O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Era dos Gladiadores

Iniciado por Uhtred, 29/05/2013 às 16:26

Dr. Pelo fato do RGSS ser do XP e acima, os 2k e 2k3 podem ser usados patches sim ;D
.

Nome: Milho
Categoria: Eventos, Roteiros.
Últimas Palavras: "Comer Tatu é bom."

Sistema enviado :3
HEHE, amanhã estarei postando ele... estou louco pra ver os resultados *0*
Vocês irão dar uma avaliada crítica e postar ela para tipo, os 3 melhores ??

Vai informar a colocação geral? Isso também me deixa curioso além dos projetos dos concorrentes.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Citação de: Avenger_B7 online 08/06/2013 às 12:49
Vai informar a colocação geral? Isso também me deixa curioso além dos projetos dos concorrentes.
Não acho correto para os últimos colocados... Provavelmente iremos divulgar os primeiros apenas, talvez os 3 primeiros.

Citação de: Raizen online 08/06/2013 às 13:31
Citação de: Avenger_B7 online 08/06/2013 às 12:49
Não acho correto para os últimos colocados... Provavelmente iremos divulgar os primeiros apenas, talvez os 3 primeiros.

Acho legal, pelo o menos, informar a cada participante, sua colocação, por mensagem pessoal.
Assim, não precisa o expor, e cada um fica sabendo em que lugar ficou.

Como a proporção do evento é das grandes, tratando do Coliseum, acharia bem viável um Rank geral tipo aqueles da Copa do Mundo.  Não é constrangedor pra ninguém. É apenas uma escalada de Rank, nada mais.  Isso até inspirará os que ficarem em rank baixo, subirem pra desafiar os que estão no topo.  Acho justo mostrar cada qual em seu devido rank.

Citação de: Elyven online 08/06/2013 às 14:12
Como a proporção do evento é das grandes, tratando do Coliseum, acharia bem viável um Rank geral tipo aqueles da Copa do Mundo.  Não é constrangedor pra ninguém. É apenas uma escalada de Rank, nada mais.  Isso até inspirará os que ficarem em rank baixo, subirem pra desafiar os que estão no topo.  Acho justo mostrar cada qual em seu devido rank.

Concordo com a ideia do Rank geral, mas é por que achei que Raizen quis dizer que seria constrangedor para os últimos colocados, quando disse:

Citação de: Raizen online 08/06/2013 às 13:31
Não acho correto para os últimos colocados...

Mas também acho que seria uma motivação, para melhorar o trabalho de cada um.

Acho legal informar também, Raizen para de preguiça em e.e kkkk

Se a pessoa tá mandando acho que ela quer ser avaliada... e não ocultamente XD

Sou a favor que façam um rank, mas também sei que dará muito trabalho.
Isto se as avaliações não forem aquelas... "Gostei desse aqui"

Estaria expondo demais a staff.

Não sou contra nem a favor do Rank, mais reconheço que ele pode causar algumas "pertubações na força". Pois já é possível os mestres serem alvos de críticas quanto aos resultados (não estou dizendo que vá acontecer, mas a possibilidade existe).

Por exemplo, é possível que alguém  tente alegar que houve favoritismo ou até mesmo dizer "Ah, eu não ganhei porque o mestre X não vai com a minha cara". Com o rank público vai gerar mais discussões do tipo "Não acredito que Y ganhou de Z", "O trabalho do W era melhor que o do K. Ele merecia ter ganhado", etc.

Mas como eu disse, são só possibilidades! Também existe a chance de nada acontecer, porém ainda me mantenho neutro!

Viva a lenda!

