O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Era dos Gladiadores

Iniciado por Uhtred, 29/05/2013 às 16:26

Onde é que estão os mapeadores desta comunidade?  :hein:
Estou esperando pelas inscrições de vocês, hã!? Espero que não se resuma tudo em um evento de roteiros.
Sobre as polêmicas (sim, Vifibi consegue ser mais polêmico que mamilos), peço para que vocês pensem um pouco melhor no que essa história está se tornando. Lembrando que o Colosseum se resume em um evento para testar as habilidades de vocês, e ninguém aqui se tornará o gladiador por ter um ego inflado ou por saber provocar. Ao invés de se preocuparem se o Vifibi vai ou não participar, por que não procuram trabalhar em suas inscrições/trabalhos? Vamos, se estão assustados com ele, vão trabalhar em suas obras e superá-lo (não que ele seja insuperável, né!?).  :XD:

Na moral, se puderem responder minha pergunta, ela vai definir qual sistema eu vou aperfeiçoar para entregar. '-'
Ou se eu irei adaptar meu sisteminha.

vlw flw

Paz e Segurança.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//

Nome: Tiaguu
Categoria: Roteiros
Últimas Palavras: ...com a minha mente eu vou a mil lugares...

29/05/2013 às 23:08 #78 Última edição: 29/05/2013 às 23:25 por Elyven
Citação de: Mistyrol online 29/05/2013 às 22:58
Onde é que estão os mapeadores desta comunidade?  :hein:
Estou esperando pelas inscrições de vocês, hã!? Espero que não se resuma tudo em um evento de roteiros.
Sobre as polêmicas (sim, Vifibi consegue ser mais polêmico que mamilos), peço para que vocês pensem um pouco melhor no que essa história está se tornando. Lembrando que o Colosseum se resume em um evento para testar as habilidades de vocês, e ninguém aqui se tornará o gladiador por ter um ego inflado ou por saber provocar. Ao invés de se preocuparem se o Vifibi vai ou não participar, por que não procuram trabalhar em suas inscrições/trabalhos? Vamos, se estão assustados com ele, vão trabalhar em suas obras e superá-lo (não que ele seja insuperável, né!?).  :XD:
Isso me fez lembrar daqueles filmes de Gladiadores onde que tinha um gladiador cruel decepador de cabeças à espera de quem entrasse na arena! É sério o Vifibi ( Victor) precisa participar sim porque este lance de "será?" não rola né? E vai ficar chato mesmo um evento cheio de roteiristas. Aliás, estou doida pra mexer com meus Designs (nova paixão) e o povo precisa se agitar para os Mapas, para os Scripts e Eventos! São áreas que vão dar um belo UFC na arena! Quem será o Anderson Silva da vez? Pois já temos um Chael Sonnen  que é bom de porrada também! kkkk Bora lá povão!
Spoiler
Off: Perdão ao off tópico mas estou tentando motivar esta turma aqui! Para quem não sabe, este tal de Colosseum já têm um tempão que era falado e aguardado!
[close]

No spoiler porque é off-topic!

Spoiler
Ok, ok, não está mais aqui quem falou! Não vou ficar trocando farpas já que, pelo que falaram, é o jeito dele. Só quero deixar claro que eu não disse que ele não deva participar, só não gostei da atitude.

Moving on,

@B.loder, @Elyven

Realmente ficou grande demais porque não tinha como eu tirar um pedaço. Como eu falei no post para os mestres, os oitos capítulos seriam como um arco de animê. Se eu tirasse um capítulo, ia deixar a história sem explicação. Até pensei em participar com a história do Slender Man, que é o meu conto favorito, mas optei pelo RnH. Se ficou muito cansativo, podem "anular" essa trabalho e eu participo com algum conto meu!
[close]

Agora uma pergunta:

Meu amigo tá querendo participar mas ele não sabe se área dele se enquadra no concurso. Ele faz uns desenhos estilo mangá então eu queria saber: isso se enquadra na parte de Design? Se sim, pode ser desenhos scaneados ou tem que ter pintura digital?

Viva a lenda!

Mandei meu conto/roteiro...

Rezando.

Nome: BieelDesigner
Categoria: Design.
Últimas Palavras: Eu posso, eu quero. EU CONSIGO!
Galeria:

Poxa galera eu vou pra faculdade e o tópico ganha 4 novas páginas?! Caramba hein! -q

Enfim, respondendo uma dúvida meio que geral para a turma de Eventos.
Simples assim, o Editor de Scripts não pode ser mechido. A área de eventos visa habilidade própria em Eventos, então dê o seu melhor :D

E só um ponto importante, acredito que nenhum dos mestres é o melhor em cada área, temos MUITO a aprender e é possível que algum participante possa saber mais que um mestre da área, então, o importante é o divertimento, isso aqui não é profissão de ninguém, ninguém ganha nada para fazer algo aqui, estamos aqui por um Hobby em comum, então bola pra frente.
.

Citação de: Tiaguu online 29/05/2013 às 23:05
[...]
Últimas Palavras: ...com a minha mente eu vou a mil lugares...
E a imaginação, me dá forças para voar... tudududum...

Citação de: Elyven online 29/05/2013 às 23:08
[...]
Isso me fez lembrar daqueles filmes de Gladiadores onde que tinha um gladiador cruel decepador de cabeças à espera de quem entrasse na arena!
[...]
We will... we will... rock you! (com esse fundo então...)

Citação de: VincentVII online 29/05/2013 às 23:20
[...]
Agora uma pergunta:

Meu amigo tá querendo participar mas ele não sabe se área dele se enquadra no concurso. Ele faz uns desenhos estilo mangá então eu queria saber: isso se enquadra na parte de Design? Se sim, pode ser desenhos scaneados ou tem que ter pintura digital?
Bem... acho que é melhor a pintura digital... mas não considere como
resposta definitiva.

Citação de: Shephiroth online 29/05/2013 às 23:58
[...]
E só um ponto importante, acredito que nenhum dos mestres é o melhor em cada área, temos MUITO a aprender [...]
Eu que o diga... mas ouviram o moço galera, esqueçam o posto e bora brincar!  :wow:

Depois dessa eu vou a Roma(é em roma que fica a arena dos gladiadores ?)
Quem quiser ir comigo tá convidado kkkkk sqn.
(Eu estava tediado por isso postei isso .-.)

Uma duvida se tiver só uma pessoa em uma categoria até o final, a categoria é anulada ?

Moderadores, cuidem dos meus amigos. Porque dos meus inimigos cuido eu. (y)
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Citação de: Tiaguu online 30/05/2013 às 00:23
Uma duvida se tiver só uma pessoa em uma categoria até o final, a categoria é anulada ?

Se tiver apenas 1 inscrito em alguma categoria ele praticamente ganha por WO   :D
.

Aproveitando que o Seth está on
...

Eu posso usar Destiny Script?
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Hm... eu penso em participar, mas a minha área é desenho. Ou roteiro, talvez, mas já tem roteiristas demais por aqui xD
Porém, eu acho que "design" não é a melhor área para enquadrar desenhos. Eu, por exemplo, sou um desastre em design, mas meus desenhos são até bons. E comparar um design (avatar, sign, title, whatever) com um desenho parece tão... ilógico.
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Mas não será bem assim, princesa.
À início sim, neste evento no caso, tudo que se enquadrar dentro
de design será avaliado juntamente, seja um desenho ou um avatar,
dentre outros. Só que... é só neste evento. Os demais vão ser mais
equilibrados, visto que, temos mais desenhistas aqui, então acho que
vão haver confrontos sim.