O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

I'm Back XD Girl Winter-Art

Iniciado por Kiba, 31/05/2013 às 16:08

31/05/2013 às 16:08 Última edição: 31/05/2013 às 16:20 por Kiba
Eae povo da CRM  :lol: Primeiramente eu queria dizer que estava um pouco ausente por causa dos estudos e por causa dos meus treinos que andei fazendo no Paint Tool  :wow: Mas em fim, novamente estava fazendo rabisco para ver se conseguia criar algum desenho que me deixasse com ideias... E então,no dia estava com muito frio, ai tive uma ideia, por que não fazer uma personagem na neve, e finalmente eu fiz e terminei, e agora estou mostrando a vcs ;D espero que curtam vlww  :wow:

Drawing:
Spoiler
[close]

Link HD:http://i.imgur.com/5ZW4Pa1.jpg

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Meu... quer uma crítica.. err. pera...  :ded:

Na moral ficou lindo mesmo, sei que a área é para expor críticas, mas é difícil, porque está muito bom, você melhorou muito mesmo Kiba, parabéns o__o.

Cara, você com certeza evoluiu muito. Só achei que as dobras do casaco ficaram um pouco estranhas, pareceu ser uma blusa e e uma saia. E a textura do cachecol também não ficou tão boa, recomendo prestar mais atenção nisso.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: Raizen online 31/05/2013 às 16:11
Meu... quer uma crítica.. err. pera...  :ded:

Na moral ficou lindo mesmo, sei que a área é para expor críticas, mas é difícil, porque está muito bom, você melhorou muito mesmo Kiba, parabéns o__o.

Vlw Raizen, com forme o tempo vou tentando evoluir XD

Citação de: B.loder online 31/05/2013 às 16:11
Cara, você com certeza evoluiu muito. Só achei que as dobras do casaco ficaram um pouco estranhas, pareceu ser uma blusa e e uma saia. E a textura do cachecol também não ficou tão boa, recomendo prestar mais atenção nisso.

Se acha mano e.e, eu curti pakas o cachecol, a dobra da roupa tbm achei q exagerei um pouco .-. mas de qualquer jeito vle ai   :=|:

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

O cachecol ficou legal sim, mas por causa da neve que passa por ele, ele fica parecendo estranho, pois a neve não parece neve, parece mais um "brilho" para o cachecol, mas enfim, foi só o que eu achei, não sou muito bom pra dar criticas em desenho, afinal, recém to começando, não sabia nem desenhar bonequinhos palitos.
:derp:


31/05/2013 às 16:54 #6 Última edição: 31/05/2013 às 16:56 por Kiba
Citação de: mathpeseg online 31/05/2013 às 16:46
O cachecol ficou legal sim, mas por causa da neve que passa por ele, ele fica parecendo estranho, pois a neve não parece neve, parece mais um "brilho" para o cachecol, mas enfim, foi só o que eu achei, não sou muito bom pra dar criticas em desenho, afinal, recém to começando, não sabia nem desenhar bonequinhos palitos.
:derp:

Vlw ^^ ... Sobre a neve, eu fiz uma pesquisadinha, e percebi, que quando ela cai, e se reúne ela fica muito branca fazendo com que a superfície ficar um pouco clara... Ai eu quis jogar um brilho nela, e isso pode ter sido a causa do "Brilho" ao invés de neve :pp

Citação de: Naemegashi Yokohuro online 31/05/2013 às 16:52
:'0': Perfeito gostei muito.

:'0': Vlww!!

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

31/05/2013 às 17:02 #7 Última edição: 31/05/2013 às 17:11 por Elyven
Este suposto "cachecol" não parece ser nunca um cachecol.  Esta perto de ser um, porque faltou o detalhe importante que é a ponta do cachecol. Mesmo que esta ponta "como os homens usam a gravata" esteja virada para trás, faltou o efeito deste movimento. A menina parece que está sendo enforcada por algum "suposto" cachecol. kkkk Mas é sério o desenho ficou muito bonito. Principalmente o efeito Blur, do fundo. O casaco ficou bem legal, se não tivesse seguido o estilo "russo" comprido e fechado com botões expressivos. Para uma oriental, bastaria um casaco mais simples mas ela poderia estar em Moscou neste momento e adquirido um casaco por aquelas bandas. Enfim, linda arte! E deixemos estes pequenos detalhes para serem acrescidos na sua próxima arte!
Exemplos de Cachecol:
Spoiler



Este último, inclusive.

[close]

Deve ser um outro planeta onde as pessoas usam cachecol para as costas ou ela é normal e ta colocando o cachecol para dentro da blusa.
Mas o desenho está ótimo fico de boca aberta  :'0':

Ficou perfeito cara, parabéns :)
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Citação de: Elyven online 31/05/2013 às 17:02
Este suposto "cachecol" não parece ser nunca um cachecol.  Esta perto de ser um, porque faltou o detalhe importante que é a ponta do cachecol. Mesmo que esta ponta "como os homens usam a gravata" esteja virada para trás, faltou o efeito deste movimento. A menina parece que está sendo enforcada por algum "suposto" cachecol. kkkk Mas é sério o desenho ficou muito bonito. Principalmente o efeito Blur, do fundo. O casaco ficou bem legal, se não tivesse seguido o estilo "russo" comprido e fechado com botões expressivos. Para uma oriental, bastaria um casaco mais simples mas ela poderia estar em Moscou neste momento e adquirido um casaco por aquelas bandas. Enfim, linda arte! E deixemos estes pequenos detalhes para serem acrescidos na sua próxima arte!
Exemplos de Cachecol:
Spoiler



Este último, inclusive.

[close]

Nisso vc tem razão .-. eu meio que me descuidei pra fazer o cachecol, eu usei minha foto como referencia, eu uso o cachecol com as ponta nas costa, no entanto eu errei tbm em algumas textura, mas de qualquer jeito vlw :pp

Citação de: elvio online 31/05/2013 às 17:19
Deve ser um outro planeta onde as pessoas usam cachecol para as costas ou ela é normal e ta colocando o cachecol para dentro da blusa.
Mas o desenho está ótimo fico de boca aberta  :'0':

Sem querer te desapontar, mas ela é do nosso planeta, só com um grande descuido :pp

Citação de: Pozinhofan online 31/05/2013 às 17:49
Ficou perfeito cara, parabéns :)

Vlw ^^

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Não sou do tipo emotivo, mas devo admitir que a expressão da garota está tão boa que parece tocar a alma.

Sinceramente, talvez tenha algumas falhas nas roupas/texturas, mas a expressão e perfeição no rosto me impede de ver o resto. Parabéns, gostei demais.



Citação de: Cezar online 31/05/2013 às 17:59
Não sou do tipo emotivo, mas devo admitir que a expressão da garota está tão boa que parece tocar a alma.

Sinceramente, talvez tenha algumas falhas nas roupas/texturas, mas a expressão e perfeição no rosto me impede de ver o resto. Parabéns, gostei demais.


hsuahsaushau Isso foi profundo cezar XD Vlw mesmo pelo comentário ^^ no momento éra a parte que eu mais treinava, mas agora preciso treina as Textura D: e o corpo XD

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Ah maldição! Odeio quem sabe mexer no PaintTool  :grr:!!!

Sou doido pra poder colorir um desenho que meu amigo me enviou, mas não consigo usar o PaintTool. Como você fez pra dar esse efeito de neve caindo?

Viva a lenda!



Muito bom mesmo, Kiba!

O traçado do seu desenho é ótimo, mas o que eu mais curto mesmo é a pintura dos teus desenhos ... vi poucos pintarem tão bem desenhos como tu.

Parabéns!