O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Era dos Gladiadores

Iniciado por Uhtred, 29/05/2013 às 16:26

Quer lutar com todos guerreiro? Está querendo mesmo vencer em... só não sabemos se vencerá..

Citação de: Nandik online 03/06/2013 às 16:46
Quero lutar contra a doce Elyven e o Lobo também. Coloque-me na área de Roteiros e tire-me da área de cenários.

Hein? Mas o lobo tá justamente na de cenários (Mapas)! Mas se você quer tanto assim vir para roteiros pode vir porque eu... na verdade preferiria ter menos competição  :ded:

Viva a lenda!

Aff gente agora lendo vocês deu vontade de tentar roteiros^^

Sério tava querendo tentar só nos desafios, mas vou tentar...
Pixel Art eu tenho uns troços velhos aqui e uns novos até, que posso usar caso não consiga fazer um melhor.

Se preparem roteiros aí vou eu^^

03/06/2013 às 16:53 #198 Última edição: 03/06/2013 às 17:44 por Shephiroth
Citação de: VincentVII online 03/06/2013 às 16:49
Citação de: Nandik online 03/06/2013 às 16:46
Quero lutar contra a doce Elyven e o Lobo também. Coloque-me na área de Roteiros e tire-me da área de cenários.

Hein? Mas o lobo tá justamente na de cenários (Mapas)! Mas se você quer tanto assim vir para roteiros pode vir porque eu... na verdade preferiria ter menos competição  :ded:
Mas me lembrei que o Lobo é tão foda e fiquei tremendo. Only No. Sou péssimo em cenários, meu caro. E quero sentir o impacto de um golpe da Elyven, se for muito forte, terei que passar por cima dela também.
Citação de: RyanKamos online 03/06/2013 às 16:48
Quer lutar com todos guerreiro? Está querendo mesmo vencer em... só não sabemos se vencerá..
Imagina, lutarei só com os Eventers e Roteiristas.

Double post editado, cuidado Nandik preste mais atenção

Citação de: felipefalcon online 03/06/2013 às 16:51
Aff gente agora lendo vocês deu vontade de tentar roteiros^^

Sério tava querendo tentar só nos desafios, mas vou tentar...
Pixel Art eu tenho uns troços velhos aqui e uns novos até, que posso usar caso não consiga fazer um melhor.

Se preparem roteiros aí vou eu^^
Nesse caso, lutarei mesmo com você.

Vou dar uma aliviada para galera dos roteiros (mentira minha,mesmo fazendo meu melhor tenho certeza que vão ter roteiros infinitamente melhores que os meus)e estou escrevendo apenas o final da história. Como eu disse a algum tempo o enredo que vou mandar se trata da história de três livr...(bla bla blá e etc etc etc...)Resumindo,adaptei a última parte da história para servir como história única. Cortei  8 páginas em detalhes e mais algumas sobre as histórias dos personagens. Nesse momento acabei de completar a décima página (realmente não posso resumir mais do que isso) e acho que terminarei logo! 

Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Quero saber se eu posso enviar  mais de um e o organizador levar em conta, apenas, o melhor entre os meus.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

03/06/2013 às 17:03 #201 Última edição: 03/06/2013 às 17:12 por Elyven
Quanto mais quero me distanciar dos roteiros dou de cara com vários lobos selvagens e meio-egos. kkkk ( brincadeira à parte antes que levem tudo à sério) rs! Agora é sério gente! Não se esqueçam dos Designers! Estou muito ansiosa pra duelar com os Designers! Atentem-se para todas às áreas!
Spoiler
Off: Aqui óh! Minha cara de preocupada pra quem me odeia! kkkkk
[close]

03/06/2013 às 17:08 #202 Última edição: 03/06/2013 às 17:51 por Naemegashi Yokohuro
Nome: Naemegashi Yokohuro
Categoria: Design / Eventos / Sonoplastia
Últimas Palavras: Perdendo ou vencendo, lutarei!

Malditos_sejam_meus_dedos_e_minha_mania_de_escrever.Acabei_de_'foder'_a_tecla_"Espaço"_do_meu_teclado.Vou_ter_que_continuar_amanhã!

Citação de: Avenger_B7 online 03/06/2013 às 17:01
Quero saber se eu posso enviar  mais de um e o organizador levar em conta, apenas, o melhor entre os meus.

Não, você só pode enviar 1 trabalho seu por área.

Ou então, caso tenha mandado algum e queira trocar pode enviar outro, mas o mestre só irá avaliar aquele que você quiser que participe.

03/06/2013 às 17:15 #205 Última edição: 03/06/2013 às 17:17 por TanatosMaker
Citação de: faherya online 03/06/2013 às 17:08
Malditos_sejam_meus_dedos_e_minha_mania_de_escrever.Acabei_de_'foder'_a_tecla_"Espaço"_do_meu_teclado.Vou_ter_que_continuar_amanhã!
Use o teclado virtual.

Pode-se participar em mais de uma área?

Citação de: Naemegashi Yokohuro online 03/06/2013 às 17:18
Pode-se participar em mais de uma área?
Dá uma relida nas regras do concurso...

Sobre os desafiantes:
Tenho medo só do Faalco e do Jalax se vier a participar, vou chamar ele lá no SRM.

Citação de: TanatosMaker online 03/06/2013 às 17:15
Citação de: faherya online 03/06/2013 às 17:08
Use o teclado virtual.

Não_me_adapto_bem_ a_ele.Também_compro_um_básico_aqui_bem_barato.Amanhã_de_manhã_compro_um.Se eu_forçar_acho_que_concerto.Vou_tentar_aqui.

Citação de: TanatosMaker online 03/06/2013 às 17:19
Sobre os desafiantes:
Tenho medo só do Faalco e do Jalax se vier a participar, vou chamar ele lá no SRM.

No próximo concurso você vai falar assim...

Citação de: TanatosMaker
Sobre os desafiantes:
Tenho medo só do Faalco e do Jalax se vier a participar, embora tenha perdido no Colosseum para o Avenger.

hehehehe'

Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!