O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Script VXAce] XS - Icon Menu

Iniciado por Tabby Feline, 02/06/2013 às 17:55

02/06/2013 às 17:55 Última edição: 02/06/2013 às 18:19 por Tabby Feline

XS - Icon Menu (v 1.0d)
Por Nicke

Este script modifica a aparência do menu, criando um menu feito de ícones para um jogador. É bem simples, porém bem bonito! E ainda adiciona vários efeitos personalizáveis!

• Opção para alterar as configurações de janela para o menu.
  • Opção para adicionar novos comandos a ele. (Adicionar ícones neste caso)
  • Janela de ajuda que irá exibir um texto e uma descrição do comando atual selecionado.
  • Suporte para colocar seu próprio fundo e estilo horizontal para os ícones do menu.
  • Capacidade de permitir custom_menu que significa que você deve adicionar os itens de menu do jogo. Isto pode ser útil se você quiser ativar/desativar certos comandos para a busca.
  • Feito para o menu de um personagem, ou seja, a formação de comando não vai funcionar.
  • E muito mais!

Imagem
[close]

Para instalar, abra seu editor de script e copie/cole o script para um slot aberto abaixo de  Materiais mas, acima de Main. Lembre-se de salvar.

Atualização: Adicionado suporte para mostrar Max Golden se você estiver usando Hero Control
Download do script: XS - Icon Menu. Requer Core Script.
Créditos: Nicke, por criar o script e ao King Gerar por nossos tópicos ficarem praticamente iguais e ele não ter me matado! Pode ser usado em projetos comerciais.
Veja também: XS - Fame System, XS - Journal, XS - Menu Deluxe e XS - Popup Item.
O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos Luz e Trevas dentro de nós...

O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos!

O Nicke tem muitos scripts, e a maioria é bem legal, obrigado por trazer alguns deles para cá, eu queria tanto que no cenário brasileiro houvessem tantos scripters assim. De qualquer modo, isso vai cada vez mais recheando a nossa área de scripts :).

Obrigado por dispor Tabby :)
Concordo com o Raizen alguns Scripts do Nicke são legais :D

+Ouro amigo e continue ajudando a comunidade \O/
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

Bah, esse script até que é bem legal.
Vou ver se vou usar isso.
Obrigado e + ouro.

Citação de: Raizen online 02/06/2013 às 22:51
O Nicke tem muitos scripts, e a maioria é bem legal, obrigado por trazer alguns deles para cá, eu queria tanto que no cenário brasileiro houvessem tantos scripters assim. De qualquer modo, isso vai cada vez mais recheando a nossa área de scripts :).

Uso vários scripts do Nicke. São excelentes! Os scripters brasileiros são bons, claro, mas creio que ainda vão melhorar! Espero trazer mais novidades do Xail System. Obrigado por comentar pessoal!
O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos Luz e Trevas dentro de nós...

O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos!

O resultado final ficou muito bonito, gostei bastante.

Belo script, obrigado por disponibilizar +gold

O Script é Excelente pelo que vi pelas imagens mas tem um Problema. quando fui Testar o Script apareceu a Seguinte Mensagem:''The menu is not available at this point.'' Como se Resolve Isto?