O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Era dos Gladiadores

Iniciado por Uhtred, 29/05/2013 às 16:26

Terminei meu sistema de Xadrez que comecei ano passado. Vou mandar ele.

Até, pessoas!

Citação de: Uhtred online 03/06/2013 às 19:20
O Colosseum tem regras próprias, depois de terminado esse evento e escolhido os Gladiadores vocês vão saber como funciona.

Isso me intriga muito, embora eu esteja participando por uma outra causa eu estava receosa em entrar justamente por estar a participar de algo que não é muito bem explicado, ou que pelo que parece não foi decidido ainda, só espero que não seja tão cansativo para quem virar gladiador.

Citação de: Naemegashi Yokohuro online 03/06/2013 às 18:51
Para os eventos, mandarei meu sistema de inteligencia artificial.
Já esta quase 100% pronto.
Presumo eu que até o dia 9 estará pronto.

Apelão ! :lol:

Parece que depois que eu entrei, vieram mais concorrentes forte(Vou vencer riariariariaria)

Tanatos, estou de olho em você   :wow:

Os Mestres de cada categoria vão redigir um relatório explicando onde cada trabalho perdeu ponto para depois ser enviado aos participantes? Seria legal.

Citação de: GDM online 03/06/2013 às 22:23
Os Mestres de cada categoria vão redigir um relatório explicando onde cada trabalho perdeu ponto para depois ser enviado aos participantes? Seria legal.
Temos pontuação em vários quesitos, logo sim podemos indicar aonde cada trabalho possivelmente pecou mais que o outro, como dito anteriormente muitos participantes serão melhores que os próprios mestres, por isso tentaremos o máximo para fazer algo o mais justo possível :).

Bacana, então vai cumprir bem o objetivo de ajudar os participantes.

Citação de: Raizen online 03/06/2013 às 22:42
Citação de: GDM online 03/06/2013 às 22:23
Temos pontuação em vários quesitos, logo sim podemos indicar aonde cada trabalho possivelmente pecou mais que o outro, como dito anteriormente muitos participantes serão melhores que os próprios mestres, por isso tentaremos o máximo para fazer algo o mais justo possível :).

Acho uma boa indicar aonde cada trabalhou pecou !

Dei uma lida nas ultimas 5 páginas e não curti a ideia que sugeriram de NÃO divulgar o trabalho dos vencedores.
Sei lá, acho que se não quer mostrar seu trabalho que guarde para si mesmo.
Eu mesmo, se der tempo de eu terminar, pretendo enviar algo que seria exclusivo do meu projeto, não que seja exclusivo que nunca tenham feito, mas exclusivo no sentido de diferente da maioria.

PS: Aos que interessam, SheolShade aqui.

04/06/2013 às 08:34 #233 Última edição: 04/06/2013 às 09:32 por Naemegashi Yokohuro
Citação de: allanndsr online 03/06/2013 às 19:56
Citação de: Naemegashi Yokohuro online 03/06/2013 às 18:51
Para os eventos, mandarei meu sistema de inteligencia artificial.
Já esta quase 100% pronto.
Presumo eu que até o dia 9 estará pronto.

Apelão ! :lol:

Parece que depois que eu entrei, vieram mais concorrentes forte(Vou vencer riariariariaria)

Tanatos, estou de olho em você   :wow:

Kkk vou mandar o melhor que tenho pra poder concorrer com os melhores né?
:o:

Edit.

Pode ter recursos extras no sistema por eventos? Tipo pictures, characters e tilesets?

Só pra saber, as inscrições acabam ou algo assim?

~Last Job~

Citação de: Lehmure online 04/06/2013 às 14:28
Só pra saber, as inscrições acabam ou algo assim?

O prazo para as inscrições encerra dia 10.  :ok:

Obrigado Gerar. Então vou mandar minha ficha.
Nome: Lehmure
Categoria: Pixel Art
Últimas Palavras: Eu vim aqui pra chutar bundas e beber Pureza, mas acabou a Pureza.
Wohohohoho.

[close]

~Last Job~

Citação de: Lehmure online 04/06/2013 às 14:55
Obrigado Gerar. Então vou mandar minha ficha.
Nome: Lehmure
Categoria: Pixel Art
Últimas Palavras: Eu vim aqui pra chutar bundas e beber Pureza, mas acabou a Pureza.
Wohohohoho.

[close]

Não esquece de mandar o trabalho pra muá... Já contava com sua participação!  :blink:

Citação de: Azraven online 04/06/2013 às 08:20
Dei uma lida nas ultimas 5 páginas e não curti a ideia que sugeriram de NÃO divulgar o trabalho dos vencedores.
Sei lá, acho que se não quer mostrar seu trabalho que guarde para si mesmo.
Eu mesmo, se der tempo de eu terminar, pretendo enviar algo que seria exclusivo do meu projeto, não que seja exclusivo que nunca tenham feito, mas exclusivo no sentido de diferente da maioria.

PS: Aos que interessam, SheolShade aqui.

Bem, não necessariamente... eu estou fazendo um sistema e não queria disponiblizá-lo caso eu ganhe pois quero aperfeiçoar ele com algumas coisas que não podem ser feitas para este evento por causa das regras...

O sistema por eventos, pode ser postado no fórum, ou tem que esperar o final do concurso para posta-lo?