Citação de: VincentVII online 08/06/2013 às 17:41
[...]Por exemplo, é possível que alguém  tente alegar que houve favoritismo ou até mesmo dizer "Ah, eu não ganhei porque o mestre X não vai com a minha cara"[...]
...Já pode descartar essa ideia. Fui a primeira a falar sobre isso, e os mestres, eu penso, que serão profissionais no quesito avaliação e, não devem nunca levar nada para o lado pessoal. Acho meio improvável este negócio de"não vou com a cara de..." em fóruns e rede social. Até infantilidade, eu acho. Apesar que sim, Vicent, existe milhões que alimentam esta 'nerdice" de perseguição pessoal de uma pessoa que nunca viu na vida. Concluo, esta pessoa ou é retardada ou louca mesmo como pacientes que fazem uso de remédios tarja preta.
Citação de: VincentVII online 08/06/2013 às 17:41
Com o rank público vai gerar mais discussões do tipo "Não acredito que Y ganhou de Z", "O trabalho do W era melhor que o do K. Ele merecia ter ganhado", etc.
Mas como eu disse, são só possibilidades! Também existe a chance de nada acontecer, porém ainda me mantenho neutro!
É até legal gerar discussões mas no fim, não passará disso. Como torcedores que não aceitam que o Barcelona perca  na final da Liga dos Campeões e uns que acham que o campeonato foi comprado, quando vê o time preferido perder nas finais! Deixa rolar e vamos analisar. Ainda acho que o rank é bem fácil de se fazer e não vai gerar trabalho algum para os mestres. E se, gerar trabalhos, que eles trabalhem ora! Este evento é coisa séria e têm prêmios reais envolvidos para agente. Um evento nada profissional, vai soar meio "fail"... 

Ah, assim vocês me deixam na dúvida, mas assim, nem é pela minha parte, mas o seguinte.
Em escrita, terá uns 15 trabalhos, e alguns excessivamente longos >.>, dependendo do trabalho, dá para ler 3-4 parágrafos e perceber que não compensa estar no top3, vejo desnecessário o mestre ler sei lá, 10 páginas de conteúdo não atraente, para poder rankear com clareza o trabalho, visto que a qualidade inicial foi bem inferior a vários outros trabalhos.

E outra isso nem era uma competição, digo ainda não é xD, era para escolhermos o gladiador de cada área, possamos até não escolher o melhor, porém vamos escolher alguém digno de iniciar como gladiador, e colocar rank, pode ter certeza que nosso rank será bem falho. O problema é que vocês todos que comentaram agora, estão em lugares altos, agora de 20 trabalhos, ter um lá no final da fila, bom... acho meio humilhante isso, ficar expondo desse modo >.>. Acho que podemos sim mandar um rank aproximado por MP, e uma pequena avaliação,mas lembrem-se.

Essa não é a disputa, é só o inicio de um evento constante que irá dizimar boa parte da população da CRM, então preparem-se, e quem for gladiador... provavelmente não será por muito tempo  :malvado: .

:linha:

Citação de: Raizen online 08/06/2013 às 21:22
Essa não é a disputa, é só o inicio de um evento constante que irá dizimar boa parte da população da CRM, então preparem-se, e quem for gladiador... provavelmente não será por muito tempo  :malvado: .

É tenso mesmo na categoria de roteiros. Os outros é só dar uma olhada no resultado final. Bate olho e pá, tá pronto. Boa sorte pra galera de roteiros que vai ter que mandar muito bem para deixar o 'mestre' interessado.

:linha3:

Eu só queria pedir que, ainda na área de roteiros, a correção não fosse que nem prova do ENEM. kkk'

:linha3:

Posso aproveitar esse evento para amadurecer em alguns pontos? Se sim, ótimo. Essa disputa me motiva.

:linha:
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

@Elyven

Não estava falando que haveria falta de profissionalismo da parte dos mestres. Só quis falar da possibilidade de algum membro apelar para tal coisa e o rank poderia "influenciar" tal argumento. Discussões podem ser legais para a gente que tá só observando, mas imagina que saco deve ser para a staff ter que aturar esses ataques! Anyway, como eu disse, pra mim ter ou não um rank não faz diferença. E como o Raizen falou, ainda nem é um competição, ainda estamos no "processo seletivo"!

@Raizen
Citação de: Raizen online 08/06/2013 às 21:22
Ah, assim vocês me deixam na dúvida, mas assim, nem é pela minha parte, mas o seguinte.
Em escrita, terá uns 15 trabalhos, e alguns excessivamente longos >.>, dependendo do trabalho, dá para ler 3-4 parágrafos e perceber que não compensa estar no top3, vejo desnecessário o mestre ler sei lá, 10 páginas de conteúdo não atraente, para poder rankear com clareza o trabalho, visto que a qualidade inicial foi bem inferior a vários outros trabalhos.

:lol: (Vincent caminha disfarçadamente para a porta mais próxima)

Viva a lenda!