O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

meu primeiro desing

Iniciado por M47H3U5_Desinger, 30/11/2012 às 23:21

30/11/2012 às 23:21 Última edição: 30/11/2012 às 23:24 por M47H3U5_Desinger
bom como eu dice no meu tpc d apresentassao eu so iniciante no desing + um dia qro c igual ao designer4ever pq ele eh o meu idolo   :lol: 
fis isso soh p/ treinar qria mtas criticas e comentarios pq precisso melhora  :cool: ++ axo q ta bonzin ateee xDD



(no futuro vo posta + qnd for melhorando)

p/ acabar o topico qria agradesser ao d4e por me inspirar aos meus amigos k sempre me apoiaram (principalmente princiotti k me ajudo com a lejenda) a minha mae e meu pai por f**erem  :XD: e a deus asima de tudo pela vida

:ok: :ok: isae intao comentem si der e tenham 1 bom dia todo mundo k viu e leu ate aki msm k nao comentou ja ajuda mt
gosto de fazer desing, ensinar postar e de botar gente idiota no seu devido lugar...

Cadê os créditos para a legenda?

Mas enfim, acho que o Goku e o Viktor Tsoi gostariam desta homenagem.
ISTO É ARTE, MEU FILHO, É ARTE!
Parabéns.

Que isso mlk tá muito dahora! Gostei da aura sayajin iluminando o baseado do maluco! Foi um efeito propositalmente acidental direto de forma indireta bem acentuadamente colocado.

Devo dizer que a mescla das imagens também tem seu charme artístico cabível para seu nível. Não há o que comentar nessa parte.

Agora a melhor delas, eu queria dizer que tipo aquela parte





ali que





devia s
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"



Spoiler
Tu se faz de besta,né?
[close]

Acho que precisa melhorar em algumas coisas cara, principalmente em seu conceito de "desing". Procura ver tutoriais sobre português e como fazer "signs". Com certeza, se você virar um bom escritor, será maduro o suficiente pra aprimorar outras técnicas, não só gramaticais.

Spoiler
to só zuando, não precisa de nada disso lol .-.
[close]
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Olha aí produção criticas não relacionadas ao conteúdo expresso do tópico. O foco é o desing do maluco, deve ter bom sensos nossa.

Mas realmente tem muito o que melhorar. Pessoalmente preferiria o Vegeta ao invés do Goku, até.
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"



Citação de: Pozinhofan online 30/11/2012 às 23:26
Acho que precisa melhorar em algumas coisas cara, principalmente em seu conceito de "desing". Procura ver tutoriais sobre português e como fazer "signs". Com certeza, se você virar um bom escritor, será maduro o suficiente pra aprimorar outras técnicas, não só gramaticais.
se liga eu ate respeito k vosse tenha dois penis e te respeito por c + velho nece forum + n vem fala do meu portugues pq eu dijito como kise e nem da minha sign pq ESSE EH MEU ESTILO e vc temque respeita
gosto de fazer desing, ensinar postar e de botar gente idiota no seu devido lugar...

30/11/2012 às 23:29 #6 Última edição: 30/11/2012 às 23:31 por B.loder
O português da imagem também está terrivelmente ruim. Estou com sintomas de câncer já.
Edit¬ Se não quer ser avaliado, não poste.
E você deveria ter postado no tópico de avaliação rápida, se tratando de apenas um trabalho.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

30/11/2012 às 23:29 #7 Última edição: 30/11/2012 às 23:32 por mathpeseg
Cara, sabia que é errado fazer um tópico com apenas um exemplo de design? '-'
O certo seria você postar na área "avaliações rápidas" clicando aqui.

E melhore o português, para que a leitura seja mais simples, e para que as pessoas teem um prazer em te responder, e não responder apenas que você tem um português horrível, e que você fez coisa errada. :S

Até. ;3

Citação de: B.loder online 30/11/2012 às 23:29
O português da imagem também está terrivelmente ruim. Estou com sintomas de câncer já.
engrassado eh k vc eh moderador e ainda assim fas critica destrutiva ñ sabe nem respeitar os propios membros novatos sab axo q xega
o admin devia te tira daki pq nem seu trabalho fas e so xinga os membros desse jeito vai sai tudo do forum e vai a falencia parace ateh q vc se fas de besta as veses...
gosto de fazer desing, ensinar postar e de botar gente idiota no seu devido lugar...

Citação de: mathpeseg online 30/11/2012 às 23:29
Cara, sabia que é errado fazer um tópico com apenas um exemplo de design?
o Certo ceria você postar na área "avaliações rápidas" clicando
se liga e aprende a le antes de fala de mim SOH DESU PODI MIN JUGAR OTARIOS Ñ eu disse que vo posta + SE LIGAAAAAAAAAAAA  :'0': :'0': :'0':
gosto de fazer desing, ensinar postar e de botar gente idiota no seu devido lugar...

Eu falei e ainda repito: Seu trabalho é muito bom. Inclusive a borda, achei muito genial essa ideia revolucionária de tonalidades de cinza.

Achei muito bem elaborado e pensado a ideia da aura do Goku com o baseado do cara, como o nosso caro amigo LuaMawakari disse: Foi um efeito propositalmente acidental direto de forma indireta bem acentuadamente colocado. Uma intertextualidade incrível entre dois contextos.

Não somente, este outro efeito que está por cima do desenho, nos faz pensar como é a visão de um usuário de baseado, a qual eu tento imaginar uns pedregulhos voando pela tela. Ah, como se eu soubesse desing...

Só achei que podia deixar mais clara a mensagem.

Mesmo assim, o certo seria você começar com pelo menos 2 imagens, entende?
.-.

Citação de: mathpeseg online 30/11/2012 às 23:34
Mesmo assim, o certo seria você começar com pelo menos 2 imagens, entende?
.-.
eh? q foda ninguem liga cabassão
gosto de fazer desing, ensinar postar e de botar gente idiota no seu devido lugar...

Borda horrível, qualidade péssima, erros gramáticos, péssima iluminação, contraste ruim, péssima interação da render com o job todo, tipografia horrível, enfim, tente ler mais tutoriais.
.

Pora mano, ce e mto foda un dia eu vvo ce q nein vc ta ligado?
Citação de: mathpeseg online 30/11/2012 às 23:34
Mesmo assim, o certo seria você começar com pelo menos 2 imagens, entende?
.-.

Iiih ó as idea? Pora, o cara nun ve q ae tein 4 img? O gocu, o viktor, o baziado/aura saiajdin i u fundo da img ta ligado?
Pow mano, mi manda uma pm me insinando a faze esses efeto ai?