O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Modelo Avatar CRM teste

Iniciado por Naemegashi Yokohuro, 06/06/2013 às 15:43

06/06/2013 às 15:43 Última edição: 06/06/2013 às 17:33 por Naemegashi Yokohuro
Oi gente, acho que a maioria se não todo mundo já viu o modelo de avatar da CRM, certo?
Pois bem, eu fiz um baseado naquele, me digam como ficou.
Olha um teste ai =)


Baixe: Estilo CRM 2

É bonito, mas grande demais. Achei o trabalho muito bom cara, sério, achei o efeito da bola azul ali e das engrenagens bem legal, mas acho que ficou tão grande que ficaria inviável. Sem contar que seria melhor tirar aquela área onde normalmente fica o nome, já que desse tamanho limitado ali embaixo fica bem ruim adicionar a tipografia do nome.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Eu gostei, só achei estranho as bolas azuis, acho que elas não combinam muito.  :derp:

Citação de: B.loder online 06/06/2013 às 15:46
É bonito, mas grande demais. Achei o trabalho muito bom cara, sério, achei o efeito da bola azul ali e das engrenagens bem legal, mas acho que ficou tão grande que ficaria inviável. Sem contar que seria melhor tirar aquela área onde normalmente fica o nome, já que desse tamanho limitado ali embaixo fica bem ruim adicionar a tipografia do nome.
Obrigado, que bom que gostou, mas sabe o tamanho dela é o mesmo que o da outra [150x300], e em relação a tipografia, qualquer fonte pega, é só fazer ela no tamanho certo, e com os efeitos certos.
Citação de: mathpeseg online 06/06/2013 às 15:47
Eu gostei, só achei estranho as bolas azuis, acho que elas não combinam muito.  :derp:
Sabe, aquelas bolas azuis, ficam em qualquer cor, basta mudar a cor da borda.
Spoiler
[close]

Eu gostei muito, ficou bem interessante!

Seria mais épico se quando eu estivesse off as bolinhas azuis ficassem marrons. hehehe' ... Cria uma fork, não, pera.

Mas ficou bem maneiro!

Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Realmente ficou bom! Acho que irei usá-lo....quem sabe...
Off: kkkk o Raiden tá aqui kkkk!
+g

06/06/2013 às 17:27 #6 Última edição: 06/06/2013 às 17:33 por Naemegashi Yokohuro
Ei gente, obrigado, que bom que gostaram, jajá vou postar a PSD, pra vocês.
Off: Eu ri com o comentário do Alison kkk

Edit.

Tá ai.
Estilo CRM 2