O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pretty-Gallery x3 ~

Iniciado por Pretty-Belle, 01/06/2013 às 16:18

28/09/2013 às 19:50 #30 Última edição: 28/09/2013 às 19:51 por Kazuyashi
Nossa, que desenho mais.. LINDO! *-* Ficou a sua cara. Huahauha. xD Tá vendo? É por isso que você é ótima desenhista. O que para você é um simples rabisco que não leva nem 3 minutos para fazer, para mim é a coisa mais foda do mundo. Você e o Kiba já são profissionais.  :ok:

E esses probleminhas são normais. Com o tempo você corrige. O que importa é que o dom você tem. xD

Ah, e seu pedido é uma ordem! Será um prazer fazer uma crítica sobre seu projeto, Belle! Assim que finalizar a demo, escrevo sobre, tudo bem? Aí posto lá no tópico! Ou por PM, se você quiser. xD

Um grande abraço!

Kazuyashi.

29/09/2013 às 07:12 #31 Última edição: 29/09/2013 às 08:51 por Pretty-Belle
Tee-hee, me desenhar é bem fácil, só colocar franjinha, óculos e sobrancelha grossa xD (que todo mundo já disse para eu afinar, mas eu sou turrona e vou deixar assim u.u').
Viish, tô longe demais de ser profissional. Posso até parecer uma boa desenhista olhando para os meus desenhos, mas isso é porque eu obviamente só posto os melhores xD Você não sabe as desgraças que tem aqui no meu pc ou na minha pasta >.<
E obrigada, Kazu *-* Só certifique-se de que a demo é a mais nova (2.2), porque a anterior tá com um monte de bugs e_e (e provavelmente até a nova vai estar também, porque testei muito mal testado, lol) E não precisa ser por PM, sugeri apenas porque tem gente que prefere x3
gbye :3
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Belos desenhos, eu gosto de desenhar muito mas não sou muito com com os desenhos, tenho que me dedicar um pouco mais haha, mas até agora os melhores desenhos que vi aqui foram os seus.

Desculpa não ter respondido antes, MagEyel! Não tinha visto ;-; Enfim, obrigada!

Trago mais um desenho para vocês. É, eu sei que esse ficou meio "fulera" (em relação aos outros), porque fiquei com uma puta preguiça de pintar com airbrush e acabei usando meu estilo tradicional 2D de pintura. E fiquei sem saco pra corrigir os erros de anatomia também.

[hs width=500 height=500]http://fc03.deviantart.net/fs71/i/2013/336/6/3/howl_and_sophie_by_pretty_belle-d6wgvn0.png[/hs]

Ontem eu estava assistindo alguns filmes de animação japonesa, e entre eles estava o Howl's Moving Castle. Admito que o desenvolvimento da história e - principalmente - o final acabaram me decepcionando. Esperava algo bem mais grandioso e com menos plot holes e_e
Mas o início e a ideia geral do filme me agradaram bastante *u* Pelo menos a ponto de eu fazer um fanart! x3 Sem alguém um dia achar o livro para baixar ou vender, me avise ;-; Não encontro em lugar nenhum!
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Citação de: Pretty-Belle online 02/12/2013 às 13:31
Trago mais um desenho para vocês. É, eu sei que esse ficou meio "fulera" (em relação aos outros) (...)

Pelo contrário. Percebi um avanço imenso em relação aos outros dessa galeria.
Seu traço evoluiu bastante. Está muito mais firme e preciso, bem como sua pintura. A delicadeza deu um ar totalmente adequado à arte.
Em relação à anatomia, não há nenhum erro aparente - e se houver foram ofuscados pela beleza da obra.
Sem dúvida o melhor dessa galeria, até agora, por ser o mais harmônico e agradável de se observar.
Continue assim. ;)

"Fear not. Come dragon or giant, we'll be ready."

Muito agradável sua galeria Pretty,principalmente por FMA e TLoH,são ambas das minhas séries favoritas! :*-*:

Sobre o último desenho,está uma maravilha.Melhor que os demais inclusive no feeling.
Meus parabéns!
Gifts: Mistyrol | [

A pintura deste último está boa demais*-*

E gostei daquele último do Joshua e Estelle ficou muito legal.

@Odd
Puxa, obrigada *o* Yup, por algum motivo tive mais paciência com a line-art desse x3
Não vê os erros de anatomia? Hm, deixa eu ver... Um braço da Sophie ficou mais que o outro; a mão dela ficou meio torta; a cabeça do Howl ficou enorme. Esses são os que lembro agora xD

Citação de: STRATØ online 02/12/2013 às 14:08
principalmente por FMA e TLoH,são ambas das minhas séries favoritas! :*-*:

VEI, ME ABRAÇA! huehue FMA já é bem comum, mas é tão raro alguém que goste de The Legend of Heroes *-*Fico revoltada pelo fato de um RPG tão lindo quanto Sora no Kiseki ser tão underground ;-;
Enfim, obrigada ^u^

@Felipe
Obrigada, felipe! O último de Joshua e Estelle é um dos meus favoritos também, mas vendo agora tá com muitos erros ;-; Qualquer dia eu faço um redraw x3

gbye, all! ♥

29/12/2013 às 00:23 #38 Última edição: 18/01/2014 às 13:46 por Pretty-Belle
Rally-ho! ^3^ Cheguei com desenhos não tão novos xD

Esse aqui é um "draw it again" de um desenho que fiz em junho. Acredito que tenha melhorado alguma coisa xD
[hs width=450 height=450]http://fc00.deviantart.net/fs70/i/2014/005/9/3/stella_by_pretty_belle-d6xlzln.png[/hs]

Esse é em parte o meu mais novo, terminei hoje. Mas a line-art já é relativamente antiga, só não tive tempo/saco para terminar antes x3 É a mesma personagem que a do desenho acima embora não pareça.
[hs width=400 height=600]http://fc03.deviantart.net/fs71/i/2013/362/6/f/violinist_princess_by_pretty_belle-d6zsyx6.png[/hs]

A fotografia de fumaça foi tirada por Nick Egglington. Já as luzinhas do primeiro desenho... aí eu não sei shuahsua Faz tempo que tenho essa imagem, e não consegui achar de onde tirei...

Ok... voltei com mais um desenho de Trails in the Sky .-. E esse foi simplesmente um dos desenhos mais difíceis que já fiz. Demorou um mês apesar os evidentes erros de anatomia, embora nesse período eu tenha feito algumas pausas no desenho.

[hs width=400 height=400]http://fc05.deviantart.net/fs70/f/2014/028/5/b/the_byway_of_departure_by_pretty_belle-d744w31.png[/hs]

Yup, eu sei que tenho que melhorar os pés xD E agora foi que percebi que esqueci de colocar os brilhinhos na ombreira e no bracelete do Joshua >__< oh crap
E só para deixar bem claro, eu não fiz o background, apenas o desenho. Os créditos do background vão para louco dos ventos, esse ninja dos cenários x3