O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Era dos Gladiadores

Iniciado por Uhtred, 29/05/2013 às 16:26

Citação de: Elyven online 02/06/2013 às 19:48
Pelo visto a síndrome dos roteiristas pegou por aqui, que pena não ter muitos bons e a maioria são amadores(as) como eu. kkkk Brincadeira vamos falar sério! Têm muito pouco Designers aí escritos! Já estou me sentindo desmotivada antes  mesmo de começar e apelar para os roteiros! u_u Bora gente! Cadê os Designers?
Spoiler
Off: Aliás estava adorando a rixinha do Vifibi e Lobozero. Mas pelo visto o Vitor Biacardine foi maduro o suficiente para não responder mais, estas rixas enchem mais o menos o saco. Fico imaginando o grau de demência de alguns por aí ou se fazem isso apenas para dissipar o tédio. Fica a dica.
[close]

Tem gente como eu... apenas os fazendo para depois se inscrever aqui.

Não se preocupe você terá muitos concorrentes, faltam quantos dias... é até dia 10 né?

Tenho tempo então XD(Vou confirmar a data)

02/06/2013 às 20:07 #166 Última edição: 02/06/2013 às 20:08 por Elyven
Citação de: felipefalcon online 02/06/2013 às 20:02
Não se preocupe você terá muitos concorrentes, faltam quantos dias... é até dia 10 né?
Tenho tempo então XD(Vou confirmar a data)
Oba! Sei que você manda muito bem! Vou adorar te matar na arena! *-* Mas sem apelar para aquilo que mostrou aquela vez via MP, senão eu morro. =/ hehe! Boa sorte! E manda logo seu trabalho! É até o dia 10.

Nossa, todo mundo participando e tem pessoas interessante em eventos também hehe
Estou louco pra mostrar meu sistema, mas mesmo que não vença, fico feliz se gostarem kkk
(VOU VENCEEEER o/ o/ heheh que vença o melhor u.u)
Hey, vocês ficarão quanto tempo para avaliarem todas as obras e tal? Para falar o resultado e.e

Citação de: Elyven online 02/06/2013 às 19:48
Off: Aliás estava adorando a rixinha do Vifibi e Lobozero. Mas pelo visto o Vitor Biacardine foi maduro o suficiente para não responder mais, estas rixas enchem mais o menos o saco. Fico imaginando o grau de demência de alguns por aí ou se fazem isso apenas para dissipar o tédio. Fica a dica. E que fique a paz ao lugar da "desavença" porque não sou obrigada a entrar em um tópico para ficar lendo bate boca de Staffers com membros. [/spoiler]
Sério mesmo que quer iniciar isso? Ok, então vamos lá!
  É que alguns são dementes o suficiente para ficar num fórum, entrando nos tópicos e ficam postando coisas que acham que ajudam a dar um clima a mais, só que de fato pagam pau, simples assim.
  E eu também não sou obrigado a entrar num tópico e ver o que eu disse acima.  E outra coisa, só porque sou da Staff não quer dizer que não posso agir como um membro qualquer, sou um membro, além de tudo.  Estou no meu direito de discussão (e é discussão, se não sabe diferenciar para um bate-boca, probleminhas, hein.), como qualquer outro membro.

Off aqui amiguinhos, só pra vocês, miguxos:
Spoiler
Já mandei o meu mapa - só pra essa resposta não ficar na inutilidade que parece.
[close]

Tópico atualizado! Lobo, manda teu cadastro com a frase lá!

Mapeamento agora tem vários participantes, tá ficando bom.

Temos ainda 7 dias pra receber os trabalhos, depois iremos julgar e avaliar o mais rapidamente possível.

03/06/2013 às 11:55 #170 Última edição: 03/06/2013 às 12:36 por Elyven
Citação de: lobozero online 02/06/2013 às 22:26
  É que alguns são dementes o suficiente para ficar num fórum, entrando nos tópicos e ficam postando coisas que acham que ajudam a dar um clima a mais, só que de fato pagam pau, simples assim.
  E eu também não sou obrigado a entrar num tópico e ver o que eu disse acima.  E outra coisa, só porque sou da Staff não quer dizer que não posso agir como um membro qualquer, sou um membro, além de tudo.  Estou no meu direito de discussão (e é discussão, se não sabe diferenciar para um bate-boca, probleminhas, hein.), como qualquer outro membro.
Não espero realmente ver que suas palavras não foram direcionadas para mim, (Elyven -Lamounier)Lobozero.  Isto só me faz crer a  sua imaturidade. Pois não é a  primeira vez que leio mensagens suas discutindo com o Victor em Tópicos e se quer saber? Eu acho que sua personagem ( este lobo meio-ego) têm algum problema porque não consigo imaginar, além do avatar, uma pessoa realmente egoísta.  Só  acho que estas rixas devem ser tratadas pessoalmente ou por Mp. Eu espero estar enganada sobre suas atitudes e sua pessoa partindo  deste poste, certo? Porque eu estava quieta, até então... Se você acha que eu sou uma pessoa que saio entrando nos tópicos apenas para postar besteiras faça o favor de me denunciar, pois até onde eu sei, eu tento ( ou acho que tento) é contribuir com a comunidade e nunca tive quaisquer problemas com membros. Exceto um, com a Mayleone ( que foi até erro de interpretação de mim e dela) num tópico que já não me lembro. Mas, eu fui lá por MP, me desculpei e ficou tudo bem! Pois, ela foi muito compreensiva e claro, eu também! Até mais!

