O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Evolução da Logomarca Ludovic Games

Iniciado por Ludo, 10/06/2013 às 15:00

10/06/2013 às 15:00 Última edição: 26/11/2015 às 10:02 por Ludovic

Desde que comecei no mundo Maker (2009) criei esta logo para meus projetos, essa é a linha evolutiva dela desde esta época.
Hoje resolvi optar por algo bastante simples e seguindo a tendência do estilo "metro", ainda não tenho certeza mas estou quase decidido a substituir a de 2013 que tem um design colorido e arrojado pela simplória de 2015, será que devo?
O que vocês acham dela? É feia? Bonita? Acha que evoluiu pra melhor? Pra pior? Critique como desejar.

2009 -------------------------->

2010 -------------------------->

2011 -------------------------->

2012 -------------------------->

2013 - Versão 1 -------------------------->

2013 - Versão 2 -------------------------->

2015 -------------------------->

Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Acho que teve uma evolução sim, porém a minha preferida foi a de 2012, que aparenta uma versão melhor da de 2011, acho que nela tudo está mais simplificado e ao mesmo tempo continua com a logomarca. A de 2011 eu realmente não gostei ela parece... meio perspectivamente errado, e o glow azul ficou estranho, e bom ta ai minha opinião, eu manteria a de 2012.

Evoluiu bem, achei os 3 primeiros bem fraquinhos, depois dessas ficaram melhores.

O último foi o que achei melhor de todos, porém acho legal um logotipo exibir um símbolo, portanto eu preferiria a logo de 2013 mas com aquele símbolo da de 2012 no lugar do "G".

Citação de: Uhtred online 10/06/2013 às 15:10
Evoluiu bem, achei os 3 primeiros bem fraquinhos, depois dessas ficaram melhores.

O último foi o que achei melhor de todos, porém acho legal um logotipo exibir um símbolo, portanto eu preferiria a logo de 2013 mas com aquele símbolo da de 2012 no lugar do "G".

Exatamente, alias, não entendi o porque do 'G', se todas seguem com aquele simbolo.

Última está com efeitos simples, e visualmente limpa. Fora que está elegante!

Abrçs
Galeria:

Obrigado pelos comentários
Então acho que o melhor seria a utlima com o simbolo... vou criar esta versão e venho postar.

evoluiu bastante os 2 últimos ficaram melhores mesmo =) 

Pronto! Adicionei a versão sugerida pelo pessoal como versão 2013 - 2

Citação de: LuRocha online 10/06/2013 às 16:12
Pronto! Adicionei a versão sugerida pelo pessoal como versão 2013 - 2

Nice Job!  :ok:

Agora sim! Seguiu seu padrão, ficou ótimo!
Galeria:

Agora sim, ficou o melhor de todos ... na minha opinião.  :XD:

Revivi um tópico de 2 anos atrás para mais uma evolução da minha logomarca e quero a avaliação de vocês!

Minha favorita foi a V2 de 2013, sei lá, o estilo dele me agrada  :XD:

A atual está ótima.

2010 ~ 2016 / 2024

Gostei da evolução, ela foi muito boa.