O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Tanque de Guerra] Atirar com Veículos

Iniciado por Dr.XGB, 05/06/2013 às 11:19

05/06/2013 às 11:19 Última edição: 05/06/2013 às 11:27 por Dr.XGB
TANQUE DE GUERRA
by Dr.XGB

Autor: Dr.XGB
Plataforma: RPG Maker 4.0 (Rm2k versão italiana)
Dificuldade: Intermediário

Bom, pessoal. Venho aqui disponibilizar uma demo antiga minha que havia postado na antiga Jogos RPG.
Trata-se de um sistema em que você pode fazer os veículos (Bote, Barco ou Avião) atirarem projéteis. O raciocínio é o mesmo com o herói ou com evento, mas você tem que verificar se o mesmo está dentro do veículo.
Esta engine foi feita no RPG Maker 4.0, que é o 2000 na versão italiana, onde podemos usar a tecla Shift no comando Enter Password.
Espero que gostem e que possam utilizá-lo em seus jogos ou para ampliar o seu conhecimento no programa!

Até mais!

Screenshots

[box class=catbg4][/box]

Muito bom para quem quer aprender um pouco mas de eventos, eu, na minha humilde opinião, acharia simples no passado, pois eu conhecia mais de eventos, mas como estou enferrujado, talvez eu use-o para recordar de algumas coisinhas.
:ok:

Poxa, bem legal o sistema. Senti uma espécie de "taca granada" nisso aí, principalmente pelo fato do "projétil" trabalhar com ranges e não com contato.
Uma dica seria fazer o "Level" fazer diferença, uma vez que você inseriu um sistema de tal. Seilá, interferir em "dano", alcance da explosão, munição, etc.
Do mais, gostei.

Spoiler
Você diz RPG Maker 4.0, eu digo RPG Maker 2000 Value.
[close]
Preguiça de postar sistemas.

Citação de: Jalax online 05/06/2013 às 13:40
Você diz RPG Maker 4.0, eu digo RPG Maker 2000 Value.
Sim, é o RPG Maker 2000 Value. O Drago Verde preferiu chamar esta versão de 4.0, mas do todo modo é o Rm2k Value xD