O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Satoshi Quest System

Iniciado por Satoshi, 30/05/2013 às 09:36

30/05/2013 às 14:07 #15 Última edição: 30/05/2013 às 17:12 por VincentVII
Uma salva de palmas para a galera!  :clap:  :clap:  :clap: Vifibi dando seu show de humildade como sempre!

Pô gente, arrumar discussão no tópico de um cara que tá começando agora? Pra quê? O sistema é simples, não era tão necessário o tópico, mas mesmo assim deixem o garoto se divertir. Alguém aqui começou do topo? Claro que não! Se sim, parabéns, você é o filho da mãe mais sinistro da Terra!


Estou dizendo isso para ambas as partes dessa mini-discussão. Todo mundo tem direito a sua opinião, então vamos nos ater a só expô-la e não discuti-la?

Agora para o autor do tópico:
Parabéns pelo seu trabalho! O sistema é bem simples mesmo, mas todos temos que começar de baixo certo? Espero que você cresça e possa desenvolver mais sistemas! Um ourinho aí para te motivar  :ok:

Viva a lenda!



Passando para avisar que se mantenham-se focados no tópico. Já emiti as advertências e punições conforme o padrão acordado pelos moderadores do fórum, se mais alguém transgredir as regras aqui será igualmente avisado e punido.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Não baixei, mas parece que disseram que é só uma switch, e qualquer um sabe fazer...

Agora não é necessário desmotivar uma pessoa, se apenas dissessem que isto é muito básico, e muita pouca gente irá ajudar, talvez ele entendesse...

Agora falar para ele tirar esse título de "Eventer" que ele mesmo se colocou, acho burrice, não vi em nenhum lugar, e quem sou eu para perseguir uma pessoa e olhar em seu perfil o que ela colocou.

Eu me dei o título de Pixel Artist, e acha que sou muito bom?
Mas posso melhorar, e é isto que se faz com o tempo, se eu mostrar meus trabalhos de uns meses atrás, para os de hoje(O tanto que ja aprendi com o Vash e o Deen).

Também acho que não deveria xingar ele assim moosh, assim você também esta embarcando nesta briguinha sem sentido. O comentário do vifibi foi desnecessário claro, mas os moderadores que decidam, assim como o avatar que ele usa, que não entra no caso(Que eu já denunciei) um tempo atrás, eu queria tanto ler os textos dele, mas depois que vi o avatar, me senti constrangido, pois fico no quarto com meu irmão menor, e as vezes uma ou outra pessoa chega aqui, e o que ela diria sobre a foto...quem sou eu para julgar, agora eu só ignoro e vivo pronto.

Quanto ao sistema, continue que é assim que se melhora, leia tutoriais, veja outros sistemas, e veja como eles são feitos e que feitos fazem, pois isto aí está longe de um sistema que consideramos comum(Até eu fiz alguns XD).

Mas é assim mesmo, se aprende com o tempo, e então com estes comentários, faça melhores sistemas e mostre do que você é capaz^^
  

Citação de: VincentVII online 30/05/2013 às 14:07
Pô gente, arrumar discussão no tópico de um cara que tá começando agora? Pra quê? O sistema é simples, não era tão necessário o tópico, mas mesmo assim deixem o garoto se divertir. Alguém aqui começou do topo? Claro que não! Se sim, parabéns, você é o filho da mãe mais sinistro da Terra!

Não comecei no topo, mas certamente não comecei fazendo as coisas mal e porcamente. De fato, o primeiro sistema que eu postei era um sistema bancário com juros, usando-se variáveis, switches e Eventos comuns em processo paralelo.

Existe uma crítica diferença entre se esforçar e não ter a habilidade e não ter a habilidade mas ainda assim querer o reconhecimento sem se esforçar.

E julgando pela resposta que recebi, eu não diria que ele é exatamente alguém louco para aprender. Enfim, última vez que respondo aqui, podem voltar ao seu culto da mediocridade e da "Todo novato é especial".

Vifibi, pelo menos ele não tem vergonha de mostrar o início (onde todo mundo começa). Você teve, e não é disso que tem de sentir orgulho.

Eu dei ouro pro tópico sim, acho que ele mereceu, não pelo sistema, mas pelo todo.
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Porque não param de discutir e vão fazer seus Job´s para o concurso?


Sugiro a você, Satoshi. Que procure alguns tutoriais sobre eventos. Todos tem seus primeiros Job´s. O meu, foi incrivelmente surreal... Mas nada que venha ao caso. Vou baixar e ver seu sistema.
Galeria:


Prós e contras, ai ai ai, que merda. Menino do tópico é o seguinte: Satochi eu nunca te vi por aqui. Você têm apenas uma mensagem (que é esta) não criou -pelo menos eu não vi- um tópico de apresentação, e eu acho que você começou com o pé esquerdo. Apesar que o pé esquerdo dá sorte também. Mas assim, dá uma sondada no fórum, reúna alguns trabalhos, analisa pra depois postar alguma coisa. Dá um Up no seu perfil porque está dando a crer que é um "ser qualquer e randômico".