Citação de: Uhtred online 03/06/2013 às 11:38

Mapeamento agora tem vários participantes, tá ficando bom.

Temos ainda 7 dias pra receber os trabalhos, depois iremos julgar e avaliar o mais rapidamente possível.
Papai... :x--x:Que suspense!
Já enviei meu mapa espero que esteja tudo certo!

Elyven, querida, não envolva-se na discussão. É que o zero quer mostrar para todos que é tão foda quanto o Victor, ou, ao menos, tentar.

Quanto ao evento, a matança, saibam que minha espada está bem afiada. Quero, principalmente aqui, tirar sangue do Ryan e do Falcon.

Por que eventos que envolvam roteiros na CRM sempre da briga?
Ou melhor, sembre que há o Victor no meio?

Talvez porque sempre há um imaturo querendo se igualar a ele,  :XD:.

Abraços, guerreiros.

Citação de: Uhtred online 03/06/2013 às 11:38
Eu já havia mandado, >.>, mas de boa.

Spoiler
Citação de: Elyven online 03/06/2013 às 11:55
Não espero realmente ver que suas palavras não foram direcionadas para mim, (Elyven -Lamounier)Lobozero.  Isto só me faz crer a  sua imaturidade. Pois não é a  primeira vez que leio mensagens suas discutindo com o Victor em Tópicos e se quer saber? Eu acho que sua personagem ( este lobo meio-ego) têm algum problema porque não consigo imaginar, além do avatar, uma pessoa realmente egoísta.  Só  acho que estas rixas devem ser tratadas pessoalmente ou por Mp. Eu espero estar enganada sobre suas atitudes e sua pessoa partindo  deste poste, certo? Porque eu estava quieta, até então... Se você acha que eu sou uma pessoa que saio entrando nos tópicos apenas para postar besteiras faça o favor de me denunciar, pois até onde eu sei, eu tento ( ou acho que tento) é contribuir com a comunidade e nunca tive quaisquer problemas com membros. Exceto um, com a Mayleone ( que foi até erro de interpretação de mim e dela) num tópico que já não me lembro. Mas, eu fui lá por MP, me desculpei e ficou tudo bem! Pois, ela foi muito compreensiva e claro, eu também! Até mais!

Sim, foi para você, já que está mais que óbvio alí.  Ou seja, todos são imaturos só por iniciar uma discussão em um fórum? E digo mais, você deve estar com probleminhas, talvez muita balada com I-Dose, pois a primeira vez que discuto com o Vifiba foi aqui.  E não culpe o lobo por ter problema, se acha que tenho problema, aí já é questão sua.
  Como todos sabemos, aqui a CRM é bem liberal, então como posso muito bem ter que ver seus "postEs", pode muito bem rolar uma discussão por aqui, sem ser por MP.  E sim, você estava quieta até meter o nariz e fazer aquela situação.  E continue assim, parabéns por ser tão útil na comunidade.
[close]

03/06/2013 às 13:28 #174 Última edição: 03/06/2013 às 13:31 por felipefalcon
Nandik, não irei participar de eventos, acho muito trabalhoso...

E estou realmente desmotivado quanto a tentar entrar em boa parte, melhor guardar meus trabalhos já feitos e tentar entrar em duas áreas, Design e Pixel Art... e quem sabe roteiros... quem sabe...

Quando eu digo a tentar quero dizer que ainda eu irei desafiar quem ganhar... Principalmente Elyven e suas belas histórias, Ryan com os eventos e você também Nandik^^(Imagino eventos também)

Quero ver gente conhecida ganhando, tratem de se esforçar...

