O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Era dos Gladiadores

Iniciado por Uhtred, 29/05/2013 às 16:26

Não e que eu vou espera ate o ultimo minuto, e que estou sem teclado e só da para compra pela manha.

Utilize o teclado virtual... Como você está escrevendo aqui?

Se o problema for pelos atalhos no teu editor, procure na barra. =/

Ou espere até amanhã... Provavelmente vai até meia noite... Ou meio dia.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Citação de: Storm™ online 09/06/2013 às 13:58
Não e que eu vou espera ate o ultimo minuto, e que estou sem teclado e só da para compra pela manha.

WHATAFUCK ?  :hein:
O que tem a ver vc estar sem teclado ?
Está escrevendo, não está ?
Agora tô confuso.
:facepalm:

@Storm™

Se você está com problemas que provavelmente lhe impediriam de mandar uma entrada, então seria melhor que você não tivesse se inscrito no concurso, exceto se você tivesse com a certeza de que conseguiria enviar a entrada mesmo com o problema.
Então caso não dê tempo suficiente para você enviar, a culpa vai ser de você mesmo. =]

Bom se for assim irei fazer,  mais pelo menos mim digam o que eu posso fazer para a área de design.

Citação de: Storm™ online 09/06/2013 às 17:27
Bom se for assim irei fazer,  mais pelo menos mim digam o que eu posso fazer para a área de design.

CitarQualquer trabalho com imagens. Ex: title, game over, logotipo, avatar, assinatura, desenhos, etc...
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Mais uma perguntinha...e.e

Estou fazendo um roteiro, vocês iram mostrar a todos por exemplo se eu ganhar?

Não é por nada não, mas por exemplo eu poderia querer usar em um jogo, e o que seria do jogo, se a história toda já fosse contada^^

09/06/2013 às 19:05 #292 Última edição: 09/06/2013 às 19:07 por Milho
Citação de: felipefalcon online 09/06/2013 às 18:37
Mais uma perguntinha...e.e

Estou fazendo um roteiro, vocês iram mostrar a todos por exemplo se eu ganhar?

Não é por nada não, mas por exemplo eu poderia querer usar em um jogo, e o que seria do jogo, se a história toda já fosse contada^^

Creio que deve ser mostrado ao menos o primeiro.
De preferência, os três primeiros.
Por que, imagina:

[box class=information]
[Avaliador]- O Vencedor na parte de roteiros foi a história de Fulano !
[Membro]- Mas, cade a história dele ?
[Avaliador]- Não vai ser mostrada, por pedido do mesmo.
[Membro]- Mas como vou saber se estão falando a verdade ? Como vou saber se a história dele foi melhor que a minha, e melhor que as outras, se nem posso ler ela ?
[Avaliador]- Mas foi pedido sigilo.
[Membro]- Não tem essa. Temos que ver a história pra saber se foi uma vitória merecida.
[Avaliador]- Okay.

Membro Wins ! Fatality
[/box]

Bom, realmente acho que deve(m) ser mostrado(s) o(s) trabalho(s) do(s) vencedor(es).

Gente, eu queria saber se tem como eu trocar o mapa que enviei! E se tiver, ainda dá tempo?

Dá sim, o prazo é até amanhã... =)
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Citação de: alisson online 09/06/2013 às 19:27
Gente, eu queria saber se tem como eu trocar o mapa que enviei! E se tiver, ainda dá tempo?

Citação de: Avenger_B7 online 09/06/2013 às 13:58
Sugiro que dê uma lida na primeira página para sanar algumas de suas dúvidas.

Saiba que você pode mandar um projeto e enviar outro depois, substituindo o antigo.

Gente, é amanhã até que horas?
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

Citação de: Dark4000 online 09/06/2013 às 22:59

Não especificaram o horário, mas eu imagino que seja até  à meia-noite de amanhã 10. Aproveitando o momento, depois que fecharem as inscrições vai levar quanto tempo para sair o resultado final?

Viva a lenda!

Citação de: Dark4000 online 09/06/2013 às 22:59
Final do dia, acho^^

23:59, por isso, terão tempo.. SQN  :=p:

É variável, provavelmente teremos um checkup para vermos se todos trabalhos foram entregues, e se não perdemos nenhum no caminho, e ai depende do tanto de material enviado, enfim... Tem muito o que acontecer ainda :).