesmo não sabendo muito, vou destroçar todos que ficarem em meu caminho.  Espero que todos morram com espadas enfiadas nas gargantas, flechas cravadas na bunda, onde somente eu, o único gladiador superior, irá continuar de pé.

Citação de: lobozero online 31/05/2013 às 14:11
O engraçado é que tem um pessoal colocando nas "Últimas palavras" as frases que falarão quando morrer, seguindo a risca.  Engraçado também é que quem fez isso é alguém que se julga mais experiente e profissional que os próprios mestres, lamentável.

...

Citação de: lobozero online 31/05/2013 às 14:11
Últimas Palavras: Somos todos campos de batalha, nos quais se digladiam com um Deus como eu.

Yeah, engraçado mesmo.

Eu até perguntaria o porquê de que você pode ter um pouco de ego mas assim que eu começo a falar sobre isso todo mundo instantaneamente diz que sou pior que Hitler, mas se bem me lembro você já foi um aluno meu na Caverna do Dragão, então deixa pra lá. Agora estou é curiosíssimo para ver até onde isto vai.

Ok, então vou me inscrever.

Nome: GDM
Categoria: Roteiros
Últimas Palavras: Ei, aquilo é um dragão?

31/05/2013 às 15:40 #130 Última edição: 31/05/2013 às 15:42 por lobozero
Citação de: Vifibi online 31/05/2013 às 14:37
[...] mas se bem me lembro você já foi um aluno meu na Caverna do Dragão, então deixa pra lá. Agora estou é curiosíssimo para ver até onde isto vai.
  Não sei se o que você tem por mim é uma espécie de admiração ou ódio (acredito que seja essa última), já que é a segunda vez que você vem falar que fui seu "aluno" ou algo do tipo.  Há tempos atrás, quando entrei no Chat da DM ou na SRM (não lembro ao certo), você venho dizendo que eu já pedi muita ajuda pra você, sendo até que chato.  Bom, não, nunca fiz isso.  O único contato que tive com você foi aqui na CRM, via tópicos e algumas MPs inúteis, confesso.

Bom, e o único histórico que tive na Caverna foi de tentar abrir um RPG lá, criei o tópico do meu projeto e abri um tópico para que o fórum começasse a criar suplementos para RPGs de Mesa (que vingou bastante).  Nada mais que isso.  E nem vi você lá, no tempo que frequentei o fórum, mesmo que pouco.  Ou seja, está me confundindo com outra pessoa.

Sr. Shephiroth posso lhe perturbar mais um pouquinho? hehe
Bem, eu gostaria de saber se pequenas modificações no script do RPG Maker como mudança apenas de valores é contra as regras.
Exemplo:
"Blah Blah = 10" queria mudar para "Blah Blah = 20".
Pode? É apenas em 1 lugar que preciso pois está causando um bug em meu sistema e se mudar esse nº conserta.

Citação de: lobozero online 31/05/2013 às 15:40
  Não sei se o que você tem por mim é uma espécie de admiração ou ódio (acredito que seja essa última), já que é a segunda vez que você vem falar que fui seu "aluno" ou algo do tipo.  Há tempos atrás, quando entrei no Chat da DM ou na SRM (não lembro ao certo), você venho dizendo que eu já pedi muita ajuda pra você, sendo até que chato.  Bom, não, nunca fiz isso.  O único contato que tive com você foi aqui na CRM, via tópicos e algumas MPs inúteis, confesso.

Bom, e o único histórico que tive na Caverna foi de tentar abrir um RPG lá, criei o tópico do meu projeto e abri um tópico para que o fórum começasse a criar suplementos para RPGs de Mesa (que vingou bastante).  Nada mais que isso.  E nem vi você lá, no tempo que frequentei o fórum, mesmo que pouco.  Ou seja, está me confundindo com outra pessoa.

Hm, tinha um "lobozero" n'A Caverna do Dragão que era meu aluno, e que também trabalhou sob mim num tópico de avaliação de roteiros. Se não é você, me desculpe, eu injustamente lhe dei uma reputação que você não merece. Perdoe-me por tal erro.

Agora, só para responder a esse "Admiração ou ódio", era mais um caso de "Meu ex-aluno está escrevendo mal, devo ajudá-lo". Mas já que não és quem achava que era, voltarei a ignorá-lo completamente exceto nas ocasiões onde eu achar que responder seria hilário demais para não fazê-lo.

Ou seja, provavelmente na próxima vez que você se levar muito a sério.

31/05/2013 às 17:39 #133 Última edição: 31/05/2013 às 17:46 por mercia
Nome: mercia
Categoria: Pixel-Art
Últimas Palavras: Que vença quem mais se dedicou.

Nem iria me inscrever agora, mas houve uns pequenos problemas e deu nisso. =]

31/05/2013 às 17:49 #134 Última edição: 31/05/2013 às 17:51 por lobozero
Citação de: Vifibi online 31/05/2013 às 17:35
Hm, tinha um "lobozero" n'A Caverna do Dragão que era meu aluno, e que também trabalhou sob mim num tópico de avaliação de roteiros. Se não é você, me desculpe, eu injustamente lhe dei uma reputação que você não merece. Perdoe-me por tal erro.
Sim, não era eu, pois nunca postei em algo relacionado a roteiros na Caverna do Dragão.  Como também eu nunca iria querer ter um professor "personagem".

Citação de: Vifibi online 31/05/2013 às 17:35
Agora, só para responder a esse "Admiração ou ódio", era mais um caso de "Meu ex-aluno está escrevendo mal, devo ajudá-lo". Mas já que não és quem achava que era, voltarei a ignorá-lo completamente exceto nas ocasiões onde eu achar que responder seria hilário demais para não fazê-lo.
Ou seja, provavelmente na próxima vez que você se levar muito a sério.
  Sim, pois é isso que você sempre faz.  Se aproveita de falar para simplesmente aparecer e chamar atenção.  Já não basta publicar livros (ui!), tem que aparecer numa comunidade maker como um personagem que é egoísta e/ou odiado (entre outras coisas) por todos.  Não estou te criticando, pois não devo e nem quero fazer isso, mas é só um fato, comprovando ainda mais que eu nunca seria o seu aluno.

Continuamos assim com a programação normal.