Sobre o seu trabalho:

Eu entendo um pouquinho de eventos e posso admitir que hoje em dia eu vejo que os "Eventers Masters" estão em um nível bem elevado. Não têm como comparar. E comparar o Satochi é um ironia. Então Satochi, você poderia especificar seu tópico para um nível iniciante porque o sistema pode ajudar os iniciados. E com sua intenção de ajudar, creio que conseguiu. Mas, será que você conseguirá manter-se ativo aqui na comunidade?  Correr atrás do seu pão? Mostrar aos colegas sua possível evolução? Com mais sistemas e mais trabalhos? É um longo caminho amiguinho, que só você pra responder. Porque eu comecei assim no Design. Obviamente ninguém foi grosso comigo, mas li muita coisa que não me agradou - porque realmente quando começamos algo queremos um certo destaque- e fiquei analisando os feedbacks e pude tirar deles o melhor para minha evolução.

E creia, os Feedbacks negativos é uma boa arma para o seu crescimento, porque eles te encorajam a buscar tutoriais, eles te acordam pra vida! Eles te mostram o que realmente está errado e precisa de correção! É tedioso entrar num tópico que só têm postes assim: Que lindo! Quando que na verdade não está tão lindo assim. Mas se está bonito de verdade, o poste: sempre lindo, é um poste verdadeiro porque às mesmas pessoas que foram lá, outrora deixaram postes negativos, verá uma possível evolução e dirá: realmente está bom. Porra! Ninguém aqui é robô e pessoas sabem discernir o que não está bom e o que está legal.

Pelo visto, o seu sistema é fraco e precisa melhorar. Então absorva todas as críticas e não leve nada para o lado pessoal. Critica, existe "ofensas" é fora das regras e se a critica existe "sendo boas ou não", mostre que você é capaz de superar seus jobs anteriores, Satochi, desenvolvendo sempre uma coisa melhor do que a anterior. Se você parar por aqui; eu posso dizer que sua força de vontade é quase zero.
Spoiler
Off: Este lance de entrar no tópico e sair fuzilando o coitado é meio que "fail" o melhor seria não comentar se realmente deseja ofender o cara. O meu inicio no Design foi trágico e cruel mas ninguém foi lá falar que meu job estava uma bosta ( porque estavam mesmo) mas foram lá apontar meus erros e sugerir correções. Um novato não precisa ser recebido com buquê de flores, mas também esquartejá-lo na primeira opção é um erro. Ele precisa ser orientado à explorar o fórum e conhecer seus domínios. O que de fato, acho que ele não fez. É com muito prazer que eu mostro o meu início e mostro minha atuação atual. Porque não precisamos ter vergonha de mostrar o inicio. Uma criança não se sente envergonhada quando mija na cama mas sim quando cresce e não admite que nunca ficou mijada por algum tempo, até aprender que isso era "estranho"...
Spoiler
INICIO:

TRABALHOS RECENTES:

[close]
[close]

Bom, primeiramente quero agradecer a todas essas mensagens no meu tópico(positivas ou não), pois sei que me farão ser um eventer melhor.
Não quero ser um daqueles que briga por besteiras, mas só quero destacar que não vou desistir de ser eventer, mesmo que erre várias vezes  :ok:
Agradeço a quem teve a paciência de baixar, testar e avaliar meu sistema  :XD:

Eu baixaria se eu estivesse em casa, com o Maker, e não nesse note c/ uma 3g. Mas enfim.
Cara, meu primeiro sistema, foi bem antes de conhecer a MRM (conheço ela a 4 anos e meio, e tenho conta a uns 3~4). Meu primeiro sistema que eu "considerei" um sistema apesar de noob, foi a uns 5 anos e meio, e foi um ABS Fail, em que o personagem simplesmente apertava o espaço apra ser o ataque, só que tem uma coisa, não haviam variáveis. Como eu era muito iniciante, era assim (ao apertar espaço) Ativar switch local A, aí se apertasse denovo iria pro switch local b, e aí viria um loot escolhido por mim KSOPAKSPOAKOSA, e se o bicho tocasse em mim ele dava dano e tirava uma quantidade fixa, os bichos mais fortes simplesmente precisavam de ataques mais fortes para sobreviver.
Enfim, quando eu comecei na MRM eu postei um tutorial e o sistema pra galera POKSPOSKA o povo me avisou, mas ninguém ficou tacando pedra em mim, e hoje eu me considero um Eventer muito bom.

Não precisam tacar pedra no cara, eu não tinha muita noção por isso eu postei, não sei ele, mas na época eu tinha 11 anos e era meio idiota huahsuha. Mas depois vou ver seu sistema como é.
Anyway, Vifibi desde a primeira vez que eu vi ele sempre foi esse cara humilde HUASHSUA
seus pubububu.

nho
DeMolay