O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Icone +Gold

Iniciado por Naemegashi Yokohuro, 05/06/2013 às 22:59

05/06/2013 às 22:59 Última edição: 09/08/2019 às 23:41 por Victor Sena
Oi gente, sabe vocês poderiam adicionar o ícone +Gold.
Olha eles ai
Oque acham?

Ótima sugestão. Aprovada.

O design ficou ótimo.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

gostei muito vou até usar e tam bem vou dar mais ouro pra vc muito bom mesmo ! conversa com o pessoal pra poder virar emoticons !

Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação...  :lol:

Só que os ícones são adicionados de 10 em 10. Faltam algo entre
3 e 5 para que possam ser adicionados, mas vou ver se consigo
apressar para que possam usá-los logo.
Mas será adicionado sim, vou ver se faço como animação .gif:blink:

Obrigado pela sugestão!

Eu desaprovo totalmente. Por que ficar "berrando" + ouro por qualquer ouro random que é dado?
Pro cidadão retribuir você depois com ourinho?
O Ouro serve para motivar membros que contribuem com coisas uteis ao fórum e comunidade mas eu tenho notado que alguns membros já estão abusando e "spamando" + ouro com qualquer comentário lixoso. Fica de olho Staff.

Citação de: Azraven online 06/06/2013 às 08:57
Eu desaprovo totalmente. Por que ficar "berrando" + ouro por qualquer ouro random que é dado?
O Ouro serve para motivar membros que contribuem com coisas uteis ao fórum e comunidade mas eu tenho notado que alguns membros já estão abusando e "spamando" + ouro com qualquer comentário lixoso. Fica de olho Staff.

Mas... parceiro... é só um ícone...  :ded:

Tipo, não acho que o membro usar um ícone no tópico irá
motivar uma dispersão abusiva de ouro.
Mas, caso veja(m) um membro assim fazendo, por favor, só
repassar para a gente que tomaremos ações correspondentes.

Foi só uma opinião, grande Gerar. Talvez você esteja certo, mas defendo minha opinião de que não é necessário dizer de que se está dando ouro. Sinceramente acredito que dá na mesma que esse tópico aqui. Mas isso cabe apenas a vocês da Staff analizar, apenas dei minha opinião. Abraço.

Estou com o Gerar nessa! Não é só porque você vai mandar um ícone de +Ouro pro cara que ele necessariamente vai retribuir o gesto. E mesmo que o ícone não exista, sempre surge alguém que escreve +Ouro no final do comentário. Pelo menos com o ícone vai ficar mais "visualmente legal".

Anyway, ficou legal o ícone, vamos aguardar que surjam mais alguns para poderem atualizar a lista!

Viva a lenda!

Citação de: Azraven online 06/06/2013 às 09:13
Foi só uma opinião, grande Gerar. [...]
Assim você me deixa envergonhado...  :hurt:

Mas assim, sempre tem alguns que... meio que abusam, mas são
novatos em maioria, não é algo duradouro. E aquele tópico era algo
que mudaria no sistema do ouro, coisa que influenciaria bem mais
ao meu ver. Mas entendo teu ponto de vista, está super certo quanto
ao uso o ouro e tals, e compartilho da sua opinião...
  :XD:

Citação de: VincentVII online 06/06/2013 às 09:14
[...] Pelo menos com o ícone vai ficar mais "visualmente legal".
Anyway, ficou legal o ícone, vamos aguardar que surjam mais alguns para poderem atualizar a lista!

É meio que um modo de se expressar... Visualmente legal sim... hehe...
Queria fazer constantemente, mas é que demora um pouquinho...
Mas aguardem, irão aparecer mais sim, dentre eles, este!
  :blink:

Citação de: Azraven online 06/06/2013 às 08:57

Ei carinha, não é só porque tem o Icone que a pessoa vai dar ouro como disseram, e também, muitos já pedem ouro, sabe, minha ideia quando eu plagiei desenhei esse Icone foi para dar ouro não para pedir.

Ei carinha, aprenda ler, a questão é o porque dizer que deu ouro.

Citação de: Azraven online 06/06/2013 às 12:17
Ei carinha, aprenda ler, a questão é o porque dizer que deu ouro.
A maioria ainda diz cara "+Ouro pra você", ou seja é mais fácil ter um icone.

Se alguém disser "+Ouro para você" sem falar mais nada ela será punida por praticar flood.
Dei uma olhada nas opiniões e concordo com o Azraven, é completamente inútil o ícone estar entre os emoticons do fórum.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 06/06/2013 às 12:34
Se alguém disser "+Ouro para você" sem falar mais nada ela será punida por praticar flood.
Dei uma olhada nas opiniões e concordo com o Azraven, é completamente inútil o ícone estar entre os emoticons do fórum.

Sim, mas ninguém fala isso, a pessoa sempre comenta sua opinião, e depois diz "+Ouro..." enfim, Gerar ta ai um Icone.

06/06/2013 às 12:47 #14 Última edição: 06/06/2013 às 12:50 por VincentVII
Citação de: B.loder online 06/06/2013 às 12:34

Então, se for para pensar desse jeito, todos os ícones são inúteis! Afinal todos eles não tem a mesma função de representar o pensamento da pessoa que escreveu? A ideia por trás do ícone de "+Ouro" é a mesma por trás desse  :rick9:, ou desse  :o:, ou desse  :o__o:. Em vez do cara escrever "+Ouro" no final do comentário dele usaria um recurso gráfico. Do mesmo jeito que se eu quisesse dar parabéns para o tópico e, em vez de escrever parabéns, colocasse este ícone  :clap:

E antes que interpretem minhas palavras de forma errada. Não estou falando que o comentário da pessoa só deve ter o ícone ou a frase "+Ouro", mas se ela quiser usar no meio do comentário ela tem todo o direito, certo?

Viva a lenda!