O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Primeira Mid - "Provocation"

Iniciado por Henry11, 01/06/2013 às 23:09

01/06/2013 às 23:09 Última edição: 02/06/2013 às 07:13 por Henry11
De uns dias pra cá venho tentando "upar minhas skills" em todas as categorias... Então chegou a vez de Sonoplastia... Hehe...

Eis minha primeira composição, fiz no Guitar Pro 5 e converti pra OGG num conversor barato que achei no google, e o miserável aumentou o volume da bateria. </3

Edit: Versão completa com uns detalhes:

ahahsduahsuahsua, po henry, eu gostei o.o. Ficou legalzinho até, bem sinistrinho, me lembrou músicas de jogos de master system. só precisa dar uma melhorada na construção melódica, variando mais a melodia, pois tá um pouco repetitiva (mas nem tanto até, ficou bem legal pra uma música de ambiente). No geral, ficou bom para um começo, eu esperava algo pior (sorry kkkkk) pra sua primeira música, mas até que me surpreendeste.
Continue treinando! ÒuÓ

Koeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Gifts:
Danti | Misty

Citação de: Super Tifa online 02/06/2013 às 01:46
ahahsduahsuahsua, po henry, eu gostei o.o. Ficou legalzinho até, bem sinistrinho, me lembrou músicas de jogos de master system. só precisa dar uma melhorada na construção melódica, variando mais a melodia, pois tá um pouco repetitiva (mas nem tanto até, ficou bem legal pra uma música de ambiente). No geral, ficou bom para um começo, eu esperava algo pior (sorry kkkkk) pra sua primeira música, mas até que me surpreendeste.
Continue treinando! ÒuÓ

Koeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Gostou? Wut? o.o
Legal, sabia que gastar meu tempo tentando algo novo valeria a pena. (y)

É, realmente, repeti bastante, não tive muita criatividade na hora de pensar nas riffs então acabei não mudando muito de um pro outro e deu nisso, vou tentar concertar isso pros próximos jobs. uhsahuhsa'

"Esperava algo pior"
Já imaginava, vindo de mim já deve se esperar o pior... Mas isso pra mim é ótimo. <3
husauhshuas'

E sim, continuarei praticando. u.u

Mas vlw pelo feed. o/