O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Era dos Gladiadores

Iniciado por Uhtred, 29/05/2013 às 16:26

Bom eu to dentro, não vou mandar minha ficha ainda pois vou tentar participar de mais de um.

O sobre o reboliço todo de avaliação e os carai, pelo pouco que entendi o lance é mais pra definir um Gladiador Inicial do que para escolher o "melhor" de cada área, ou seja, o melhor mesmo só será visto quando o colosseum estiver openbar :verdin:

Até breve :ok:

(Pergunta)
Se eu participar de 2 ou mais e eu ganhar mais de 1, eu escolho qual ficar ou vocês escolherão?
Eu posso me inscrever e enviar depois (antes do prazo) o sistema ou devo enviar logo quando fizer a inscrição?

30/05/2013 às 13:00 #92 Última edição: 30/05/2013 às 13:04 por Elyven
Só mandar um recado aqui: eu quando mandei meu trabalho também mandei minha PSD. E para aqueles que vão mandar trabalhos relacionados ao design e feito no Photoshop seria bom dar uma upada na sua PSD e mandar ela junto com a "imagem" em PNG  para melhor avalização interna e técnica do Mestre. Pois ficar avaliando os jobs por  "olhômetro" é tenso não?  Mas se o Mestre é do estilo "Pai Mei" sabe-se lá suas técnicas de avaliações e os segredos do Kung-Fu.kkkkk Não sei se foi preciso enviar ou não, mas fiz. Abraços!

Nome: fagnermaker
Categoria: Pixel-Art:
Últimas Palavras: "não devemos chorar pelos que estão mortos, mas agradecer pelos que estão vivos"

Gostaria da permissão do avaliador da aba eventos, Sr. Shephiroth para liberar a utilização de script de correções de bugs.
Por que?
Bem, estou a criar um sistema, demorei bastante nele e infelizmente por causa de um bug do RPG Maker está me atrapalhando de concluí-lo e mandá-lo para o Colosseum...
Isso é bem triste, trabalhei bastante nele.}
Poderia me dar a permissão de usar um script apenas de correção de Bug?
Acredito que isto não irá atrapalhar a avaliação, afinal, não muda nada no jogo além de corrigir um bug...
Ficaria muito agradecido e espero que compreenda.
Abraços.

Bug do Ace de imagens correto? :P, não tem como mesmo, use x].

Não, é o bug do pulo.
Tipo, se o pulo for grande o personagem passa da tela do RPG Maker e some e.e

Ah... ah :B, isso daria para resolver por eventos...  :malvado:

O.o' Sério??? Nossa, estou quebrando minha cabeça na parede e não consigo kkk Vou tentar aqui então ^^
Obrigado...

Nome: Faalco
Categoria: Eventos/Scripts
Últimas Palavras: Eu preciso de apenas mais uma coisa...sua vida!

30/05/2013 às 21:47 #100 Última edição: 30/05/2013 às 21:52 por allanndsr
Faalco vai competir em eventos ? Seu  :grr: seu  :grr:.....
Vou dá o meu melhor !

edit

Nome: AllannDsr
Categoria: Eventos
Últimas Palavras: Yare ! Esse vai ser meu ultimo almoço

Citação de: Uhtred online 29/05/2013 às 16:46
Na parte de roteiros, vou conversar com os mestres da categoria, mas acredito que pode valer sim histórias e contos.

Eu li as sete páginas, mas só ficou implícito que vale histórias e contos. E então?  :ok:

Citação de: GDM online 30/05/2013 às 22:45
Citação de: Uhtred online 29/05/2013 às 16:46
Na parte de roteiros, vou conversar com os mestres da categoria, mas acredito que pode valer sim histórias e contos.

Eu li as sete páginas, mas só ficou implícito que vale histórias e contos. E então?  :ok:

Acho que pode enviar contos e histórias sim. Eu enviei a minha história e até agora não recebi nenhuma mensagem dizendo que não estava valendo. Só não comete o mesmo erro que eu e envie uma história grande demais!

Viva a lenda!

30/05/2013 às 22:52 #103 Última edição: 30/05/2013 às 22:55 por Yukii-kun
Valem histórias e contos.
Até porque quase qualquer coisa pode ser transformada em projeto, então não há porque restringir.
Você pode escrever sobre o seu pé por tudo que importa, sendo interessante e bem escrito a gente aceita :P

Edit:
Quanto a histórias grandes, elas não são exatamente um problema por assim se dizer. Mas ler algo muito grande cansa, e é difícil para um amador(até porque, somos todos amadores, como o Vifibi disse bem) manter a mesma linha de foco por muito tempo, por isso algo que poderia ser muito bem por explorar bastante os personagens e acontecimentos da história acaba se tornando um problema por ser desconexo.

Nome: TanatosMaker
Categoria: Eventos
Últimas Palavras: "Quem faz o jogo é o programador e não a Engine!"