PS:Já tenho alguns trabalhos feitos, mas claro ainda tem tempo,dá até tempo de fazer melhores^^

PS²: O Vifibi não é o melhor... pode ser considerado o melhor daqui, mas como ele chegou podem chegar outros, e desvalorizar os outros só por ser fan é uma coisa muita feia, até por que quem é você na fila do pão?

Lembrem-se nunca desvalorize uma pessoa por ela estar em evolução, ninguém nasce em cima do pódio

CitarQuanto ao evento, a matança, saibam que minha espada está bem afiada. Quero, principalmente aqui, tirar sangue do Ryan e do Falcon.
HAHAHA, acha que tenho medo de palavras? Pobre Nandik u.u
Tirar meu Sangue? Porque? Deixa ele aqui, necessito para viver man kkk
Agora...sobre eventos... hehe... vamos ver... até onde podemos chegar...
Estou louco para ver seu sistema... espero que seja bom em! Ta tendo bastante tempo pra criar um ótimo u.u

03/06/2013 às 13:35 #176 Última edição: 03/06/2013 às 13:38 por Nandik
Fui ignorado, totalmente ignorado. Melhor assim, pois não me envolverei na discussão.
Mas quero deixar minha opinião bem clara para todos:
O [user]Lobozero[/user] esta fazendo tudo isso para tentar se igualar ao [user]Vifibi[/user]. Uma pena que ele não tem nem quase talento para ser tão arrogante, tsc. Há um motivo para aturarmos a arrogância do Fibas, entenda isso, Zero.

[user]felipefalcon[/user]
Eu ganharei e lhe desafiarei, então.

[user]RyanKamos[/user]
Já prometi que irei ganhar, não tem jeito, terei que usar aquilo.

Se eu não vencer, ao menos, destruirei a arena.

Edit:

Citação de: felipefalcon online 03/06/2013 às 13:28
PS²: O Vifibi não é o melhor... pode ser considerado o melhor daqui, mas como ele chegou podem chegar outros, e desvalorizar os outros só por ser fan é uma coisa muita feia, até por que quem é você na fila do pão?

Lembrem-se nunca desvalorize uma pessoa por ela estar em evolução, ninguém nasce em cima do pódio

De fato. Todos podem chegar lá. Mas, estou jogando o jogo dele, entende?

[user]lobozero[/user] é verdade, já te coloquei lá e nem tinha visto ahuaha malz ae.

Boa galera, podem tentar se tornarem gladiadores depois, mas lembrem-se que o primeiro gladiador aí ganha uma boa quantia em ouros pra comprar equipamentos pra batalha eahuaeh

03/06/2013 às 13:37 #178 Última edição: 03/06/2013 às 14:56 por Shephiroth
Citação de: Nandik online 03/06/2013 às 13:35
Fui ignorado, totalmente ignorado. Melhor assim, pois não me envolverei na discussão.
Mas quero deixar minha opinião bem clara para todos:
O [user]Lobozero[/user] esta fazendo tudo isso para tentar se igualar ao [user]Vifibi[/user]. Uma pena que ele não tem nem quase talento para ser tão arrogante, tsc. Há um motivo para aturarmos a arrogância do Fibas, entenda isso, Zero.

[user]felipefalcon[/user]
Eu ganharei e lhe desafiarei, então.

[user]RyanKamos[/user]

Se eu não vencer, ao menos, destruirei a arena.

Eu que tenho que lhe desafiar se lembre XD
E isto farei com prazer, dependendo da sua área...^^
(A é... se você ganhar claro^^)

double post editado.

Citação de: Uhtred online 03/06/2013 às 13:36
[user]lobozero[/user] é verdade, já te coloquei lá e nem tinha visto ahuaha malz ae.

Boa galera, podem tentar se tornarem gladiadores depois, mas lembrem-se que o primeiro gladiador aí ganha uma boa quantia em ouros pra comprar equipamentos pra batalha eahuaeh

NOSSA AUMENTOU MINHA AUTO-ESTIMA COM ISSO!!

Sério achava que não ganhava nada mais que o gladiador, sei lá e.e

03/06/2013 às 13:46 #179 Última edição: 03/06/2013 às 13:51 por RyanKamos
Citar@RyanKamos
HA..ha..hha...hahhaa... (pense em uma risada bem macabra..pq estou fazendo ela agora HAHA)
Man... só tenho apenas isso a lhe dizer: "Vença...se for bom o bastante para isso."
Dizer que irá vencer não lhe faz um vencedor e sim um sonhador ...
Spoiler

Ah... não se esqueça... como o felipe disse... também irei ter o prazer de lhe desafiar... quer dizer.. se ganhar ;)
[close]