O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tag - Iron Man

Iniciado por Bieel, 30/05/2013 às 14:51

Estava treinando uma forma de Smudge, com brushes, entre outros.
OFF: Armadura entrando em autodestruição.
Avaliem~

Galeria:


No geral ficou muito boa, gostei da harmonia das cores e talz, mas só teve uma coisa que me desagradou, aquela luz rosa saindo da bola mágica ao lado dele '-'
Aquilo ficou bem estranho, talvez com outro efeito ou aplicando uma cor diferente ficaria melhor, mas no geral me agradou bastante.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 30/05/2013 às 14:53
No geral ficou muito boa, gostei da harmonia das cores e talz, mas só teve uma coisa que me desagradou, aquela luz rosa saindo da bola mágica ao lado dele '-'
Aquilo ficou bem estranho, talvez com outro efeito ou aplicando uma cor diferente ficaria melhor, mas no geral me agradou bastante.

É coisa do BG.
Imagem Grande
[close]
Resolvi não mexer nisso.
Obrigado por comentar ^^
Galeria:


Não precisa de alteração nenhuma, ta muito boa em termos artísticos. Boa escolha do BG, ajudou muito!
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Citação de: Pozinhofan online 30/05/2013 às 15:00
Não precisa de alteração nenhuma, ta muito boa em termos artísticos. Boa escolha do BG, ajudou muito!

Obrigado, tentei fazer um cenário meio que uma "cena de explosões", onde o braço esquerdo dele, está explodindo. ^^
Galeria:


Achei que o braço esquerdo ficou meio estranho. Tá com mais cara de explosão cósmica do que auto-destruição! De resto ficou bom!

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 30/05/2013 às 15:11
Achei que o braço esquerdo ficou meio estranho. Tá com mais cara de explosão cósmica do que auto-destruição! De resto ficou bom!

Não é um braço, era um braço. O qual explodiu ^^
Obrigado por comentar
Galeria:


Ficou legal quero chegar algum dia fazer algo assim :D

Citação de: elvio online 30/05/2013 às 15:17
Ficou legal quero chegar algum dia fazer algo assim :D

Não é querer... É você ir, e fazer! Determinação.

^^

Procure alguns tutoriais, Smudge, baixe umas renders, c4d´s, etc...
Que você consegue!

Abrçs
Galeria:


30/05/2013 às 15:25 #9 Última edição: 30/05/2013 às 15:28 por Elyven
Os efeitos ficaram muito bons. Realmente o braço explodiu. kk Mas a Sign segue mais estilo nebulosa. Onde que, sabendo tratar, adquire realmente efeitos miraculosos. Ao lado direito, o efeito rosa não me agradou porque o seu Smudge foi bem aplicado, mas você poderia ter exagerado mais no Smudge do lado que está este efeito rosa, e do lado esquerdo seguindo aquele "flow" que você criou. Assim, o braço explodido dele, iria contrastear o SMUDGE que é o foco da questão. Se o foco é SMUDGE não tenha dó de borrar tudo em harmonia. Parabéns! O importante mesmo é o estilo passado na Signature. Já os tratamentos, só treinando muito mesmo. Explore mais nebulosas afim de adquirir "estilhaços" para compor o resto de braço que ficou. Mas é complicado porque exige modelagem. Mas você consegue! Bora lá!
Spoiler

Off: meu novo tutorial eu ensino como dar uma charme no Smudge + C4DS você vai adquirir efeitos como estes aqui, porém o tutorial ensina a criar efeitos "banho de tinta" como este, mas aplique os passos no seu estilo seja como for e aplique no BG do homem de ferro dando seus efeitos Biel forever:
Spoiler
[close]
[close]

Citação de: Elyven online 30/05/2013 às 15:25
Os efeitos ficaram muito bons. Realmente o braço explodiu. kk Mas a Sign segue mais estilo nebulosa. Onde que, sabendo tratar, adquire realmente efeitos miraculosos. Ao lado direito, o efeito rosa não me agradou porque o seu Smudge foi bem aplicado, mas você poderia ter exagerado mais no Smudge do lado que está este efeito rosa, e do lado direito seguindo aquele "flow" que você criou. Assim, o braço explodido dele, iria contrastear o SMUDGE que é o foco da questão. Se o foco é SMUDGE não tenha dó de borrar tudo em harmonia. Parabéns! O importante mesmo é o estilo passado na Signature. Já os tratamentos, só treinando muito mesmo. Explore mais nebulosas afim de adquirir "estilhaços" para compor o resto de braço que ficou. Mas é complicado porque exige modelagem. Mas você consegue! Bora lá!
Spoiler

Off: meu novo tutorial eu ensino como dar uma charme no Smudge + C4DS você vai adquirir efeitos como estes aqui, porém o tutorial ensina a criar efeitos "banho de tinta" como este, mas aplique os passos no seu estilo seja como for e aplique no BG do home de ferro dando seus efeitos Biel forever:
Spoiler
[close]
[close]
Vou conferir. rs

Foquei em Smudge, porque não usei C4D, só brushes. Fiquei com medo de exagerar e estragar naquele lado.

Obrigado.
Galeria:


30/05/2013 às 15:31 #11 Última edição: 30/05/2013 às 15:33 por Elyven
Citação de: BieelDesigner online 30/05/2013 às 15:27
Foquei em Smudge, porque não usei C4D, só brushes. Fiquei com medo de exagerar e estragar naquele lado.
Obrigado.
Mas o "SMUDGE" não estraga e precisa ser muito destacado. A única coisa que vai acontecer e você perder o "flow" e borrar além da conta fora do "flow" se consegue traçar "flows" quando mais borrar melhor. O Brush só é eficaz neste momento quando se quer dar um complemento além do borrado. Eu também aplico Brush, mas prefiro ajustar o Smudge à base da borracha mesmo. Vou conferir outros resultados. Estou adorando trabalhar com Smuge. É muito bonito, dá um efeito aquarela!

OFF se você não usou C4D ficou muito parecido. Às vezes esqueço que alguns "brushs" dá o mesmo efeito.

Citação de: Elyven online 30/05/2013 às 15:31
Citação de: BieelDesigner online 30/05/2013 às 15:27
Foquei em Smudge, porque não usei C4D, só brushes. Fiquei com medo de exagerar e estragar naquele lado.
Obrigado.
Mas o "SMUDGE" não estraga e precisa ser muito destacado. A única coisa que vai acontecer e você perder o "flow" e borrar além da conta fora do "flow" se consegue traçar "flows" quando mais borrar melhor. O Brush só é eficaz neste momento quando se quer dar um complemento além do borrado. Eu também aplico Brush, mas prefiro ajustar o Smudge à base da borracha mesmo. Vou conferir outros resultados. Estou adorando trabalhar com Smuge. É muito bonito, dá um efeito aquarela!

OFF se você não usou C4D ficou muito parecido. Às vezes esqueço que alguns "brushs" dá o mesmo efeito.

Obrigado pelas dicas.

C4D´S com efeitos de camada, entre outros e Lens Flares.

Valeu o/
Galeria: