O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Era dos Gladiadores

Iniciado por Uhtred, 29/05/2013 às 16:26

Citação de: Naemegashi Yokohuro online 04/06/2013 às 21:19
O sistema por eventos, pode ser postado no fórum, ou tem que esperar o final do concurso para posta-lo?
Pode até postar xD, porque o de muitos outros já estão na comunidade, só se possível, não precisa falar que fez para o concurso e talz e talz :D.

Atualizei todos no tópico principal.

Estou sentindo falta de participantes em design ... recebi poucos trabalhos considerando a atividade lá.

Só mais 5 dias pra entregarem!

05/06/2013 às 15:12 #243 Última edição: 05/06/2013 às 15:20 por Lhu!
Uma pequena dúvida. (Eu sou meio lento em raciocinar.)
Eu tenho que mandar o Trabalho para o Mestre(s) da categoria ou tenho que mandar para uhtred?
Desculpe por incomodar.

---Edit---

Resolvido (Eu li novamente o Tópico, aminésia é foda)

Bom, vamos o que pode resultar essa festa aí. Acho que vai ser divertido participar!

Nome: Dr.XGB
Categoria: Eventos
Últimas Palavras: O jogo só acaba quando o juiz termina! xD

Citação de: Dr.XGB online 05/06/2013 às 16:13
Bom, vamos o que pode resultar essa festa aí. Acho que vai ser divertido participar!

Nome: Dr.XGB
Categoria: Eventos
Últimas Palavras: O jogo só acaba quando o juiz termina! xD

Será um prazer ganhar de você. kkkkkkkk'

Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Nome: Skyloftian
Categoria: Mapas
Últimas Palavras: Vivo sou temido, morto sou lembrado, nasci para ser do comando, E NÃO para ser comandado!

Citação de: Skyloftian online 05/06/2013 às 17:52
Nome: Skyloftian
Categoria: Mapas
Últimas Palavras: Vivo sou temido, morto sou lembrado, nasci para ser do comando, E NÃO para ser comandado!
LOL, Gostei da frase cara.

Boa! Gente nova e experiente participando, vai ficar interessante ahuaha

Tópico atualizado.

Vamo lá galera! Recebi poucas participações de sistemas por eventos, então simbora participar galera ;D
Bora participar que não custa nada :P
.

Citação de: Shephiroth online 05/06/2013 às 23:22
Vamo lá galera! Recebi poucas participações de sistemas por eventos, então simbora participar galera ;D
É que nem trabalho de escola, entrega só em última hora e.e

(Pelo menos eu)

Nome: کǺпdЯØ(ک.C)
Categoria: Design
Últimas Palavras: Se tem uma coisa que a história nos ensina, é que se pode matar qualquer um.

Citação de: felipefalcon online 05/06/2013 às 23:26
Citação de: Shephiroth online 05/06/2013 às 23:22
É que nem trabalho de escola, entrega só em última hora e.e

(Pelo menos eu)
AUSHUASHUAHSA, Concordo kkk tudo no último minuto man kk devo entregar o meu amanhã.

Estava fazendo um sistema que seria demais,mas vai além das minha habilidades (chato ser noob  :=|: )
Agora vou ir fazer mapeamento e pixel art enquanto penso em uma ideia boa e que eu possa fazer.

:wow:

Shephiroth ou Uhtred, eu gostaria de saber se é permitido o uso de Patches e/ou Dll's para o pessoal que deseja fazer eventos com Rm2k/2k3, pelo que eu li nas regras não falou se pode usar ou não, logo entendo que posso usar, certo?