O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Minha Logo

Iniciado por Magic D, 07/06/2013 às 15:24

07/06/2013 às 15:24 Última edição: 07/06/2013 às 16:07 por Magic D
Bem galera estou dando inicio ao meu novo projeto e vou estar sempre postando alguma coisa do mesmo aqui no fórum antes do seu lançamento oficial.
Pra começar fiz essa Logo:

O nome do projeto é Kayland - Uma terra distante

Spoiler
[close]

Sugestões e opiniões são sempre bem vindas :ok:

Bem legal, mas....
"um lugar melhor que aqui"
Aqui onde?
:hein:
AEUhUAEHuUEUAHEUHUEH

Enfim, gostei bastante, não tenho criticas quanto ao design.  :derp:

07/06/2013 às 15:36 #2 Última edição: 07/06/2013 às 15:44 por Magic D
Pois é, ainda vou pensar melhor nisso, tem alguma sugestão, a ideia é mais ou menos essa, dizer que Kayland é um luga melhor que este que vivemos hoje, civilização e etc...

07/06/2013 às 15:39 #3 Última edição: 07/06/2013 às 15:46 por GuilhermeDL
Talvez mudar para algo que soe mais bonito como por exemplo: "Para Um Lugar Melhor", só isso já deve passar a ideia que busca com o jogo, ou sejá lá o que for. Não precisa das duas ultimas palavras

Enfim, acho que a logo está legal sim, o que ficou estranho foi o "melhor que aqui"




Citação de: Magic D online 07/06/2013 às 15:36
Pois é, ainda vou pensar melhor nisso, tem alguma sugestão, a ideia é mais ou menos essa, dizer que Kayland é um luga melhor que esta que vivemos hoje, civilização e etc...

Não... pior que não tenho ideia nenhuma, o maximo que eu consegui pensar foi: "melhor que o mundo que você conhece"

Mas acho que ficaria muito grande.  :derp:

Enfim, não sou muito criativo, creio que não está ruim, mas parece que não faz muito sentido, só isso.  :derp:

--EDIT--

Ou então quem sabe só tirar o "que aqui"? talvez fique bom... eu acho.  :derp:

Está bem legal a logo cara, parabéns, e acho que ficaria melhor se colocar mais para cima aquele castelo no fundo.
Só não entendi muito a descrição.
Boa sorte em seu projeto.

Pois é Tiaguu nem eu havia entendido direito!!!

Enfim mudei a Sub-Title :ok:

Kayland - Uma terra distante, agora ficou show  :XD:
Vendo essa logo pareceu uma daquelas história que um cara procura uma cidade desaparecida no mapa e nunca encontrada, tipo eldorado  :o:

Hehehehehe... é é, da a impressão de que o personagem saira em busca desse lugar, mas não será bem isso que ira acontecer :ok:

Então que ideia quer passar? Aquela que o subtitulo anterior transmitia era essa: Um lugar melhor que esse em que vivemos, algo que deve nos inspirar na busca por algo diferente, ou alguém simplesmente cansado com a vida que leva querendo mudar de ares...

Já esse outro, parece subtitulo de um novo filme do Indiana jones kkk. Nada contra ele até porque combinou com o design da logo.

Occlaron foi bão demais, então estou curioso pra ver no que essa logo vai dar.




Na verdade Kayland é uma terra distante, um lugar bem longe do alcance dos humanos.
Só de estar longe dos humanos já é um lugar bem melhor, asahshahshahsahshs...

Oclarron foi meu primeiro projeto no RM e Kayland promete muito mais do que só um nome e uma logo, aguardem :ok: