O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sistema] PH Shop System - Atualizado - Itens e Descrições Adicionados

Iniciado por Gabriel, 07/06/2013 às 18:34

[box class=titlebg]
PH Shop System
[/box]
Criado por: Skyloftian

Engine: RPG Maker VXAce

[box class=titlebg]
Características
[/box]
  É um sistema simples, mais que deixa o jogo diferente dos outros, o PH Shop System é um sistema de loja onde o menu de compras é mostrado no mapa, sendo ele simples e composto apenas por pictures, e coordenado usando apenas condições e variáveis. Eu já havia feito o sistema para um de meus antigos jogos.
Agora resolvi refaze-lo e modica-lo para melhor, com mudanças que deixaram ele completamente diferente e, seu visual esta mais bonito.
O menu é apresentado com cada item em uma caixa, com seu ícone e seu nome, abaixo de todos os itens é apresentado uma caixa com o valor de cada item selecionado, a seleção dos itens é feita com um cursor movimentado com as setas direcionais do seu teclado.
Ele foi criado especialmente para meu projeto Parceiros de Honra.
Em breve talvez, disponibilize o para todos, se vocês gostarem.

Atualização

Agora o menu conta com descrição do item selecionado, tendo duas filas de itens por página. Também sendo dividido o menu de Armas e Armaduras e o de Itens.

[box class=titlebg]
Vídeo
[/box]

Por favor, não notem a falha no design, alguns momentos as letras estão mais escuras e em posições diferentes, isso é devido a pressa que tive para fazer essa atualização, em breve corrigirei isso.

[box class=titlebg]
Metas para o Sistema
[/box]

-Descrição dos Itens-
-Maior Elaboração do Menu-
-Disponibiliza-lo a Todos-

Agora espero que avaliem o sistema, critiquem, elogiem e deem dicas para melhoria do sistema, desde já estou grato.
E lembre-se esta é a primeira demo do sistema em breve atualizarei o tópico.

Ficou bem legal mais creio que não irei utiliza-lo ;)
+ouro amigo!!

Poxa ficou bem legal mesmo, usar imagens ao invés de comandos apenas de eventos, da uma dinâmica excelente para qualquer sistema, agora sobre os vídeos, na realidade é esse link que tem que colocar :).

http://youtu.be/TsYDWQTcnnI

Ele é obtido clicando em compartilhar na página do youtube, ele gera um link e ele é usado no code youtube.

Aliás é só para avaliar o vid D: sem demo u__u?

Está realmente bom, Sky! Com pictures é bem customizável, certo e.e?!
Só falta a demo e aguardo atualizações hehe!

Citação de: elvio online 07/06/2013 às 19:25
Ficou bem legal mais creio que não irei utiliza-lo ;)
+ouro amigo!!

Obrigado.

Citação de: Raizen online 07/06/2013 às 19:30
Poxa ficou bem legal mesmo, usar imagens ao invés de comandos apenas de eventos, da uma dinâmica excelente para qualquer sistema, agora sobre os vídeos, na realidade é esse link que tem que colocar :).

http://youtu.be/TsYDWQTcnnI

Ele é obtido clicando em compartilhar na página do youtube, ele gera um link e ele é usado no code youtube.

Aliás é só para avaliar o vid D: sem demo u__u?

Sim, da uma dinâmica excelente ah ele e obrigado Raizen não sabia dessa do link, eu estava acostuma em só copiar o link da pagina e colocar nó tópico.  ¬¬
  Quanto a ser para avaliar, eu vou configurá-lo com mais itens e corrigir alguns erros, quando terminar eu coloco uma demo. XD

Citação de: alisson online 07/06/2013 às 19:34
Está realmente bom, Sky! Com pictures é bem customizável, certo e.e?!
Só falta a demo e aguardo atualizações hehe!

Obrigado Alisson. Sim com pictures é bem mais customizável .

Ficou muito bonita a loja, ela só não seria uma boa opção caso houvessem muitos produtos a venda, a programação iria ficar enorme e bastante cansativa utilizando imagens por eventos.

De qualquer forma é um visual diversificado que pode ser muito bem aproveitado

Parabéns pelo sistema  :ok:

Bonito mesmo esse sistema, da um diferencial bacana no jogo sem usar RGSS. É que eu falo, eventos nas mãos certas é uma poderosa arma. Parabéns, conseguiu chamar minha atenção.

PS: A mecânica desse sistema daria um ótimo script de loja.

Citação de: cristianoforce online 08/06/2013 às 01:42
Ficou muito bonita a loja, ela só não seria uma boa opção caso houvessem muitos produtos a venda, a programação iria ficar enorme e bastante cansativa utilizando imagens por eventos.

De qualquer forma é um visual diversificado que pode ser muito bem aproveitado

Parabéns pelo sistema  :ok:

Sim é um sistema bem interessante, mais é algo muito cansativo, por mais que bastasse copiar as páginas do evento e modificar as imagens, preço, e mensagens de compra.
No mais, obrigado. XD

Citação de: Azraven online 08/06/2013 às 08:38
Bonito mesmo esse sistema, da um diferencial bacana no jogo sem usar RGSS. É que eu falo, eventos nas mãos certas é uma poderosa arma. Parabéns, conseguiu chamar minha atenção.

PS: A mecânica desse sistema daria um ótimo script de loja.
Obrigado. Pois então, é algo bem legal, acho que a mecânica é bem interessante, e tudo sem RGSS. Obrigado de novo e realmente seria um script interessante.

Ficou muito agradável e diferente mesmo ;D
Gostei bastante e é bem simples de customizar!
Só como já disseram fica meio difícil pra colocar muitos itens a venda...
Meus parabéns, obrigado por dispor! +ouro!
.

Citação de: Shephiroth online 08/06/2013 às 13:07
Ficou muito agradável e diferente mesmo ;D
Gostei bastante e é bem simples de customizar!
Só como já disseram fica meio difícil pra colocar muitos itens a venda...
Meus parabéns, obrigado por dispor! +ouro!

Obrigado os elogios Shephiroth. Sim realmente é bem difícil  e chato para se fazer com muitos itens.

ATUALIZAÇÃO

PH Shop System - Atualizado - Itens e Descrições Adicionados

[box class=titlebg]
Vídeo
[/box]

Por favor, não notem a falha no design, alguns momentos as letras estão mais escuras e em posições diferentes, isso é devido a pressa que tive para fazer essa atualização, em breve corrigirei isso.

Ah! Enfim atualizou!
Rapaz, ficou bem bonito mesmo!
+G