O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Guerreiros da meia lua 2- The game maps® vxAce

Iniciado por Sotelie, 01/06/2013 às 23:48

01/06/2013 às 23:48 Última edição: 07/06/2013 às 20:23 por alisson
Eu começarei a postar os mapas de meu novo projeto para que vocês possam avaliar, pois ás vezes eu fico em dúvida se ficou bom ou não! Então não há nada melhor do que perguntar isso aos próprios players, certo?
Lá vai o primeiro mapa!
Velho
[close]
obs: É um quarto de castelo......a pessoa mora aí, por isso coloquei a pia!
Novo
[close]

Ficou bom! Aliás, ficou muito bom!

Eu só fiquei meio intrigado porque tem vasos de plantas demais. Não sei, mas veja se tem outra coisa para botar no lugar. =)

Parabéns!
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Haha, valeu! Pois é, sobre as plantas, eu não achei nenhum outro tile pra botar no lugar, e se eu tirasse elas, ficaria meio vazio hehe! Alguém tem uma sugestão? XD

02/06/2013 às 17:46 #3 Última edição: 02/06/2013 às 17:50 por Elyven
Mapa muito bonito. Porém a entrada do lado esquerdo não me agradou por não possuir uma porta. E o ambiente foi muito poluído com muitos vasos. Talvez a sua personagem seja chegada em "botânica" e eu esteja enganada. Fora isso, seria melhor deixar apenas dois vasos e colocar +2 baús de itens! O mapeamento está muito bom. Não vi imperfeição ou erros de Tilesets.
Spoiler
Off: Aquele espelho no corredor do quarto ficou meio "nonsense". Mas o escuto do Zelda destacou bem, poderia ter colocado o espelho ao lado do móvel acima à direita onde que ali, já têm dois móveis ao lado da cama. No canto da parede. Daria uma impressão até de uma passagem secreta "através do espelho' kkk sei lá, eu acho.
[close]

02/06/2013 às 18:02 #4 Última edição: 05/06/2013 às 10:58 por alisson
Haha! Obrigado! Bom...ela é a capitã do exército( n sei pq to dando spoiler...) mas ela que cuida das plantas do castelo( n sei como ela faz isso kk)!
Eu devia colocar menas flores mesmo! Obrigado pela dica! Assim eu poderei remover as que estão em excesso e colocar outra coisa no lugar haha! Ah, lembrei...no lugar de uma delas, colocarei uma mesinha!
Edit: E se eu diminuísse o tamanho do espelho?

Muito bonito mesmo, mas posso dar duas sugestões? Naquela parede ali do meio (a que separa o quarto da cozinha) e na parede que tem um quadro, aumente um pouco a extensão delas para que os objetos não passem por cima do detalhe da parede (não sei se você me entendeu direito, estou falando daquela coluninha de acabamento, realmente não sei o nome disso, que fica no final das paredes). Outra coisa, tenta por a mesa por cima do tapete, porque fica muito estranho ver ele contornando o móvel!

Viva a lenda!

02/06/2013 às 21:59 #6 Última edição: 05/06/2013 às 10:59 por alisson
Acho que entendi :/!
Obrigado pelo comentário :) !
Tentarei dar um jeito nisso!
Ah, aviso: uma parte do mapa eu fiz por overlay e infelizmente não posso editar ele totalmente, :'( !
Edit: Mas isso não quer dizer que não posso adicionar coisas :derp:!

Curti muito os tiles usados!

Achei uns errinhos, ou nem são erros, são apenas coisas que incomodam um pouco. Como por exemplo aquels 3 vasos na parte inferior do mapa ... primeiro, não sei porque optou por colocar tantos vasos, poderia ter usado outra coisa pra não ser tão repetitivo naquilo. Mas, o mais importante é que eles estariam no meio do ambiente, e não encostados na parede.

Deveriam estar 1 quadro abaixo, sendo sobrepostos pela parede, assim ficaria mais bonito.

Outra, a cozinha é mesmo necesária? Já pensou em dimiuir o tamanho desse mapa, deixando com que ele seja apenas um quarto pequeno com uma cama e estantes? Acho que ficaria melhor, menos trabalhoso e mais prático pro jogador se movimentar.

Obrigado por comentar Uhtred!
Eu tirei os vasos no mapa do jogo e mais tarde posto ele aqui!
Haha! Eu quis fazer a cozinha de propósito hehe!
Por que a pessoa mora aí, então....
Estava jogando Catharsis e vi uns exemplos de mapa de quartos de hotéis que podem me ajudar! Reparei que os compartimentos são pequenos, e também percebi que pequei nesse :'( !
Obrigado pelas dicas pessoal XD!

Ficou muito bom, parabéns!
Só não gostei de ter colocado muitas plantas iguais pelo menos troque algumas por outras, alias tem uma delas
que ta pro baixo da estante.

Valeu aí, Sky!  Sobre as plantas eu já mudei! Eu só num tive tempo de editar aqui :derp:!

Eu colocaria a mesa no centro do tapete e as cadeiras em volta :ok:

Pois é! É que eu me esqueci que não dá pra colocar aquela mesa do tile1 junto com o tapete do tile1 também xP!
acho que vou ter que abrir a camada ground do overlay no photoshop e fazer mágica :derp:!
Valeu aí ;)!

Alisson tem como você fingir que usou as duas, coloca a mesa depois
apertando Shift coloca o tapete em volta dela depois você passa
o piso em volta do tapete, assim da o efeito como se a mesa estivesse sobreposta do tapete sendo os dois to TileA.
Espero que tenha entendido!

05/06/2013 às 11:30 #14 Última edição: 08/06/2013 às 14:28 por alisson
O.o nem me lembrei disso.... e olha que é a técnica que mais uso huehue :derp:!
Valeu por me lembrar Sky ;)!
Por via das dúvidas, é só chamar um amigo :derp:!
Off: Entra no Skype, pequeno gafanhoto!