O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inspiração Sonora da Semana #4

Iniciado por Shephiroth, 10/06/2013 às 16:11

Rachei alto do post da Tifa, pqp. Ainda mitou no final com Greedy Game. Ri.

Mas enfim, @Shephiroth, avaliação não diz respeito à competições avaliativas. Chamar a música de cativante foi uma clara avaliação da música, você avaliou um aspecto que lhe chamou atenção na música aparentemente, logo avaliando a música, mesmo que não seja no sentido que tu quis dizer, mas acaba por ser indiretamente.

É isso. De resto, a questão foi esclarecida e Tifa mostrou uma de suas contradições sobre opinamentos, so no worries.
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"

Eu opinei na música como um ouvinte de música, não como um  compositor :>
Por isso acho que não tem tanto peso assim... :S
.

@Shephiroth

Meio confuso. Isso limitaria as pessoas à dizer "gosto" ou "não gosto" somente das músicas que gostam, avaliar aí já seria um critério exclusivo dos compositores. Ao menos seguindo a lógica do que tu disse.
Não é bem assim, né. Pessoas ouvem músicas e podem dizer que são legais, calmas, agitadas ou bem feitas, mesmo sem qualquer noção de composição sequer. Não acha?

Porém entendi o que quis dizer. Não faço muita questão nisso.
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"

Citação de: LuaKawamari online 15/06/2013 às 09:59
Pessoas ouvem músicas e podem dizer que são legais, calmas, agitadas ou bem feitas, mesmo sem qualquer noção de composição sequer. Não acha?

Mas então, foi o que eu citei quando disse que a música me é cativante, disse isso como ouvinte de música, não como compositor ;D

Mas pode ficar tranquilo, em breve as novas melodias serão escolhidas por alguém com mais capacidade para o assunto :P
.

:rainbow: Posso arriscar uma composição aqui?
Bom queria ver o que a galera Maker vai achar  :o:

Citação de: satandyby online 18/06/2013 às 11:20
:rainbow: Posso arriscar uma composição aqui?
Bom queria ver o que a galera Maker vai achar  :o:

Mas é claro que você pode! É só postar aqui. Confira o trabalho também do pessoal, tem várias composições boas na CRM!

Viva a lenda!

:rick9: Eu já fuço a longa data x..x e por ter uma grande quantidade de música acumulada
penso em mostrar elas x..x

vou selecionar o que eu tenho aqui que acho que da para uma Avaliação  :facepalm: